n sei quanto a stamina mas vc só vai conseguir isso se tiver boas skills (vc vai ter que pegar mais de 1 lvl por dia no minimo, e com skill ruim quando vc passa do 60 isso vai ser bem chato e a stamina n vai te dexa faze isso)
vamo supor então que vc treino ate skill 85 então
ai vc coloca PA no lvl 30 skill 85
no começo vc pode pega scarabs ate o lvl 40, se gostar ate o 45, cuidado que aquelas caves são repletas de PKs, como otras oções vc tem as caves de undeads de yalahar e com muito cuidado o chemist quarter de yalahar tb
no lvl 45 vc pode começar a matar lizards na primera ilha, ate o lvl 55 com um poco de determinação vc consegue pega um lvl por dia ali
no 55 vc parte pros dragoes, pelo amor de deus procura pegar um por vez se n vc corre muito risco de acaba seu dinhero logo heheheheheh
do 55 ao 85 vc pode ih tranquilo só em dragoes, se estiver achando muito dificil vc pode pegar uma boa parte da ilha dos piratas, ja que vc tem um dinhero guardado vc pode anda quase a vontade lá sem medo da waste, que eu acho que vc vai tomar, só é bom ter cuidado la com as escadas que podem juntar quantidades consideraveis de piratas juntos, se o seu tempo tive acabando e vc ainda tive com um dinhero legal vc pode usa essas escadas com o exori pra upa bem rapidinho
lvl 85 vc pode ir ice witchs, no comeõ é bom ter cuidado se o resp estiver muito rapido, aqueles barbarians bloodwalker realmente batem muito (subir uma escada da torre com um poco de lag pode ser fatal), blz na torre vc pode ficar tranquilo ate o lvl 100, o bom é que o lucro nela é bom tb e vc pode fazer uma media de 70k/h nela
vc vai ter que jogar bastante todo dia, 4 hrs n é suficiente, eu diria pelo menos umas 8 hrs, eu jogaria mais, só que tem que cuida da stamina :/
a ultima parte da sua empreitada 55-100 (a partir dos dragoes) pode ser bem rapida se vc tiver dinhero no começo, dragoes no lvl 55 pode dar waste se vc upar muito rapido (pegar resps duplos as vezes, aconselhos as cavernas de yalahar, cuidado com a hydra e a serpent spawn)
alguns outros resps legais:
lvl 80-100 tem tb a parte dos necros no magician quarter, vc pode pega tranquilo os necros e os enlightned mas deve ter cuidado se subir nos heros que as vezes demoram muito pra deita, e principalmente, n siga os necros se eles forem muito pra <<<
lvl 55-65 com muito cuidado pra n lurar muitos, vc pode ir nos zombies de yalahar no cemetery quarter
lvl 30-40 vc pode matar gladiator no arena quarter, o xp pod n ser o melhor, mais é um lugar pertinho pra vc ir
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação