H13
mermao se tu qer 100 sem treinar, tah parecendo q usa bot, pq bot é q upa sem skill e chega no lvl 100 exemplo , compra os ekips e treina,

vá treinar, é chato mais vale a pena, prefere sofrer agora ou depois?
treinar é feito estudar
tu acha chato, mais no futuro vai te dar uma boa vida
eu sou prova disso lvl 56 skill 72/71 podre

era pra tah 80/80 mais não tenho saco pra treinar 12h pra pegar um skill faça me favor prefiro pegar upando mesmo (:
treina q é melhor,fik dika
buena, carinha, primero q eu n uso bot e acho repugnante com qm usa, segundo q como vc eu n tenho saco pra treina, prefiro pega upando mesmo, e lvl 100 foi apenas uma meta q eu acho massa entende, 3o que estuda nem sempre vai te da uma boa vida, PODE dar, mas nem sempre da, pois tem muito carinha ai q estuda pakas chega la viram um bando de conformado com a vida q tem pois passam num concurso publico pra ganha 2 mil por mes, compra seu carro financiado, paga o aluguel e se acham q tao bem, mas no fundo tao mto triste com a vida q tem... claro que um cara com estudos e que saiba administrar a vida se da bem, mas isso n é regra, e voltando a otibia, agora acho q quero pega e upa mesmo... mas ainda sim to precisando d dicas, principalmente em relação a yalahr q nao conheco direito akelas banda