Bom Pessoal, estou aki para ensinar a treinar skills e upar um knight
Primeiramente upe ate o Level 8 em Rook, assim que vc pegar lvl 8 va para sland of destiny la voçe ira falar com um knight de preto e branco (não lembro o nome dele) ao lado dele irá ter uma escada desça ela e abra uma porta com o maçaneta que fika brilhando de cara vc ira achar 3 baus escolha se vc vai usar ( axe, sword ou club, para os iniciantes recomendo sword) abra todos os baus voce ira ganhar Brass Legs,Brass Armor,Soldier Helmet,Health Potion.
Ok ,voce ja pego os itens agora vamos pra pior parte Upar skills va para a direita >>>> e voce ira achar uma escada desça assim que chegar la em baixo va para a <<<< esquerda ira vim para cima de voce Bug e dwarf e bat tente pegar uma sword frakinha para matar mais devagar e upar mais o skill tente pegar skill 25/25 la com esse skill vc ja deve tar lvl 9 no lvl 9 vc ir ter que sair da ilha então vamos escolher a cidade - Carlin, Venore ou Thais, todas s/ao boas a minha prefirida e carlin por ter os trolls ali do ladinho.
Upe os seus skill em trolls ate 40/40 (naum se preocupe pode vim 70 trolls i naum vão te matar)
Assim que pegar skill 40/40 va para Rotworms e Dwarf's upem ate o skill 55/55 ai voce ja deve tar lv 12 por ai assim que pegar esse skill voce ira upar
olhe aki em baixo onde vcs devem upar
Level | Skill | Monstro
8-20 | 55/55 | Dwarfs e Rotworms
20-30| 60/50 | Ghouls e Skeletons
30-40| 65/65 | Dwarfs Guard e Dwarf Soldier
Vlw Galero Creditos ai pra mim! :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) ao lado dele irá ter uma escada desça ela e abra uma porta com o maçaneta que fika brilhando de cara vc ira achar 3 baus escolha se vc vai usar ( axe, sword ou club, para os iniciantes recomendo sword) abra todos os baus voce ira ganhar Brass Legs,Brass Armor,Soldier Helmet,Health Potion.