Primeiramente, quero ressaltar a importância dos ratos para a economia rookgaardiana. Já pararam pra pensar como eles são importantes? Eles fornecem as primeiras moedas, o primeiro alimento (eu n sabia o que era a maçã e joguei na água) e tem uns malucos na cidade que ainda compram a carcassa do rato depois que você mata ele.
Fico imaginando o que se passa na cabeça oca de um newbie. Tipo... o cara entra em um ESGOTO. Acha um rato, mata e... Estripa o animal pra investigar o que ele tem dentro além de órgãos. Aí descobre que em Rookgaard, rato se alimenta de moedas e queijo. São ratos capitalistas. Olham para os 2 lados e, não vindo ninguém, o newbie come o queijo recém retirado da fétida ratazana e se apodera das suas duas moedas que ele devorou de sobremesa.
Escrevi tudo isso porque achei injusto tantos tópicos sobre BOSSES e monstros fortes e nada sobre os importantíssimos ratos.
...E também porque os ratos de Rookgaard são parecidos com nossos políticos. Adoram uma moeda. Se procurarem direito tenho certeza de que acham queijo tamnbém.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



