Cara não tem como eu te dar imagens pois post do serviço, não da pra ficar procurando coisa pra colocar aqui, talvez outro dia eu faça isso.
Mas fica minha dica, de preferência a ficar no subsolo somente, se for subir a torre é mais complicado, no andar terreo você consegue tranquilo, mas depois tem muito mino guard de uma vez e mais uns archer, você pode tomar muito dano ali, se você quiser tentar você deveria subir essa escada e subir outra, você iria parar numa salinha com dois mino guard, dai desta sala você lurava os outros e matava aos poucos... mas haja paciencia.
Mas para o seu lvl acho que ficar somente no subsolo já é o bastante, vá sempre com calma para não ficar no meio de muitos mino archer e acabar combado.
Faça bag de loot, dai ou você tenta levar ela pra alguma city ou faz como eu sempre faço quando vou ai com algum char. Faz a bag, anda para baixo, e joga para o outro lado do rio, o lado debaixo da dwarf brigde, nisso você da a volta por onde achar mais rápido, passa no correio que tem entre mount sternum e a darf brigde, compra parcel se não tiver, se já tiver, traga a bag com cuidado e mande ali mesmo para city que quiser, preferencia, Kazordoon ou Thais que é onde está mais perto e você já pode vender alguns itens se precisar repor alguma mana potion por exemplo.
Logo mais vou providenciar umas fotos se ninguem fizer isso