Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Pedido Tutorial de Rush

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem skill sem rush ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crisguma Ver Post
    sem skill sem rush ;D

vc ta passando agora

vo assitir flw

mano se alguem fizer um tuto ai me avisa essa seção ta mt parade de TUTORIAL

aquelas fichinhas nao ajudem em ***** NENHUMA
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    vc ta passando agora

vo assitir flw

mano se alguem fizer um tuto ai me avisa essa seção ta mt parade de TUTORIAL

aquelas fichinhas nao ajudem em ***** NENHUMA
    Ah, na boa. Eu sou contra esse negocio de tutorial. Já foi a época disso... antigamente a sessão era cheia de "tutorial de como pegar level 100" "tutorial de como rushar" "tutorial level 50, by eu" pô...

Eu sou a favor de vídeos tutoriais que mostram como caçar em algum lugar, ou determinada criatura. E não um tuto de como se jogar tibia ¬¬

Cada um gosta de certas áreas, cada um tem sua estratégia de jogo. Não tem essa de padronização.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kryp Ver Post
    Ola, eu peco akii que postem um tutorial de rush, pois preciso pegar lvl 100 em 60 dias, sou p.a e tenho 500k disponivel. Até o level 30 ali pra mim eh facil, pretendo estar com skill 60/60 no lvl 30. Nao gosto muito de treinar, e quero rushar demais. ME deem dicas e por favor se possivel u mtutorial!
    60 dias (e até mais) voce vai precisar pra voce treinar até conseguir as skills de level 100! :o

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como os caras disseram aí, chegar ao level 100 sem treinar é dureza hein. Kina que não tem pelo menos 80/80 é um kina em aprendizagem ainda! :o

500k pra quê? Pra caçar ou pra tudo? Porque vc vai precisar de bons equips, principalmente se vc tiver skills ruims. 500k não dá pra nada... é muito level até o 100. A não ser que vc de sorte nos loots, do contrario vc precisará dar uma racionada.

Concluindo... sem skills e com pouca grana vai ser bem difícil. Só vai conseguir se vc for viciado demais e rushar todos os dias e o dia inteiro.

Publicidade:

Registro
    17-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se isso te deixa contente, mas se vc conseguir cacar BASTANTE todo o dia, mesmo sem treinar da pra pegar esse lv sim. ate o lv 30 se vc upa rapido eh susse.
    lv 30~50 vc consegue pegar em 7~10 dias se vc upar bastante nos scarabs, mesmo q a xp esteja baixa (25k~/h). do lv 50~ vc pode comecar a ir nos Apes em banuta. La vc faz 30k~/h e consegue pegar 1lv/dia sem taanto esforco ateh o lv 80~
    lv 80~ vc se prepara pra gastar tudo que tem. faz POi service e pega a soft boots, e go d-lair com uma Justice Seeker (ou equivalente)

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá para pegar lv 100 em 60 dias devido à stamina. Mesmo que vc tenha o servidor livre, em 60 dias vc não consegue.

Os equips pra um lvl são no mínimo soft boots e full set (e-plate, mms, armas do lvl, g legs e demon helmet), 500k não compra. Skills de char rushado até o lv 100 são no máximo 80.

Se vc falasse em 4 meses ou até 6 meses, com certeza dá. 1 mês inteiro treinando e 5 rushando.
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mermao se tu qer 100 sem treinar, tah parecendo q usa bot, pq bot é q upa sem skill e chega no lvl 100 exemplo , compra os ekips e treina, vá treinar, é chato mais vale a pena, prefere sofrer agora ou depois?
    treinar é feito estudar
    tu acha chato, mais no futuro vai te dar uma boa vida
    eu sou prova disso lvl 56 skill 72/71 podre era pra tah 80/80 mais não tenho saco pra treinar 12h pra pegar um skill faça me favor prefiro pegar upando mesmo (:
    treina q é melhor,fik dika
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

H13
    mermao se tu qer 100 sem treinar, tah parecendo q usa bot, pq bot é q upa sem skill e chega no lvl 100 exemplo , compra os ekips e treina, vá treinar, é chato mais vale a pena, prefere sofrer agora ou depois?
    treinar é feito estudar
    tu acha chato, mais no futuro vai te dar uma boa vida
    eu sou prova disso lvl 56 skill 72/71 podre era pra tah 80/80 mais não tenho saco pra treinar 12h pra pegar um skill faça me favor prefiro pegar upando mesmo (:
    treina q é melhor,fik dika
    buena, carinha, primero q eu n uso bot e acho repugnante com qm usa, segundo q como vc eu n tenho saco pra treina, prefiro pega upando mesmo, e lvl 100 foi apenas uma meta q eu acho massa entende, 3o que estuda nem sempre vai te da uma boa vida, PODE dar, mas nem sempre da, pois tem muito carinha ai q estuda pakas chega la viram um bando de conformado com a vida q tem pois passam num concurso publico pra ganha 2 mil por mes, compra seu carro financiado, paga o aluguel e se acham q tao bem, mas no fundo tao mto triste com a vida q tem... claro que um cara com estudos e que saiba administrar a vida se da bem, mas isso n é regra, e voltando a otibia, agora acho q quero pega e upa mesmo... mas ainda sim to precisando d dicas, principalmente em relação a yalahr q nao conheco direito akelas banda

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse é o problema cara, pega um char de primera e querer upar logo po 100, era bom que vc conhecesse os lugares antes, yalahar é o melhor lugar pra vc fazer isso, da pra caça la do lvl 1 ao 100 com certeza
    é só questão de conhecer os lugares :/
    então no lvl 39 lá tem o fort dos orcs, dos minos e dos elfs que da pra vc fica tranquilo la xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem