Ok, antes de tudo, se tem algum inutil que vai me criticar porque tenho dúvidas sobre coisas aparentemente noobs, nao se de ao trabalho de ler o tópico.
Agora eu começo : D
Eu sei muito bem que é a coisa mais facil do mundo achar orcish language na internet em spoil, mas eu nao quero isso '-' O spoil tira a graça do jogo, eu só uso pra algumas quests que tem de ser feitas em grupo e que sao descobertas apenas por exploraçao (o spoil acabou com a desert quest, ela era pra ser feita juntando inumeros pergaminhos e etc pela caverna do deserto e agora qualquer um simplesmente vai e faz, sem nem saber daonde saiu aquilo), mas minha opnião sobre spoil e quest nao vem ao caso, aliás disperdicei um bom paragrafo com isso.
A questçao é, eu falei com amber, ela quer salmao pra me dizer a orcish language.
Eu fiz a quest e dei salmao pra ela, ela me disse um palavra (arrow-pixo).
Entao eu queria outra palavra. Mas ela repitiu que arrow é pixo 7 vezes até meus salmons quase acabarem e eu desistir '-'
Eu procurei na internet sem prestar atençao nas palavras só pra ter uma noçao das coisas e vi que sao muitas muitas palavras possiveis de aprender na orcish language. É um tópico inutil, mas hoje em dia players esqueceram que tibia é pra diversao nao pra pegar lv+lv+lv+lv+lv e só procuram spoil na internet. Eu quero descobrir isso pelo jogo, mas eu nao sei se tem como pegar mais salmon e mesmo se tiver como eu faço a amber falar outras palavras? ou melhor, ela fala outras palavras? obrigado a quem responder
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: