--> dúvida: gente estou aqui mais uma vez dando trabalho para minhas respostas, então vamos ao que interessa, minha pergunta é sobre que magias são realmente necessarias para o meu nível :
As magias atuais que eu tenho:
-Spells for Level 8
utevo lux - Light : 20
-Spells for Level 9
exura - Light Healing : 20
-Spells for Level 10
exana pox - Antidote : 30
-Spells for Level 11
exura gran - Intense Healing : 70
-Spells for Level 18
exevo flam hur - Fire Wave : 25
-->Pedido: gente tenho uma ideia, mas não a experiencia de jogo para conclui-la :triste:, enfim como sou um "rato" :118: do forum (leio tudo que posso almentar meu conhecimento) vejo que na enciclopedia da gente pode ser melhorado, por meio de um novo tutorial que pode esclarecer dúvidas semelhantes a minha.
{*}Depois ali da introduçãovamos ao ponto direto, este tutorial seria em relação as magias, um estudo mais aprofundado das magias e que nível seria o ideal para pega-las. Bem se pensarmos até pode parecer basico demais sendo que se você for pensar mais adiante vai ver que tendo mais dinheiro economizado em magias conseguirá direcionar o gold para itens,potions e afins. Relacionar o custo beneficio com os lugares de hunt seria otimo também gente, já que temos um otimo e vasto repertorio de tutoriais de up (free e premmy) juntar estas duas coisas seria bom, no meu ponto de vista.
OBS: aos mais experientes e aos mais amadores também agradeço por lerem e compartilhem criticas sobre isso, pois não so nada experiente, mas como eu muitos iniciantes tem dificuldades de varias coisas e sabemos o que precisamos !! :silly:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, então vamos ao que interessa, minha pergunta é sobre que magias são realmente necessarias para o meu nível :
Responder com Citação