sem skill sem rush ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sem skill sem rush ;D
Ah, na boa. Eu sou contra esse negocio de tutorial. Já foi a época disso... antigamente a sessão era cheia de "tutorial de como pegar level 100" "tutorial de como rushar" "tutorial level 50, by eu" pô...
Eu sou a favor de vídeos tutoriais que mostram como caçar em algum lugar, ou determinada criatura. E não um tuto de como se jogar tibia ¬¬
Cada um gosta de certas áreas, cada um tem sua estratégia de jogo. Não tem essa de padronização.
Como os caras disseram aí, chegar ao level 100 sem treinar é dureza hein. Kina que não tem pelo menos 80/80 é um kina em aprendizagem ainda! :o
500k pra quê? Pra caçar ou pra tudo? Porque vc vai precisar de bons equips, principalmente se vc tiver skills ruims. 500k não dá pra nada... é muito level até o 100. A não ser que vc de sorte nos loots, do contrario vc precisará dar uma racionada.
Concluindo... sem skills e com pouca grana vai ser bem difícil. Só vai conseguir se vc for viciado demais e rushar todos os dias e o dia inteiro.

nao sei se isso te deixa contente, mas se vc conseguir cacar BASTANTE todo o dia, mesmo sem treinar da pra pegar esse lv sim. ate o lv 30 se vc upa rapido eh susse.
lv 30~50 vc consegue pegar em 7~10 dias se vc upar bastante nos scarabs, mesmo q a xp esteja baixa (25k~/h). do lv 50~ vc pode comecar a ir nos Apes em banuta. La vc faz 30k~/h e consegue pegar 1lv/dia sem taanto esforco ateh o lv 80~
lv 80~ vc se prepara pra gastar tudo que tem. faz POi service e pega a soft boots, e go d-lair com uma Justice Seeker (ou equivalente)![]()

Não dá para pegar lv 100 em 60 dias devido à stamina. Mesmo que vc tenha o servidor livre, em 60 dias vc não consegue.
Os equips pra um lvl são no mínimo soft boots e full set (e-plate, mms, armas do lvl, g legs e demon helmet), 500k não compra. Skills de char rushado até o lv 100 são no máximo 80.
Se vc falasse em 4 meses ou até 6 meses, com certeza dá. 1 mês inteiro treinando e 5 rushando.
Ima tabidatsu yo!

mermao se tu qer 100 sem treinar, tah parecendo q usa bot, pq bot é q upa sem skill e chega no lvl 100 exemplo , compra os ekips e treina,vá treinar, é chato mais vale a pena, prefere sofrer agora ou depois?
treinar é feito estudar
tu acha chato, mais no futuro vai te dar uma boa vida
eu sou prova disso lvl 56 skill 72/71 podreera pra tah 80/80 mais não tenho saco pra treinar 12h pra pegar um skill faça me favor prefiro pegar upando mesmo (:
treina q é melhor,fik dika
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
H13
mermao se tu qer 100 sem treinar, tah parecendo q usa bot, pq bot é q upa sem skill e chega no lvl 100 exemplo , compra os ekips e treina,vá treinar, é chato mais vale a pena, prefere sofrer agora ou depois?
treinar é feito estudar
tu acha chato, mais no futuro vai te dar uma boa vida
eu sou prova disso lvl 56 skill 72/71 podreera pra tah 80/80 mais não tenho saco pra treinar 12h pra pegar um skill faça me favor prefiro pegar upando mesmo (:
treina q é melhor,fik dika
buena, carinha, primero q eu n uso bot e acho repugnante com qm usa, segundo q como vc eu n tenho saco pra treina, prefiro pega upando mesmo, e lvl 100 foi apenas uma meta q eu acho massa entende, 3o que estuda nem sempre vai te da uma boa vida, PODE dar, mas nem sempre da, pois tem muito carinha ai q estuda pakas chega la viram um bando de conformado com a vida q tem pois passam num concurso publico pra ganha 2 mil por mes, compra seu carro financiado, paga o aluguel e se acham q tao bem, mas no fundo tao mto triste com a vida q tem... claro que um cara com estudos e que saiba administrar a vida se da bem, mas isso n é regra, e voltando a otibia, agora acho q quero pega e upa mesmo... mas ainda sim to precisando d dicas, principalmente em relação a yalahr q nao conheco direito akelas banda
esse é o problema cara, pega um char de primera e querer upar logo po 100, era bom que vc conhecesse os lugares antes, yalahar é o melhor lugar pra vc fazer isso, da pra caça la do lvl 1 ao 100 com certeza
é só questão de conhecer os lugares :/
então no lvl 39 lá tem o fort dos orcs, dos minos e dos elfs que da pra vc fica tranquilo la xD