Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

achei muito fera, ta perfeito, só que achei a parte que corta muito estranha, as vezes tentamos variar as coisas e fazemos coisas bizarras ahuisohaiuh, imagine voce decapitando alguem com isso, muito tenso O_O
Gostei bastante dele, mas acho que ele está um pouco saturado '-'
striter adora fazer formatos fora do padrão rs
Ficou bom, mas...
acho que deveria se parecer mais com uma ancora(esse comentário foi altamente influenciado pelo fato de eu jogar DotA)
[TibiaSpace][Twitter]
*Meu Outfit(Em Breve)*•*Meu Battle Pet(Em Breve)*•*Meu House Pet*
<>Extensão da Assinatura<>
Amei *-*
Só achei que não pareceu muito um axe.
8D
@lord'colorado
Eu tentei fazer algo diferente sim... percebi que nessa seção, os sprites estão muitos... deixe me ver como posso dizer... iguais! swords sempre no mesmo esquema, sempre o mesmo tipo de lâmina... quis fazer algo diferente então pra descontrariar =)
(mesmo que a intenção era pro axe ter 2 lâminas: a de baixo para cortar laranjas e a de cima para cortar pessoas... )
@Kamino
Na verdade eu acho que dei contraste demais ao invés de saturação hahaha, e gosto sim de fazer sprites fora do padrão, sempre a mesma coisa enjoa >.<
@FireMaster Battlemage
O axe tem o nome De Leviathan's... se eu tivesse a intenção de fazer um com nome de âncora axe ou navio axe (em inglês, claro..) ele seria bem diferente (eu acho)
@Pikas
Como eu disse, tentei mudar um pouco, fazendo um axe diferente... inovar é a palavra! xD
~~
Continuem comentando =)

se fose maior a parte de cima podia fazer uma ore hamer, colorindo de um tom de ferrugem.
fico bom a textura e tals soh a lamina que fico estranha, parece não estar afiada e tals, posta uma v2 ae pra ver como fica =) .
Paguei muito pau pra tua sprite.. continue assim
Mas também acho que ficou meio fora do 'padrão'.. mas nada que umas pinceladas não resolvam ^^