Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Orcish Language com Amber

Registro
    03-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Orcish Language com Amber

Ok, antes de tudo, se tem algum inutil que vai me criticar porque tenho dúvidas sobre coisas aparentemente noobs, nao se de ao trabalho de ler o tópico.
    Agora eu começo : D
    Eu sei muito bem que é a coisa mais facil do mundo achar orcish language na internet em spoil, mas eu nao quero isso '-' O spoil tira a graça do jogo, eu só uso pra algumas quests que tem de ser feitas em grupo e que sao descobertas apenas por exploraçao (o spoil acabou com a desert quest, ela era pra ser feita juntando inumeros pergaminhos e etc pela caverna do deserto e agora qualquer um simplesmente vai e faz, sem nem saber daonde saiu aquilo), mas minha opnião sobre spoil e quest nao vem ao caso, aliás disperdicei um bom paragrafo com isso.
    A questçao é, eu falei com amber, ela quer salmao pra me dizer a orcish language.
    Eu fiz a quest e dei salmao pra ela, ela me disse um palavra (arrow-pixo).
    Entao eu queria outra palavra. Mas ela repitiu que arrow é pixo 7 vezes até meus salmons quase acabarem e eu desistir '-'
    Eu procurei na internet sem prestar atençao nas palavras só pra ter uma noçao das coisas e vi que sao muitas muitas palavras possiveis de aprender na orcish language. É um tópico inutil, mas hoje em dia players esqueceram que tibia é pra diversao nao pra pegar lv+lv+lv+lv+lv e só procuram spoil na internet. Eu quero descobrir isso pelo jogo, mas eu nao sei se tem como pegar mais salmon e mesmo se tiver como eu faço a amber falar outras palavras? ou melhor, ela fala outras palavras? obrigado a quem responder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não estou enganado ela fala uma por dia, então 7 salmons seria para uma semana, e não para serem usados ao longo do mesmo.

Edit: Só uma coisa, esse tipo de dúvida é pra seção de rook msm, aqui é mais para problema no client/site e tal.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O local correto para esse assunto é o tópico da salmon quest. Mas cuidado, pois lá certamente haverá spoil.

:499:
    Tá, tá, tá, tá, tá, TRANCADO!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Dixi: A fofoqueira.
    Por Sir Ryhun no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 49
    Último Post: 24-09-2009, 20:12
  3. Quest Mainland | Diário da Amber
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 13-01-2009, 17:48
  4. Quest Rookgaard | a BP da amber
    Por chopperpope no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2008, 20:32
  5. A história de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Roleplaying