não sei oq eu fazia de errado, mas eu sempre saia com waste ai *_*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não sei oq eu fazia de errado, mas eu sempre saia com waste ai *_*
Voce ja somou tudo o que voce pode vender, inclusive as small stones?
Muitos usuarios reclamam que não tem lucro nas hunts, mas as vezes é que não tem paciencia para vender rares e outros itens que da para vender.
Reanalize esse seu caso e depois posta outra mensagem aqui (não saindo do contexto, é lógico).
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
belo tutorial, parabéns!
o único problema, pelo menos em Unitera, é achar esse lugar vazio --'
Os danos físicos não são lá tão horriveis assim, eu caço Earth com minha Druida Level 32... Leve Protection Amulet e dá tudo certo. E também é estranho sugerir caçar um animal que tem um certo ataque de melee com Spellbook.
Fora isso, belo tutorial.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Dizer que o dano físico é alto,é apenas para intruir o pessoal a matar correndo.Protection amulet é uma boa sugestão.E está escrito no tutorial que levando uma sword de def alta (bright sword) é melhor usar o spellbook,pois o que prevalece é a def mais alta.Os danos físicos não são lá tão horriveis assim, eu caço Earth com minha Druida Level 32... Leve Protection Amulet e dá tudo certo. E também é estranho sugerir caçar um animal que tem um certo ataque de melee com Spellbook.
Fora isso, belo tutorial.
- Chaz
Até a Próxima.![]()
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
Muito bom mesmo, como seus tutoriais costumam ser; porém notei alguns erros referente a linguagem.
Eu realmente prefiro usar Soft Boots no lugar da Terra, e Necrotic/Underworld Rod ao invés de alguma arma de melee. [Um dia eu tava hunt lá com Fire Sword, o Earth tava red e net caiu. Sim morri, mas se tivesse com alguma dessas Rods eu teria me salvo. D: )
Esqueci de falar:
Parabéns, tutoriais como os seus ajudam bastante!
Última edição por Authentic; 09-12-2009 às 19:35.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Ninguem afirmou com certeza que o que prevalece é a defesa mais alta...
Aí que está o problema, se você puder provar isso, melhor. Pelo que eu saiba, é melhor ir com um belo escudo e uma arma com aqueles atributos a mais (+x def) pois ai sim, conta na defesa do escudo.
- Chaz
Meeeeh
Vc podia recomendar q a pessoa usasse boh e o amuleto q aumenta dois lvls de velo pra melhorar a distancia entre o earth elemental e o seu waste
Meeeeh