gogo level 100
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gogo level 100
acho mtu brabo..
sem skill n tem stamina q guente
Bom gente, como prometido vou postar a evolução.
Estamos indo, o char ta lvl 33, skills 61/55 e nao comecei o rush ainda. Esta com demon helmet, platinum amulet, MPA, MMS, golden legs, steel boots e bright sword. To mal de grana, mas puxo uns emprestimos e consigo pra comeca a hunta denovo! To pensando em faze quest pra entra em yalahar... E tambem upa em scarabs... não sei ainda.. Ainda quero dicas se possivel! lembrando q o rush ira comecar dia 19 de dezembro! O set é para diminuir os custos das hunts xD, to com full bless ja.. E tou com promotion : D
Até mais galera
blz, ja que vc ta de full bless pode anda com o setzinho hehehehehheh
então fica treinando ai ate sabado que vc pega uns 70
se n vc n vai consegui pega o lvl 100 :/
e o melhor q vc tem a fazer msm é caçar em yalahar, da pra pega o lvl 100 sem nunca sair de la xD
kra eu so lvl 10 e vo trena ate o 85/85,pensa antes de colocar p.a,so um conselho...
cara, nem perde tempo treinando, as pessoas falam mto em treinar, mas nem vai fazer mta diferença depois, é completa perda de tempo ficar lá parado em full def com a arma fraca batendo nos bixos, vai caçar, rushando até o lvl 100 vc pega uns skills 80+.
eu to falando q nao tem pq ficar parado treinando, se o melhor modo de treino é treinar enquanto caça em balanced, sem perder tempo ficando parado batendo nos bichos.