Concordo com ambos os pólos da discussão acima. Falando nisso, no meu entendimento, um patch deveria ser uma leve atualização bobinha, uma correção ou uma atualização para incluir alguns poucos fatores. O update, por sua vez, seria a verdadeira mudança no jogo, trazendo todas as mudanças mais significativas. E olha só que interessante, o patch de outono adicionou coisas bem mais importantes do que esse trambolho que ousam chamar de update.

CIP perdendo a criatividade? Provavelmente. Pelo estilo em que Zao foi concebida poderíamos esperar muito mais coisa, pra fazer esse ser um update de milhões de teasers. CIP vai destruindo o que criou cada vez mais, e não venham falar que eu estou revoltadinho, porque posso pseudo-provar essa tese. Me lembro MUITO bem do texto que falava dos dragons no site oficial (nem sei se existe mais). O texto dizia que dragons eram criaturas DIFICILMENTE vistas por serem MUITO raras. Mas o que vemos hoje? Cada update adiciona 854564654 novos tipos de dragon. Viva a falta de imaginação! Viva destruir as origens!

Manteiga.