Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Tibia 2009 - Retrospectiva

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, este ano teve mtas coisas boas no tibia, milhares de bots sendo banidos (ao menos é oq dizem), novos itens, nova quest (consegui o cookbook com npc! xD), novo sistema de guerra, e com certeza o melhor de tudo, a semana de premmy grátis xD. tomara q ano q vem tibia continue melhorando ainda +!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    sem ideia pra uma nova boa assinatura

Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt bom á retrospectiva, e ela mostra tbm como a gente (players) influenciamos no jogo pelo seu desenvolvimento e updates..
    Soh achei estranho o futuro tibia que talvez irá lançar que vai ser rodado no flash,irar ser talvez á maior "evolução" de gráficos comparados a outros updates sem dúvidas..mesmo eu preferindo assim como está

Abraços..

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Esse ano foi bem corrido pra mim na RL e no tibia, mas foi até que um bom ano e fez até algumas histórias marcantes ^^
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retrospectiva é sempre muito bom de se ver, se faltou alguma coisa que a pessoa não viu durante o ano, poderá ver agora.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre quem reclama tem espaço maior. Quem elogia não tem tanta "paixão" em expor seu ponto de vista. Por isso as vezes parece que o Tibia está indo para o buraco. Só parece. Teve muita coisa positiva implantada ultimamente e o jogo está acelerando. Antigamente as mudanças eram irrisórias, agora quem se afastar do Tibia por mais de meio ano se sente um newbie ao retornar.

Ainda acho que o maior problema são os cheaters. Sem bots, mcs, macros de toda espécie, Tibia seria muito mais divertido.

[ ]'s

Publicidade:

Última edição por wikle; 03-12-2009 às 19:16.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não gostei do sistema de guerra mesmo,o sistema de skulls nem teve tanta influência no jogo.

Esperamos 2010 e o update,que em uns 10 dias deve estar chegando ;d

Feliz Natal pra toda comunidade Tibiana e pra todos usuários no fórum que a cada dia nos fazem felizes e aprendendo/compartilhando informações sobre o jogo!

Registro
    01-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ter a Acount a bastante tempo, tinha parado de jogar em 2006 e voltei agora em agosto/setembro,o jogo está mais Rpg do que nunca e bastante divertido, e sobre as mudanças desde que voltei a jogar ate agora, nao tenho do que reclamar, achei bacana por exemplo o fato de voce poder "atravessar" outro char depois de 1 passo atras, assim diminui o problema de traps que tinha bastante antes =)

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gumacaneiro Ver Post
    minha opinião sempre foi a mesma e terá que ocorrer algo incível pra mudá-la:
    desde a época do cachero top pra cá o tibia vem piorando!!!
    n completamente eh claro
    os graficos melhoraram bastante, novas criaturas, novas áreas, novos itens, isso eh tudo mtu legal
    mas a jogabilidade perdeu muito
    na minha humilde opinião de jogador
    eu adorava época do 7.1 por aih
    quando eu saía com meu sorc caçando com dragon hammer e dragon shield
    lvl 21 (se n me engano) fazendo minhas sds e indo caça dragon solo ou gs com meu irmão blokando...
    putz bons tempos e que n voltam:wub:
    e oque te impede de fazer isso? pra mim ta na mesma , se antigamente se fazia sd lvl 25 (nao era 21 , pelo menos no 7.1) se cacava de armas meele e demorava muito pra upar , eu acho que ficou equivalente pegar lvl 25 naquela época e pegar lvl 45 agora , eu gostei como esta agora , so queria que eles melhoracem algumas coisa no balanceamento das vocacoes , mais isso nunca vai agradar a todos

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gumacaneiro Ver Post
    minha opinião sempre foi a mesma e terá que ocorrer algo incível pra mudá-la:
    desde a época do cachero top pra cá o tibia vem piorando!!!
    n completamente eh claro
    os graficos melhoraram bastante, novas criaturas, novas áreas, novos itens, isso eh tudo mtu legal
    mas a jogabilidade perdeu muito
    na minha humilde opinião de jogador
    eu adorava época do 7.1 por aih
    quando eu saía com meu sorc caçando com dragon hammer e dragon shield
    lvl 21 (se n me engano) fazendo minhas sds e indo caça dragon solo ou gs com meu irmão blokando...
    putz bons tempos e que n voltam:wub:
    Pra Miin fiko um lixo esses UPDATES ;x

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    Só não gostei do sistema de guerra mesmo,o sistema de skulls nem teve tanta influência no jogo.

Esperamos 2010 e o update,que em uns 10 dias deve estar chegando ;d

Feliz Natal pra toda comunidade Tibiana e pra todos usuários no fórum que a cada dia nos fazem felizes e aprendendo/compartilhando informações sobre o jogo!

uSHUAHSUASSHUAHSUHAUshaushaushsuhsuhsa RI MT (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR