Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Pedido Tutorial de Rush

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei quanto a stamina mas vc só vai conseguir isso se tiver boas skills (vc vai ter que pegar mais de 1 lvl por dia no minimo, e com skill ruim quando vc passa do 60 isso vai ser bem chato e a stamina n vai te dexa faze isso)
    vamo supor então que vc treino ate skill 85 então
    ai vc coloca PA no lvl 30 skill 85
    no começo vc pode pega scarabs ate o lvl 40, se gostar ate o 45, cuidado que aquelas caves são repletas de PKs, como otras oções vc tem as caves de undeads de yalahar e com muito cuidado o chemist quarter de yalahar tb
    no lvl 45 vc pode começar a matar lizards na primera ilha, ate o lvl 55 com um poco de determinação vc consegue pega um lvl por dia ali
    no 55 vc parte pros dragoes, pelo amor de deus procura pegar um por vez se n vc corre muito risco de acaba seu dinhero logo heheheheheh
    do 55 ao 85 vc pode ih tranquilo só em dragoes, se estiver achando muito dificil vc pode pegar uma boa parte da ilha dos piratas, ja que vc tem um dinhero guardado vc pode anda quase a vontade lá sem medo da waste, que eu acho que vc vai tomar, só é bom ter cuidado la com as escadas que podem juntar quantidades consideraveis de piratas juntos, se o seu tempo tive acabando e vc ainda tive com um dinhero legal vc pode usa essas escadas com o exori pra upa bem rapidinho
    lvl 85 vc pode ir ice witchs, no comeõ é bom ter cuidado se o resp estiver muito rapido, aqueles barbarians bloodwalker realmente batem muito (subir uma escada da torre com um poco de lag pode ser fatal), blz na torre vc pode ficar tranquilo ate o lvl 100, o bom é que o lucro nela é bom tb e vc pode fazer uma media de 70k/h nela
    vc vai ter que jogar bastante todo dia, 4 hrs n é suficiente, eu diria pelo menos umas 8 hrs, eu jogaria mais, só que tem que cuida da stamina :/
    a ultima parte da sua empreitada 55-100 (a partir dos dragoes) pode ser bem rapida se vc tiver dinhero no começo, dragoes no lvl 55 pode dar waste se vc upar muito rapido (pegar resps duplos as vezes, aconselhos as cavernas de yalahar, cuidado com a hydra e a serpent spawn)
    alguns outros resps legais:
    lvl 80-100 tem tb a parte dos necros no magician quarter, vc pode pega tranquilo os necros e os enlightned mas deve ter cuidado se subir nos heros que as vezes demoram muito pra deita, e principalmente, n siga os necros se eles forem muito pra <<<
    lvl 55-65 com muito cuidado pra n lurar muitos, vc pode ir nos zombies de yalahar no cemetery quarter
    lvl 30-40 vc pode matar gladiator no arena quarter, o xp pod n ser o melhor, mais é um lugar pertinho pra vc ir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tem que pensar na stamina tbm. Com skills baixos vc demora mais a upar um level, o que gasta mais stamina. Com skills melhores vc upa mais rápido, o que gasta menos stamina. Todos esses detalhes podem fazer a diferença.

Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem skill sem rush ;D

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crisguma Ver Post
    sem skill sem rush ;D

vc ta passando agora

vo assitir flw

mano se alguem fizer um tuto ai me avisa essa seção ta mt parade de TUTORIAL

aquelas fichinhas nao ajudem em ***** NENHUMA
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    vc ta passando agora

vo assitir flw

mano se alguem fizer um tuto ai me avisa essa seção ta mt parade de TUTORIAL

aquelas fichinhas nao ajudem em ***** NENHUMA
    Ah, na boa. Eu sou contra esse negocio de tutorial. Já foi a época disso... antigamente a sessão era cheia de "tutorial de como pegar level 100" "tutorial de como rushar" "tutorial level 50, by eu" pô...

Eu sou a favor de vídeos tutoriais que mostram como caçar em algum lugar, ou determinada criatura. E não um tuto de como se jogar tibia ¬¬

Cada um gosta de certas áreas, cada um tem sua estratégia de jogo. Não tem essa de padronização.

Publicidade:

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Ah, na boa. Eu sou contra esse negocio de tutorial. Já foi a época disso... antigamente a sessão era cheia de "tutorial de como pegar level 100" "tutorial de como rushar" "tutorial level 50, by eu" pô...

Eu sou a favor de vídeos tutoriais que mostram como caçar em algum lugar, ou determinada criatura. E não um tuto de como se jogar tibia ¬¬

Cada um gosta de certas áreas, cada um tem sua estratégia de jogo. Não tem essa de padronização.
    concordo hehehehehe
    eu msm acho que caço diferente de todo mundo hehehehe
    gosto de caça em alguns lugares que normalmente dão waste e depois enxe meu saco fazendo dinhero pra pode volta la ehhehehehehe

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu concordava com vocês até eu ver o tutorial do apolinario só que é para free account, o tutorial tem varios locais por level e a XP por hora e dicas de supplies
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pra mim os melhores tutorias são os videos!!!!
    baxe muito, baxe todos hehehehehehhe
    qlq bestera vc tem que baxar, só assim vc vai conhecer todo o mundo do tibia sem precisar ir lá, eu msm que antigamente só tinha a discada baxava video no fim de semana e assistia durante a semana ehehheheheh
    videos de morgaroth, inquisition, POI são fodas mais são os menos interessantes pra iniciantes, vc pode ate ver como os jogadores mais fortes jogam (usando bot heheheh) mais é os videos mais basicos que vc aprende a evolui!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bom eu n sei mto sobre rushar lvl 100 ate pq meu kina eh lvl 75, mas eh o seguinte :
    em relação a stamina: so eh ficar no maximo 9h online sendo 5h caçando
    do lvl 30 ao 50 axo q da pra pegar 2lvls em 5h. certo entaum vc gastaria 10 dias
    do lvl 50 ao 80 c consegue em 20 dias 1lvl e meiu por dia.
    dai c vai ter 30 dias sendo 5h por dia ou + se vc seguiu a risca 5h por dia caçando pode gastar + stamina q tem la pr aupar 20 lvls so kem sabe upe lvl 100 antes dos 60 dias =p isso se for do 30 ao 100

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente... meu char ja esta lvl 27, com promotion, skills 53/47... até dia 19 eu vo da uma treinada legal.. depois é so rush! vamo ve no que da!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem