Postado originalmente por
Sudden Sea
Sinceramente, nem vou discutir isso com você, porque eu faço faculdade, já passei no vestibular a 2 anos, trabalho, e não é um mlk de 16 anos que nem tu que nem saiu das fraldas que vai querer me ensinar da vida.
Se liga, eu faço o que eu quiser nos meus horários vagos, e nem ligo pro que tu pensa.
E com esse português vagabundo se quer meter moral em alguém e vem falar de vestibular?
Quando a mamãe deixar você começar a trabalhar se fala comigo...
E mesmo que eu usasse bot, quem é você pra me julgar?
Queria ver você falando metade disso na vida real, porque em um forum de tibia todo mundo é macho, certo?
16 anos quando criei a conta no forum tenho 18 ;D..
Nossa faz faculdade e numa quinta feira fica 20 horas on?
e Uaaau..com 20-22 anos?
Sabe muito de vida eeeem =0,não sou ninguem para julgar isso é fato.
E quando mamãe dexa eu trabalha?Eu trabalho se eu quero,se ela prefere que eu estude e da conta das conta pra pagar aqui em casa continua assim também,imagina,trabalha e fica 20,5 horas por dia on no pc num quinta feira?
Trabalho pesado(to julgandoo trabalho pq vc julgou minha condiçao trabalhista ;D)
E outra ..concordo que vocÊ faça o que quiser nos horarios vagos,como ja disse vida cada um tem a sua neh?mais ter horario vago de 20,5 horas eh ser mais vagabundo que meu português ;D.
No Tibiabr todo mundo é maxo,fora do pc pratico 2 horas de kung-fu garra de aguia por dia =/.Nao to querendo fala q te do uma cossa aqui.só to falando que como eu num sou ninguem para julgar vc,vc seria alguem pra me julgar?
Reforçando a idéia de que vocÊ eh aluno de faculdade(pecisa de tempo para estudos e festas),trabalha e entende da vida, nao consigo imaginar como em uma quinta feira ficou 20 horas on =/..Vai saber se seu amigo
Nelson
Gomes não deu uma ajuda neh?
Como ja disse não sou ninguém para julgar,mais estou apenas defendendo o que penso sobre botter,pq jogo em non pvp,fui para um mundo non pvp pq amigos me chamaram,e sei como é chato upar em caves lvl baixo pq vc encontra kinas lvl 25 matando seus rots,pq ateh ciom skills 40/24 matam rot rapidamente ;/..

Postado originalmente por
Archer Aeolia
Para de ser ridiculo, a vida eh dele e faz oq quiser. E tu sabe se ele trabalha ou estuda por acaso pra fala isso? E com esse portugues ai querendo fala de vestiba eh osso hahahaha
Topic:
Gzz ae pelos chars.
Eu tb parei no meu kina em pvp e começei um rp em n-pvp, achei mt melhor hehehe
Go go posta mais lvl ai xD
A vida dele ele faz o que quer,a vida eh minha critico quem quero ;D..Agr sei que ele trabalha e estuda pra fala sim ;D..ele faz faculdade e trabalha e fica 20 horas on matando resp de rot dos lvl 8 que jogam honestamente,e meu português ngm aqui pode julgar neh?é como ja disse, no vestibular eu não digito ;D.E nao estou prestando nenhum curso aqui nesse forum ;/..Pra mim ridiculo é dar gratz pra quem eh um suspeito de ser botter.