Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Velox FDP Ù_ú

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Velox FDP Ù_ú

Nossa, é sério, estou ficando puto com a velox já... Aproximadamente um mês atrás, a Velox aqui de casa tinha ficado lenta pra caralho, e quando eu fui fazer um teste no www.testesuavelocidade.com.br, percebi que ela mal chegava aos 300kb(sendo que a internet é de 1mb)... Minha mãe ligou pra Velox e só na 8ª ligação conseguiu fazer alguma coisa...(nas primeiras vezes, os técnicos mandavam eu reiniciar a porra do modem, que eu fiz umas 7x, depois desligavam a porra do telefone ù.ú).
    Enfim eles mandaram um técnico pra cá, eu não tava em casa se não perguntaria que palhaçada foi essa, e ele demorou acho que quase 2h pra ajeitar(se minha mãe não tivesse ligado pra casa pra falar com ele e mandar ele testar a velocidade, ele tinha ido embora sem ajeitar o fdp)... Enfim, quase 1 mês depois disso, eu percebo que minha internet está lenta pra caralho... Ontem fui conversar com meu primo pelo Skype, e ele só escutava o que eu dizia uns 20~30 segs depois... Eu até pensei que o desgraçado tava com o torrent aberto ou coisa parecida, e como eu não usei muito a internet ontem nem percebi que ela tava lenta...
    Hoje eu fui baixar Dexter por torrent e vi que o download mal chegava a 25kb/s, sendo que SEMPRE que eu baixava um episódio de dexter por torrent ele ficava entre 90~100kb/s... Então fechei o torrent e abri o site do www.testesuavelocidade.com.br denovo, e para minha surpresa a internet VOLTOU a ficar como uma de 300kb

É sério, tô puto pra caralho com a Velox... Se até de noite, quando minha mãe chegar, não tiver melhorado, farei de tudo para convencer ela a mudar pra GVT pq a situação tá muito triste pqp....
    Enfim, mais alguém de Pernambuco ou até mesmo de qualquer outro lugar tá tendo esse tipo de problema com a Velox ou só eu que fui escolhido como alvo por esses fdps? Meu amigo daqui de Recife tá com a internet dele completamente normal, o que só me deixa mais puto :mad:

Walter das Sombras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu deu 819 Kb/s e a minha net eh a msm q a sua
    kkkk
    so q eh NET

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Cara, convence logo.

Eu tinha essa Velox 1Mb, aqui em Recife.

Botei GVT 10Mb, muito melhor.

Atendimento, velocidade, tudo.

Aconselho a por mesmo GVT ^^
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Tópicos Similares

1. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  2. Grimera ta fod*[+ fdp cara de pau]
    Por Enzofelipe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 03-10-2008, 20:35
  3. Taverna | Pegadinhas mais fdp do mundo.. venha discutir
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 02-04-2008, 20:03
  4. DUVIDA O ADM DA CIP SOFT EH GAY? E EMO? AQUELE FDP?
    Por FNV no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2007, 22:41

Permissões de Postagem