Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Pedido Tutorial de Rush

Registro
    21-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente! esses ultimos dias nao upei mto... mas assim oh, fiz a quest pra entra em Yalahar... Mas nao sei o jeito mais eficiente de upar la... Alguns me disseram q poderei pegar lvl 100 somente ficando la. Mas bom, meu char está assim. lvl 34, skills 62/55 e com MPA, DH, GOLDEN LEGS, STEEL BOOTS, PLATINUM AMULET E MMS, E BRIGHT SWORD. Entao gostaria que alguem fizesse um pequeno tuto, aqui mesmo no topico, como seria o jeito mais eficiente para mim upar la.
    desde ja muito obrigado : D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

buenas! to level 39, skill 63/57, e to pegando grana e upando nas scarab... como dito no post acima, eu queria sabe com a ajuda de voces se yalahar vale apena, se vale, até que level e tudo mais! obrigado!

Status do Char: Level 39, skills 63/57, dh, mms, mpa, platinum amulet, golden legs, steel boots, bright sword, e 25k na conta. Em constante upacao de level skills e pegacao de grana u.u

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mermao se tu qer 100 sem treinar, tah parecendo q usa bot, pq bot é q upa sem skill e chega no lvl 100 exemplo , compra os ekips e treina, vá treinar, é chato mais vale a pena, prefere sofrer agora ou depois?
    treinar é feito estudar
    tu acha chato, mais no futuro vai te dar uma boa vida
    eu sou prova disso lvl 56 skill 72/71 podre era pra tah 80/80 mais não tenho saco pra treinar 12h pra pegar um skill faça me favor prefiro pegar upando mesmo (:
    treina q é melhor,fik dika
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

H13
    mermao se tu qer 100 sem treinar, tah parecendo q usa bot, pq bot é q upa sem skill e chega no lvl 100 exemplo , compra os ekips e treina, vá treinar, é chato mais vale a pena, prefere sofrer agora ou depois?
    treinar é feito estudar
    tu acha chato, mais no futuro vai te dar uma boa vida
    eu sou prova disso lvl 56 skill 72/71 podre era pra tah 80/80 mais não tenho saco pra treinar 12h pra pegar um skill faça me favor prefiro pegar upando mesmo (:
    treina q é melhor,fik dika
    buena, carinha, primero q eu n uso bot e acho repugnante com qm usa, segundo q como vc eu n tenho saco pra treina, prefiro pega upando mesmo, e lvl 100 foi apenas uma meta q eu acho massa entende, 3o que estuda nem sempre vai te da uma boa vida, PODE dar, mas nem sempre da, pois tem muito carinha ai q estuda pakas chega la viram um bando de conformado com a vida q tem pois passam num concurso publico pra ganha 2 mil por mes, compra seu carro financiado, paga o aluguel e se acham q tao bem, mas no fundo tao mto triste com a vida q tem... claro que um cara com estudos e que saiba administrar a vida se da bem, mas isso n é regra, e voltando a otibia, agora acho q quero pega e upa mesmo... mas ainda sim to precisando d dicas, principalmente em relação a yalahr q nao conheco direito akelas banda

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse é o problema cara, pega um char de primera e querer upar logo po 100, era bom que vc conhecesse os lugares antes, yalahar é o melhor lugar pra vc fazer isso, da pra caça la do lvl 1 ao 100 com certeza
    é só questão de conhecer os lugares :/
    então no lvl 39 lá tem o fort dos orcs, dos minos e dos elfs que da pra vc fica tranquilo la xD

Publicidade:

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, mas tipo, eu n so d primera, pq afinal eu ja tenho praticamente um full set, entao um poco eu ja conheco, pq fui eu q catei, eu tenho um royal paladin lvl 52, um ms 42, e um outro EK 47 q n kero mais joga nele, em otros mundos tenho mais uns 3 char 50+... mas eu queria sabe d yalahar, e talz q n conheco direito la o jeito masi eficiente d upa la

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yalahar guide

Level 20~25 - Foreign Quarter solo
    Level 25~30 - Fenrock Tortoises
    Level 30~40 - Elfs
    Level 40~50 - Minotaurs
    Level 50~70 - Mutated Humans
    Level 70~90 - Mutated Rats
    Level 90~100 - Pirates

Sem mais.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que funfa andiro?
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que funfa andiro?
    Com certeza. Isso que só citei alguns, dá pra brincar nos Gladiators e nos dragons também.

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 30~50 dworc's
    lvl 50~80 port hope tortoise ou fenrock
    lvl 80~110 dlair edron

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem