hmm entao vo levar meu kina level 55 nos mutated humans pra ver se pego 60 um dia o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hmm entao vo levar meu kina level 55 nos mutated humans pra ver se pego 60 um dia o/
isso ae gente! to começando a gosta!!, posts simples e objetivos! é disto que eu preciso! obrigado!
Última edição por Kryp; 23-12-2009 às 12:58.
bem tava nos mutated humans DEU MT LUCRO gastei 3 potions lucrei 2k e veja que estava extremamente lotado imagina vazio nuss muito lucro
SIM essa seção ta mt parada
Status do Char: Level 42, skills 64/58, dh, mms, mpa, platinum amulet, golden legs, steel boots, bright sword, e 35k na conta. Em constante upacao de level skills e pegacao de grana u.u
putz tenho desert pra faze ainda q merda :/
bom gente fui
poe o nome do char ae
to com uma pequena impressão que tu num tem é porra nenhuma de char
e ta so fazendo modinha ae
e nesse ritmo ae tu n vai pega 100 nem a pauuuuu
abrassss
Vsf velho so pq o cara tem full set tu fica achando qo kra nao joga, mas a proposito eu to jogando num sorcerer agora! Mas o nome do kina é Eurythmics, vai la e consulta entao! pqp.
Então gente não precisa mais postar aqui viu! Obrigado aos que de fato ajudaram, se não com coisas aplicadas ao jogo, como lugares de hunt, etc, mas em um simples apoio é muito importante!
Até mais
Última edição por Kryp; 28-12-2009 às 14:46.
galera aqui viaja, postam sempre os mesmos lugares de hunt
barbarian, magician, apes
tudo mto lotado. n pega lvl 100 nem a pau em 60 dias nesses lugares
a nnão ser, como já disseram, que você não faça nenhuma outra coisa nas suas férias fora jogar tibia