Primeiramente, eu quero pedir desculpas pelo colossal atraso, pelo qual tenho certeza que perdí credibilidade e confiança como organizador de eventos.
Motivos? Não vou escrever 400 linhas sobre minha vida ou sobre os trágicos acontecimentos recentes, mas asseguro que estou tendo problemas, principalmente por causa de burocracia, além de coisas de vestibular, das provas finais da aula regular que tive, provas especiais de universidades além, meu curso, meu trabalho e uns problemas pessoais.
De agora em diante, uma vez que eu estou, pouco-a-pouco, resolvendo esses problemas de menor importância (mas que levam maior quantidade de tempo), estarei mais ativo na seção, e levarei projetos adiante, dando um jeito.
Tenho também que pedir desculpas ao Emanoel, pelo fato de ter apagado o tópico dele de premiação não-oficial, que entendí como provocativa. Eu já tinha avisado, pedido pra não haver essa revolução boba, porque, mesmo entendo os motivos alheios, eu estava a um passo de mandar os resultados. Em hipótese alguma eu deveria tê-lo feito, e peço desculpas a ele e a todos os outros que estavam contando com aquela apuração e premiação.
Entendo também que o que as pessoas queriam era só ajudar, mas entendam que quero que tudo tenha um caráter oficial.
Quanto às desistências de última hora: o concurso já havia acabado, portanto, não vou mudar quaisquer resultados. Os contos postados independentemente na seção não influenciaram em nada, eu já havia dito que ao acabarmos com o concurso, as histórias poderiam ser postadas, reescritas, continuadas ou manipuladas ao bel prazer do autor.
No mais, peço desculpas pela incompetência e irresponsabilidade, não há de se repetir.
Bom, e quanto aos resultados:
Na categoria Tibia:
O terceiro colocado foi o conto A Sociedade de Rookgaard, do Professor Girafales, somando 25 pontos.
O segundo colocado foi o conto Desgrama, do Nouakchott*, somando 27 pontos.
* esse participante preferiu não revelar o seu usuário no fórum.
E o grande vencedor, com 52 pontos, foi o conto Relógio, do Drasty.
E na categoria Off:
O conto que tirou terceiro lugar foi o Um Jogo de Pôquer, do Lord Sauron, com 34 pontos.
O conto que tirou segundo lugar foi o Todos os Nossos Pecados, do Emanoel, com 39 pontos.
E o grande vencedor, com 56 pontos, foi o conto Vertigo, d'O Bardo Sortudo.
Os banners foram feitos pelo Sherman, que tá sempre me ajudando :wub:
Valeu, cara \o/
Meus parabéns
Eu lí todos e gostei de cada um.
Ainda, na categoria Tibia, o conto A Banshee, de autor não identificado, se classificou em quarto, com 23 pontos, e o conto Simpatia pela Tempestade, do Emanoel, permaneceu em quinto, com 20 pontos.
Na categoria Off, o conto Prosa Surpresa, do Pernalonga ficou em quarto, com 22 pontos, e o conto Desesperar-te, do Wu Cheng, ficou em quinto, com 16 pontos.
Todos os contos que se classificaram fase tiveram bom desempenho, e todos tiveram pelo menos uma menção entre os escolhidos dos jurados.
Meus parabéns aos vencedores, e aos que não venceram, não desistam, haverá novos concursos (e não só organizados por mim, boa notícia!), como o Nobre falou, a prática leva à perfeição.
Alternativamente, aqui está a versão extra-oficial do Emanoel, fruto da impaciência de vós, rs:
Pessoalmente, digo que os banners não ficaram tão bons, mas têm os nomes de cada um dos que entraram pro pódio, visto que foram feitos recentemente :oPostado originalmente por Emanoel
Abraços, Lucas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação