Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: teoria sobre a visao..

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow teoria sobre a visao..

vcs ja pensaram q todos nós podemos ver as cores diferentes?
    por exemplo a bandeira so brasil, todos sabemos q ela, pelo menos no começo, eh verde, mas kem garante q o verde q eu estou vendo eh igual ao q vc esta vendo? por exemplo, se derrepente agente orkasse de visao com o outro eu iria dizer q o ''verde'' eh agora azul, mas vc ia ver o''meu'' azul na bandeira e continuar dizendo q ele eh verde....entenderam?
    isso explikaria o por que das pessoas terem gostos diferentes.....poderia explicar tambem pq as mulheres(a maioria) gosta de rosa, tendo uma ''visao'' diferente dos homens....ja os gays saum homens com a visão distorcida, vendo as cores q as mulheres veem........sera verdade? nunca saberemos...mas sera verdade? será? será?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dyltheri
    Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhuhu bem pensado , nunca tinha imaginado isso , mais eu axo q se fosse diferente , os olhos das pessoas quando no comeco da medicina us kra fazia as autopsias tinham q ter diferenca entre o masculino e o feminino, mais d qlq jeito eh bem interessante =)

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já notei que quando eu falo num gravador e escuto depois, a voz não é igual a como eu penso que é... mto loco isso, eu acho que falo de um jeito, quando eu gravo em algum lugar e escuto sai muito diferente..

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já pensei isso e acho que é assim mesmo tirando a parte dos gays...
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh interessante...que doido.eh bem inteligent pq vc aprendeu a ver aqla cor com aqle nome...ow intao as pessoas ateh podem ver cores inexistentes para vc.

Publicidade:

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que a nossa vida é apenas um sonho de nossa eterna morte em uma geração passada?
    E nesse sonho tudo que tem a sua volta é criado por vc proprio, mais na verdade vc está sozinho cercado de pensamentos seus?

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Sera que a nossa vida é apenas um sonho de nossa eterna morte em uma geração passada?
    E nesse sonho tudo que tem a sua volta é criado por vc proprio, mais na verdade vc está sozinho cercado de pensamentos seus?
    uhmmmm q q isso tem haver?

voltando ao assunto....quanto a voz vc provavelmente escuta diferente pq a sua voz vem o som de fora e o som de dentro de vc, experimenta tapar os ouvido vc n escuta nada, agora fla quallq coise(vc vai provavelmente fala a frase: '' qualq coisa'') vc mesmo cum os ouvido tapado vai uvi sua voz......logo a junçao da sua voz interna com a externa daria voz q vc escuta, diferente da q os outros escutam
    tenhu muitas teorias malukas de diversos assuntos como por exemplo:
    ->depois da morte
    ->como explikar qual foi a primeira coisa q existiu
    ->ovo ou a galinha, qual veiu primero? a resposta eu sei....
    ->imaginando novas cores
    ->etc
    eu vo começar a posta eles no off topic, logo vcs verao mais, e desses q eu falei escolham um agra, ai eu ja posto....

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mau Hip Hop
    uhmmmm q q isso tem haver?
    Que tudo no mundo pode ser apenas uma simples historinha de sua mente...!
    Incluindo assim essa historia de visão..a vida toda é um enigma
    Última edição por Padaraco; 22-04-2005 às 18:29.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se isso fosse verdade as coisas num iam dah errado pra vc........
    prefiro imagina uma matrix........ kem sabe ela num eh real..........
    mas se e fosse conta umas coisa da matrix, eu ia te q faze otro topic se alguem kise eu faço =P

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dyltheri
    huhuhu bem pensado , nunca tinha imaginado isso , mais eu axo q se fosse diferente , os olhos das pessoas quando no comeco da medicina us kra fazia as autopsias tinham q ter diferenca entre o masculino e o feminino, mais d qlq jeito eh bem interessante =)
    lembrando de te responde, as vezes isso naum seria no olho e sim no cerebro e naum teria como diferencia.... afinal cor, imagens, resumidamente visao, eh apenas uma sensaçáo.... assim como gosto som tato etc

Publicidade:

Permissões de Postagem