Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Major Update! Tibia 8.54

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim, as recompensas do evento lightbearer valeram a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a Deus Finalmente, to ancioso pra tudo, já estou atualizando

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update foi bom, mas foi meio que dividido em dois. No mapa que mostra Zao no tibia.com dá para ver que há extensão de terra acima do Grande Portão. Estou ansioso para comprar minha P.A. (se der).

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP falou que ia liberar o preço dos djinn/rashid para sites promoted... cade a lista?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Só muda as coisas para os premy

Ola na minha opinião eles estão esquecendo de mudar as coisas para os jogadores free meu o jogo tem mais free do que premy e eles esquecem de nos sempre muda tudo para os premy e quase nada para os free...
    tibia ñ muda nada para mim... essa e a verdade

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flor Ver Post
    Ola na minha opinião eles estão esquecendo de mudar as coisas para os jogadores free meu o jogo tem mais free do que premy e eles esquecem de nos sempre muda tudo para os premy e quase nada para os free...
    Claro. Você joga de graça.

Quem paga tem que ter muito mais vantagem do que quem joga de graça. Se não pra que irão pagar?

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flor Ver Post
    Claro, os jogadores premiuns são os verdadeiros clientes do Tibia. A Cipsoft não tem nenhum compromisso com que apenas experimenta de graça o jogo; além de que, de vez em quando, eles adicionam ou reformam algumas áreas do continente (Mount Sternum, Kazordoon, Carlin, Ab'Dendriel).

Não adianta free sonhar que um dia a Cipsoft vai adicionar algo fantástico para ele; no máximo áreas pequenas como Dark Cathedral, e só em alguns updates.

Se você consegue jogar o jogo sendo free, então está valendo. Quando isso não for possível, creio que eles então mudarão algumas coisas.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Eu achei Farmine muito daorinha

Aqueles Lizards sãão muiiito chatos, muito mesmo...
    só ficam de longe atacando, correm quando você chega perto e hitam bem até (em mim que sou mage)... muito chatos de matar, mas gostei
    ah, tem um lizard mage que heala uns 300+ ¬¬', que ódio.

Os D-Lairs que eu fui de Farmine eram um lixo, extremamente pequenos, mas nao explorei tudo ainda entao talvez tenho algum que preste...

Enfim, to achando muito legal esse update, os novos itens, novas criaturas, novos lugares, novo outift :d, muito bom

só o que não gostei foi essa maldita ideia de diminuir drop das foods... ¬¬
    agora vou ter que pescar, é o jeito :S
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara axei mtu show os novos outfits , mas oq matou mesmo foi a queda no drop de food , sera q eles n consegum agradar por completo? fico maneiro o update mas tinha q ter alguma coisa pra caba com a felicidade --"
    ... e os cyclops já previam a queda da http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...atehealing.gif a muito tempo...
    http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/cyclops.gif "Human, uh will dyh!"

20:02 GM Boo [2]: It is that time of the year again. The end of it. The start of another. A happy new year for all of you Tibians! Hope this 2010 brings good things and each day is better than the day before!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei o pior update de toda a história do Tibia.

Não me levem a mal. Não que eu tenha achado que as novidades foram ruins, mas eu certamente esperava mais de um major update. Lançaram muito pouca coisa nova; só uns itens novos, bichos novos e um lugar novo. Isso lá é coisa pra major update?

Quando inventaram aquele negócio dos "patches", eu achei que o Tibia ia ter ainda mais novidades por ano. Mas parece que na verdade eles só dividiram o conteúdo dos "major updates" pra ficar metade no update, metade no patch. Na verdade, quase nem tinha novidades, aí encheram linguiça nos teasers. Escreveram uns textos grandes só pra dizer de forma mais bonita: "vai ter novos bichos e um lugar novo com itens novos". E olha que nem assim conseguiram fazer muitos teasers, de tão pouca coisa que tinha pra falar. Nunca tinha visto antes um update com só 4 teasers. Nunca tinha visto teasers com tão pouca novidade, apesar de toda a encheção de linguiça que fizeram pra deixá-los mais compridos. Só isso pra um update de natal?

Nem venham falar que é frescura minha. Quem joga há um tempo, pelo menos uns dois anos, sabe que eu falo a verdade. Aqueles updates antigos traziam MUITO mais coisa, dava até gosto de esperar. Vinha recheado de trocentas coisas novinhas em folha. Principalmente mudanças na jogabilidade e novidades legais. Sempre tinha algo que mudava drasticamente o Tibia. Agora, só tão aumentando a coleção de itens, bichos & cia.

Os comentários do fórum já mostram isso. Antes, quando saía um update, logo no primeiro dia já chegava na página 20 facilmente. Todo mundo vinha comentar.

Pela primeira vez afirmo: se continuar desse jeito, Tibia vai piorar a cada update.

Publicidade:

Última edição por Sero; 11-12-2009 às 07:41.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  3. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  4. Tibia x World of Warcraft