Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 137

Tópico: Left 4 Dead 2 [Topico Pesado][Review!]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Left 4 Dead 2 Review (Atualizado)

Eu, como grande fan do Left 4 Dead e todos os outros jogos da Valve, estou aqui para criar o Review do Left 4 Dead 2 .O jogo será focado para o Xbox 360 e para o Computador.
    Para começar, os produtores do jogo tomaram mais cuidado, para não fazer uma sequencia ruim, já que muitas pessoas estavam tentando boicotar o jogo, afim de um expansão do L4D1 e não de uma conseqüência.
    O Demo do jogo foi aberto para quem já comprou o jogo no dia 28/10 e será aberto ao publico no dia 10/11. O jogo completo será lançado no dia 17/10.

Enquanto você joga, poderá perceber que o jogo sofreu grandes mudanças, principalmente no gráfico, que está mais parecido com desenho. O jogo também sofreu grandes mudanças nas armas, cenários,personagens,zumbis e até o director teve modificações.

Lista de Coisas que você encontrara no jogo:
    A sequência de armas é a seguinte:

Primeiro Slot: shotguns, metralhadoras, lança granadas.

Segundo Slot: Pistolas, Melee Weapons.

Terceiro Slot: Pipe Bomb, Molotov, Bile Bomb.

Quarto Slot: Med kit, Desfibrilador.

Quinto Slot: Pills, Adrenaline Shot.

"4 New Survivors"
    •Nick
    •Coach
    •Rochelle
    •Ellis

"Melee Weapons"
    •Electric Guitar
    •Baseball Bat
    •Cricket Bat
    •Crowbar
    •Fire Axe
    •Frying Pan
    •Katana Sword
    •Machete
    •Tonfa (cacetete)
    •Chainsaw

"New Guns"
    •Pistol
    •Assault Rifle
    •Combat Shotgun
    •Shotgun
    •Sniper Rifle
    •Submachine Gun
    •AK-47
    •Grenade Launcher
    •Magnum
    •Mounted Machine Gun
    •New Assault Rifle
    •New Silenced SMG
    •New Semi-Auto Sniper Rifle
    •Laser Sight

"New Items"
    •Incendiary Ammo
    •Explosive Ammo
    •The Injector

”New Zombies” (Todos os zumbis especiais continuam)
    •Hazmat suit infected: é um zumbi com roupa a prova de fogo, as balas incendiarias agem como balas normais neste zumbi.
    •Riot gear infected: é um zumbi com uma armadura impenetravel na sua frente, a parte de tras desse zumbi é vulneravel.
    •Mud Men: é um zumbi que aparece nos pantanos e taca lama nos jogadores, eles ficam quase que totalmente sem visão.
    •The Clown: é um palhaço que atrai os zumbis normais, assim como o boomer, mas este se esconde e atrai de longe.
    •The Charger: é um zumbi parecido com o TANK, mas ele tem muito menos. Apesar disso, ele possui um braço gigantesco e pode arremeçar as pessoas para longe, ou agarrar-las e tacar-las no chao para fazer um dano maior.
    •The Spitter: é um zumbi que produz um tipo de catarro mutante, e o taca em uma area, corroendo a vida dos jogadores que passarem por ele ao longo do tempo
    •The Jockey: é um zumbi que pula nas costas dos jogadores e os lança para cima de ordas ou armadinhas feitas por outros zumbis.
    FOTOS:

Videos:

TEASER:

PREVIEW:

Zombie Survival Guide:

GAMEPLAYS:

Modos de jogo:
    Campaign

Realism:
    Como o proprio nome diz, neste modo você vive o verdadeiro apocalypse, você não tem ajuda em nada. A vida dos zumbis foi aumentada e os headshots dão dano critico. Caso você se perca, você não verá seus amigos com aquela linha colorida (ou seja, você realmente está perdido). Se você morrer no meio do mapa, já era, você só jogará novamente depois da proxima safe house ou então caso alguem tenha um desfibrilador.

Survival

Scavenge:
    Neste modo de jogo você tem que achar ao redor do mapa, galões de gasolina para encher um gerador enquanto é atacado por zumbis e seus inimigos (usando tanto os novos zumbis como os velhos também). Cada vez que o time derrama 1 galão de gasolina no gerador, o time ganha 1 ponto e mais tempo para procura, quando o tempo acaba, o outro time entra como humanos e tanta fazer melhor.

Requisitos:
    Mínimo:
    [U]Supported OS:[7U] Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP
    Processor: Pentium 4 3.0GHz
    Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista
    Graphics: DirectX 9 compatible video card with 128 MB, Shader model 2.0. ATI X800, NVidia 6600 or better
    Hard Drive: At least 7.5 GB of free space
    Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Recomendado:
    Supported OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP
    Processor: Intel core 2 duo 2.4GHz
    Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista
    Graphics: DirectX 9 compatible video card with Shader model 3.0. NVidia 7600, ATI X1600 or better
    Hard Drive: At least 7.5 GB of free space
    Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Acho que é isso. Valeu ae galera! Obrigado pelo apoio!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 10-12-2009 às 15:43.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha visto alguns video do L4D2.
    Realmente esse jogo promete.

Eu mesmo curti o primeiro.

Só espero que não seja tão curto e facil como o L4D1

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo fodônico, muitos querem boicotá-lo, mas não adianta... Comprarei em breve, vale muito a pena

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Já tinha visto alguns video do L4D2.
    Realmente esse jogo promete.

Eu mesmo curti o primeiro.

Só espero que não seja tão curto e facil como o L4D1

Como eu sitei, o l4d2 vai ter mais campanhas, agora umas conectadas com as outras ( fazendo sentido) e seram mais dificeis além de contar mais infectados e um novo modo de jogo que não foi revelado

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Jogo fodônico, muitos querem boicotá-lo, mas não adianta... Comprarei em breve, vale muito a pena
    Eu já comprei o meu. Vai ser MUITO MAS MUITO MELHOR MESMO QUE O UM...
    Última edição por Ak47ungaged; 02-10-2009 às 19:18.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal posso esperar pelo L4D2.
    Só não gostei o fato de ser de dia, nem considero o jogo estilo cartoon, pra mim estilo cartoon é só tf2 mesmo
    E eles só fizeram de dia porque tinha MUITA gente reclamando pq passava medo jogando, putz, eu jogando no Singleplayer (você se sente mais sozinho, estando com bots apenas) não passava nem um pingo de medo...
    Um review ótimo, para um ótimo jogo que está por vir.
    Uma adição, se eu escutei bem os comentários do diretor, o Hazzard Suit zombie é imune à FOGO, ou seja, nem Cocktail Molotov vai fazer ele pegar fogo.
    Só quero que você remova uma coisa desse review.
    L4D1 possui SIM história.
    Você pode até ver as falas do piloto do helicoptero da No Mercy, pois suas falas continuam numa pasta, mas elas foram removidas do jogo. O piloto fala que quase que vocês não conseguem bla bla blá, então a coisa que já diz como começa a próxima campanha(possui sequencia por incrivel que pareça, é a sequencia da maplist SIM) ele pergunta se algum de vocês é medico, porque ele foi mordido enquanto tentava resgatar umas pessoas diretamente da rua, e estava começando a passar mal. Então ele começa a fazer uns sons esquisitos, depois um grito zumbi. Resultado? Matam o zumbi, e provavelmente Bill, veterano de guerra, tenta controlar o helicoptero,e consegue aterrisar, mas debilitando o helicóptero, e eles são obrigados a continuar à pé. Eles podem ter caído numa área mais afastada, então conseguiram carros de polícia, e se movem até chegar na ponte quebrada da Death Toll, onde são obrigados a abandonar os carros (reparou que as armas são pegas no porta-malas?) e continuar à pé. No fim da Death Toll, provavelmente tiveram que abandonar o barco por alguma razão, provavelmente porque eles queriam continuar à norte, para a Fazenda Echo, o cenário da Blood Harvest, que é um ponto de extração mantido pelo exército. Então abandonam o barco (obs: se você der no clip no inicio da Dead Air, poderá encontrar o Barco do final da Death Toll), e continuam à pé.
    Para saber mais:
    http://forum.jogos.uol.com.br/A-Historia-do-Left-4-Dead-dos-infectados-e-curiosidades_t_9719
    Tópico originalmente postado no fórum da Steam, em inglês, porém foi traduzido, e postado em algum fórum. Desde então se espalha pela internet.

Publicidade:

Última edição por Eragonlordex; 02-10-2009 às 19:43.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Mal posso esperar pelo L4D2.
    Só não gostei o fato de ser de dia, nem considero o jogo estilo cartoon, pra mim estilo cartoon é só tf2 mesmo
    E eles só fizeram de dia porque tinha MUITA gente reclamando pq passava medo jogando, putz, eu jogando no Singleplayer (você se sente mais sozinho, estando com bots apenas) não passava nem um pingo de medo...
    Um review ótimo, para um ótimo jogo que está por vir.
    Uma adição, se eu escutei bem os comentários do diretor, o Hazzard Suit zombie é imune à FOGO, ou seja, nem Cocktail Molotov vai fazer ele pegar fogo.
    Só quero que você remova uma coisa desse review.
    L4D1 possui SIM história.
    Você pode até ver as falas do piloto do helicoptero da No Mercy, pois suas falas continuam numa pasta, mas elas foram removidas do jogo. O piloto fala que quase que vocês não conseguem bla bla blá, então a coisa que já diz como começa a próxima campanha(possui sequencia por incrivel que pareça, é a sequencia da maplist SIM) ele pergunta se algum de vocês é medico, porque ele foi mordido enquanto tentava resgatar umas pessoas diretamente da rua, e estava começando a passar mal. Então ele começa a fazer uns sons esquisitos, depois um grito zumbi. Resultado? Matam o zumbi, e provavelmente Bill, veterano de guerra, tenta controlar o helicoptero,e consegue aterrisar, mas debilitando o helicóptero, e eles são obrigados a continuar à pé. Eles podem ter caído numa área mais afastada, então conseguiram carros de polícia, e se movem até chegar na ponte quebrada da Death Toll, onde são obrigados a abandonar os carros (reparou que as armas são pegas no porta-malas?) e continuar à pé. No fim da Death Toll, provavelmente tiveram que abandonar o barco por alguma razão, provavelmente porque eles queriam continuar à norte, para a Fazenda Echo, o cenário da Blood Harvest, que é um ponto de extração mantido pelo exército. Então abandonam o barco (obs: se você der no clip no inicio da Dead Air, poderá encontrar o Barco do final da Death Toll), e continuam à pé.
    Para saber mais:
    http://forum.jogos.uol.com.br/A-Historia-do-Left-4-Dead-dos-infectados-e-curiosidades_t_9719
    Tópico originalmente postado no fórum da Steam, em inglês, porém foi traduzido, e postado em algum fórum. Desde então se espalha pela internet.

Realmente o L4D 1 tem uma sequencia, mas de uma campanha pra outra, se passa um "tempo" muito grande cara. No L4D2 a sequencia vai ser + bem feita, enfim, to aqui brincando no CRASH COURSE do L4D 1 ( campanha que lançou essa semana no steam) enquanto chega o demo do L4D 2 ( comprei o meu hoje ^^ )

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adoro seus tópicos ak ! xD

muito bem explicado e tal,videos e imagens, muito bom

esse jogo promete cara *o* nao vejo a hora de lançar

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Left 4 dead é muito rox! Eu e meu RL jogamos ele no Garena, estou arguardando o 2.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,eu jogo L4D na lan com meus primos
    O foda é que dá pra fazer um time completo no L4D só com armas disponiveis

Imagina no L4D 2,com a maior variedadedearmas *o*
    Só vai ser foda matar aquele que é imune a fogo,eu sempre mato os zumbis especiais com molotov

Pergunta:
    Vai ter como pegar a bala explosiva pra pistol?Se sim,vai ser infinita?
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo é realmente muito bom, o melhor do gênero. Mas eu ainda não comprei, e já estou providenciando.
    Vale muito a pena o preço pago já que é bem divertido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Left 4 dead [2] !
    Por Nanometro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 01-08-2009, 11:52
  2. Jogos | Left 4 Dead - Review
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2009, 05:17
  3. Jogos | Left 4 Dead²
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic