duas tags de uns 5 meses atrás que nunca postei aqui,ambas são manips só com stocks e C4ds que eu mesmo fiz (no caso as c4ds)
sux
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
duas tags de uns 5 meses atrás que nunca postei aqui,ambas são manips só com stocks e C4ds que eu mesmo fiz (no caso as c4ds)
sux
Última edição por Red-Boy; 03-12-2009 às 15:37.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

adorei a 1, os efeitos ficaram MUITo legais msm, a 2 eu gostei mas adorei bem+ a de agua =D
~panaca
Gostei muito da versão de fogo, você soube aplicar bem os efeitos, interação e composição ótimas.
acho que um dos meus "sonhos" no design é conseguir fazer uma sign inteira em que todos os recursos (render, c4d, textura, stock, fonte, etc...) sejam feitos por mim...
parabens cara ficou mto bom
eita saiu uma informação errada no post,eu fiz apenas as c4ds,editarei,e vlw pelos coments
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
a primeira ficou melhor mesmo, paixão.
os efeitos ficaram consistentes com cores e sombras melhores.

Foi o que eu pensei, porque eu tenho essas bolhas aqui também, ASJIO
Belo trabalho...
Acho que se os 2 estivessem na mesma imagem quase como que um ying yang ficaria FANTÁSTICO.
Btw, gostei mais da de fogo ;/
E por falar em agua, fogo, ying yang, tive uma ideia, em breve eu posto o resultado...

Nossa, os dois trabalhos ficaram realmente ótimos.
Enfim eu curti bem mais a segunda.