Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Roleplayers - Vamos jogar?

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucas CS, tu tá confundindo as coisas cara.
    Forfun é o que tu faz. Tu joga para se divertir e talz, caçar em grupo, fazer eventos, etc...

Ser Roleplayer é o mesmo que um RPGista de mesa, tu INTERPRETA personalidades (papéis) num cenário fantasioso (ou não). Ou seja, para haver roleplay precisa necessariamente ter interpretação, se não se torna forfun.

Roleplay = RPG.
    RPG = RolePlaying Game
    Roleplaying game = Jogo de interpretação de papeis.

Lucius não foi troll cara, não dessa vez.

@topic.
    Neptera foi eleito o mundo dos roleplayers, se tu curte interpretar vá para lá e jogue com os outros roleplayers (que podem não ser langobardos).

Boa sorte cara.

Que o RPG esteja contigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RPG Tibia, onde tudo é possível. Oba!

http://tiagofloriano.com.br/blog/wp-...9/bandeira.jpg
    Rio Grande do Sul:wub:

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dicussão ja saiu do tópico, e do contexto inicial, flood ~

@Lucius Cath

Ainda não entendi o que tem haver o Lucas ser da moderação para você ataca-lo por isso, ele esta simplêsmente expondo sua opinião, ele sendo da moderação ou não, não lhe da direito nenhum para você reclamar disto...

@Topic

Boa sorte aos novatos de Neptera ~

@Lucas GLS

Duvido que essa discussão vá continuar por um bom rumo, chegou aquela hora que um não aceita os agumentos do outro, e disso não passará apenas com palavras, pois niguem vai dar o braço a torcer...

Até mais ~

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Mestre do inglês em.

Roleplaying Game.
    Roleplaying = Interpretação de papéis.
    Game = Jogo.

Jogo de interpretação de papéis.

Desculpe por te questionar, senhor mestre da seção, mas Ad Hominem é quando criticamos uma pessoa para provar nosso ponto, justamente o contrário do que eu fiz. Acho que o senhor devia estudar um pouquinho mais, mas não tem problema, afinal você é o poderoso organizador da seção de Roleplaying do TibiaBr então deve saber mais do que nós todos mesmo.

Me perdoe por favor :o
    Você foi irônico. Logo, como pode ser o contrário?

E vou te dar uma dica: você interpreta o seu personagem como ele é no jogo, e não, necessariamente, um teatrinho.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem faz teatrinho? o.o

Nós interpretamos nosso personagem como ele é no jogo, o que não tem nada haver com fazer caçadas para diversão, eventos ou fazer quests sem spoil.

Nem adianta discutir contigo, você sabe tudo flww
    Estamos em um fórum de discussão. Podemos discutir nele.

Mas bah, esse é O MEU ponto de vista, pra mim, aquilo é teatro. E fazer caçadas por diversão, eventos e quests sem spoil não é simplesmente matar uns bichos, jogar futebol ou falar com NPCs. É interpretar mediante àquilo, como se estivesse vivendo o personagem, mas sem esquecer de detalhes externos.

Abraço,
    Lucas

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O Role-playing game (RPG, traduzido como "jogo de interpretação de Personagens") é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente."
    Wikipédia. http://pt.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game. Acessado dia: 18/12/2009

@topic.
    Apesar da Langobardis nos últimos tempos não me agradar, aconselho que venha para Neptera e começe a roleplayar.²

Sem mais.

Publicidade:

RPG Tibia, onde tudo é possível. Oba!

http://tiagofloriano.com.br/blog/wp-...9/bandeira.jpg
    Rio Grande do Sul:wub:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O faz com que não seja roleplay são justamente esses "detalhes externos", seu char tem duas personalidades? Uma para falar com seus amigos e outra para falar com os outros?

Seu ponto de vista é o certo mesmo, afinal você é o mestre da seção sabe tudo flww. Não tem sentido discutir com um cara tão inteligente quanto você, me perdoe pela minha ignorância.

A propósito, cadê aquele tópico dos projetos que você ia postar ontem?

@Topic
    Apesar da Langobardis nos últimos tempos não me agradar, aconselho que venha para Neptera e comece a roleplayar.
    Esse conceito absoluto é o que afasta o pessoal de sequer tentar. Como o Anderslash diz, muitas pessoas praticam o roleplaying mesmo sem perceber. Isso porque a interpretação não precisa ser naquele contexto de historinha pré-definida que é casualmente modificada porque alguém interferiu. Isso pra mim é teatrinho improvisado.
    Não ligar para fatores externos quer dizer que você não precisa sair por aí dizendo que "o seu personagem não entendeu" ou agir como tal, mesmo que algo óbvio tenha acontecido. Não é dupla personalidade. Claro, não vamos assumir que um cavaleiro entenda C++.

E essa ironia é trollagem pura, cara. Só estou dando a minha opinião. Ela entrar em conflito com a sua não quer dizer nada. Se você se diverte fazendo do seu jeito, vá em frente. Mas não use minha posição no fórum ou nossas divergências para tentar desmerecer essa minha opinião.

Recomendo, sim, ir a Neptera fazer roleplaying (embora eu sugira ser mais dinâmico e natural), já que lá tem um grande número de roleplayers brasileiros.

Eu mesmo logo lá frequentemente.

Abraço,
    Lucas

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O faz com que não seja roleplay são justamente esses "detalhes externos", seu char tem duas personalidades? Uma para falar com seus amigos e outra para falar com os outros?

Seu ponto de vista é o certo mesmo, afinal você é o mestre da seção sabe tudo flww. Não tem sentido discutir com um cara tão inteligente quanto você, me perdoe pela minha ignorância.

A propósito, cadê aquele tópico dos projetos que você ia postar ontem?

@Topic
    Apesar da Langobardis nos últimos tempos não me agradar, aconselho que venha para Neptera e comece a roleplayar.
    Ele não tá falando que o ponto de vista dele é o certo, ele está o expondo, se você não consegue diferenciar isso, desculpa.
    Interprete.

Aliás, ir pra Neptera é legal, mas atualmente aquilo tá meio estranho, meio firulento mesmo

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoas.

Desculpem-me por intrometer na discussão, mas gostaria de saber se Neptera é um bom lugar para praticar o Roleplay.

Comecei há alguns dias, com o char "Poseidon dos Mares" (pelo nome, já devem saber o personagem que encarno). Escrevi em alguns 'books' a minha história, e um membro da Langobardis viu e disse-me que Neptera é um bom server para isso.

Então, resumindo minha pergunta, Neptera é um bom lugar para RP?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Olá, pessoas.

Desculpem-me por intrometer na discussão, mas gostaria de saber se Neptera é um bom lugar para praticar o Roleplay.

Comecei há alguns dias, com o char "Poseidon dos Mares" (pelo nome, já devem saber o personagem que encarno). Escrevi em alguns 'books' a minha história, e um membro da Langobardis viu e disse-me que Neptera é um bom server para isso.

Então, resumindo minha pergunta, Neptera é um bom lugar para RP?
    É. Tem bastante brasileiro disposto a praticar roleplaying. Mas, dica: seja natural.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dera se Aurea fosse o mundo dos roleplays brs... É um mundo empty... Criei char lá... :wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic