Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Enquete... Antes de fechar o topico leiam..(moderas)

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Enquete... Antes de fechar o topico leiam..(moderas)

Ae galera eu queria saber a opinião do pessoal do forum do tibiabr sobre otserv

Otserv uma ameaça? sera que a galera vai parar de jogar tibia para jogar no tibia ot? ot serv é uma merda ou as veses é legal se divertir em um deles?
    se é tao facil achar os sites oficiais do otserv "oficiais entra aspas lol" por que a cip naum faz alguma coisa contra eles e porque ainda naum fez?

Bom resumindo eu queria saber a opinião da galera sobre o assunto...

eu andei meio sumido no forum (nem te conto que otro forum eu tava )
    entaum naum to "a par" da situaçao aki no forum nem sei se esse tipo de topico é permitido mais "por que naum seria lol" e tb naum olhei se ja existe um tópico assim de qualquer jeito ai vai, mesmo assim gostaria que os moderas naum deletasem minha conta no forum por isso "lol?" pq eu acho que é um assunto interresante de se discutir e naum fara mal algum se for o caso apenas me deem um alert okz?... Flws...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh.... soh falto a enquete n eh?
    http://img252.echo.cx/img252/9850/bannerargus1vy.gif
    QUER UM BANNER/AVATAR DESCENTE?? OQ VC TA ESPERANDO?!? VÁ AO FORUM OFF-TOPPIC E ENCONTRE A T.N.D., A MELHOR FABRICA DE PHOTOSHOP Q O TIBIA JA CONHECEU!!!

Nick: Argus Leoni
    Vocação: Paladino :bow_arrow
    Mundo: Pacera
    Skills: 49/40 :sprite10:
    TREINANDO PLX? :787:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otserver, de um jeito ou de outro, é concorrencia para a CIP
    A cip realmente devia fazer algo em relação aos OtServers já q o incomodam tanto.... mas pedir para retirar o OtServer daqui do TibiaBr, já é uma coisa né? =/

Mas acho o OtServer uma coisa otima e muito divertida... acho puro egoismo a CIP proibir o OT, afinal, eles sempre estevem ai....e nunca se quer prejudicaram a CIP, msm sendo concorrencia =/

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu quis fazer uma enquete sem aquele bagulho queria que a galera postasse sua opinião escrevendo pq naquele negocio muita gente zoa e naum posta a realidade e tambem naum sabe especificar sua opinião se eu colocasse aquilo os kras iam votar sair sem falar nada (ok 1000000000 votos em "tibia ot serv é uma merda") mais pq?
    eu gostaria que a galera se espressase e levasse um poko a sério isso ;]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li o topico, e agora vou fechar.. (pelo menos eu li em).

Importante: Sobre Tibia OTServer

E se vc sabe que deveria usar o Procurar do forum antes de posta, pq nao usa?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem