Nossa, é sério, estou ficando puto com a velox já... Aproximadamente um mês atrás, a Velox aqui de casa tinha ficado lenta pra caralho, e quando eu fui fazer um teste no www.testesuavelocidade.com.br, percebi que ela mal chegava aos 300kb(sendo que a internet é de 1mb)... Minha mãe ligou pra Velox e só na 8ª ligação conseguiu fazer alguma coisa...(nas primeiras vezes, os técnicos mandavam eu reiniciar a porra do modem, que eu fiz umas 7x, depois desligavam a porra do telefone ù.ú).
Enfim eles mandaram um técnico pra cá, eu não tava em casa se não perguntaria que palhaçada foi essa, e ele demorou acho que quase 2h pra ajeitar(se minha mãe não tivesse ligado pra casa pra falar com ele e mandar ele testar a velocidade, ele tinha ido embora sem ajeitar o fdp)... Enfim, quase 1 mês depois disso, eu percebo que minha internet está lenta pra caralho... Ontem fui conversar com meu primo pelo Skype, e ele só escutava o que eu dizia uns 20~30 segs depois... Eu até pensei que o desgraçado tava com o torrent aberto ou coisa parecida, e como eu não usei muito a internet ontem nem percebi que ela tava lenta...
Hoje eu fui baixar Dexter por torrent e vi que o download mal chegava a 25kb/s, sendo que SEMPRE que eu baixava um episódio de dexter por torrent ele ficava entre 90~100kb/s... Então fechei o torrent e abri o site do www.testesuavelocidade.com.br denovo, e para minha surpresa a internet VOLTOU a ficar como uma de 300kb
É sério, tô puto pra caralho com a Velox... Se até de noite, quando minha mãe chegar, não tiver melhorado, farei de tudo para convencer ela a mudar pra GVT pq a situação tá muito triste pqp....
Enfim, mais alguém de Pernambuco ou até mesmo de qualquer outro lugar tá tendo esse tipo de problema com a Velox ou só eu que fui escolhido como alvo por esses fdps? Meu amigo daqui de Recife tá com a internet dele completamente normal, o que só me deixa mais puto :mad:
Walter das Sombras![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação