Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Leviathan's Axe

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Leviathan's Axe

Deu vontade de fazer um sprite, então...

Leviathan's Axe:

Considerem a paleta de cores um brinde hahaha
    =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei muito fera, ta perfeito, só que achei a parte que corta muito estranha, as vezes tentamos variar as coisas e fazemos coisas bizarras ahuisohaiuh, imagine voce decapitando alguem com isso, muito tenso O_O

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante dele, mas acho que ele está um pouco saturado '-'
    striter adora fazer formatos fora do padrão rs

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom, mas...
    acho que deveria se parecer mais com uma ancora(esse comentário foi altamente influenciado pelo fato de eu jogar DotA)
    [TibiaSpace][Twitter]
    *Meu Outfit(Em Breve)*•*Meu Battle Pet(Em Breve)*•*Meu House Pet*

<>Extensão da Assinatura<>

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amei *-*
    Só achei que não pareceu muito um axe.
    8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lord'colorado

Eu tentei fazer algo diferente sim... percebi que nessa seção, os sprites estão muitos... deixe me ver como posso dizer... iguais! swords sempre no mesmo esquema, sempre o mesmo tipo de lâmina... quis fazer algo diferente então pra descontrariar =)

(mesmo que a intenção era pro axe ter 2 lâminas: a de baixo para cortar laranjas e a de cima para cortar pessoas... )

@Kamino

Na verdade eu acho que dei contraste demais ao invés de saturação hahaha, e gosto sim de fazer sprites fora do padrão, sempre a mesma coisa enjoa >.<

@FireMaster Battlemage

O axe tem o nome De Leviathan's... se eu tivesse a intenção de fazer um com nome de âncora axe ou navio axe (em inglês, claro..) ele seria bem diferente (eu acho)

@Pikas

Como eu disse, tentei mudar um pouco, fazendo um axe diferente... inovar é a palavra! xD

~~

Continuem comentando =)

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striter Alfa Ver Post
    @lord'colorado

Eu tentei fazer algo diferente sim... percebi que nessa seção, os sprites estão muitos... deixe me ver como posso dizer... iguais! swords sempre no mesmo esquema, sempre o mesmo tipo de lâmina... quis fazer algo diferente então pra descontrariar =)

(mesmo que a intenção era pro axe ter 2 lâminas: a de baixo para cortar laranjas e a de cima para cortar pessoas... )

@Kamino

Na verdade eu acho que dei contraste demais ao invés de saturação hahaha, e gosto sim de fazer sprites fora do padrão, sempre a mesma coisa enjoa >.<

@FireMaster Battlemage

O axe tem o nome De Leviathan's... se eu tivesse a intenção de fazer um com nome de âncora axe ou navio axe (em inglês, claro..) ele seria bem diferente (eu acho)

@Pikas

Como eu disse, tentei mudar um pouco, fazendo um axe diferente... inovar é a palavra! xD

~~

Continuem comentando =)
    sempre me confundo com as duas palavras, tenso :S

acho que vou fazer uns formatos diferentes pra ir treinando isso, formatos diferentes sempre são mais bonitos

Banido
    Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fose maior a parte de cima podia fazer uma ore hamer, colorindo de um tom de ferrugem.

fico bom a textura e tals soh a lamina que fico estranha, parece não estar afiada e tals, posta uma v2 ae pra ver como fica =) .

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei muito pau pra tua sprite.. continue assim

Mas também acho que ficou meio fora do 'padrão'.. mas nada que umas pinceladas não resolvam ^^

Tópicos Similares

1. Classe Sword e Club esquecida pela Cipsoft?
    Por jurubeba no fórum Knight
    Respostas: 39
    Último Post: 08-08-2009, 16:50
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26

Permissões de Postagem