Scarab, tortoise, barbarian, cyclops, frost giants sao os melhores no seu level...
dragons tbm sao bons, mais a nao eh garantido dar lucro![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Scarab, tortoise, barbarian, cyclops, frost giants sao os melhores no seu level...
dragons tbm sao bons, mais a nao eh garantido dar lucro![]()
agora vou fazer q quest pra ir yalahar e ver se consigo caçar uns mutated rats pra fazer a task ;D
Hoje como todos sabem Unitera deu pau e ficou off, então sem atualizações hoje...
Mas amanhã pretendo fazer um pouco da explroer, ice islands e way to yalahar pra caçar mutated rats, então vem SS nova por ai =)
legal, bem organizado...
continua atualizando ai XD
das antigas...
Gratz pelas conquistas, achei o lt legal e organizado, vou acompanhar.
Gogo atualizar. ^^
rushzinho básico no kina, comprei minha G-Legs hoje *-*
vou botando lvl no kina até achar um bloker em unitera pra upar meu druid ;x
logo logo vem mais atualizações por ai, valeu pelos comentários galera! =))
Fui explorar o D-lair de Darashia, cara parece OT!
Enoooorme, pallys e mages deitam e rolam la, mesmo com 4 caras junto, as 00:00h horári ode Brasilia, consegui mandar 55k/h e manter, o que eu acho mais dificil com draggys.
ainda ganhei uma surpresinha
SS de ontem!
eu ja tava cheio de kina, ai resolvi upar um pouquinho o druid e ja aproveitar pra fazer a task das tarantulas, naa ss esta o up lvl e o loot da hide ;P
comentem galera! =)
abraços
Pelo amor de Deus bless no kina xD com mms e g legs a bless eh necessária so uma coisa a bless pro seu lvl eh 8.2k cada, poe logo a bless xD.
bom, eu ate criaria um lt se os powers abusers da hell deixassem eu upar mas como n posso nem posta de outros chars se n hunted x.x
agora sim vou flar do seu lt eu tbm sou assim meio indeciso com chars ^^
o lifethread ta otimo gratz so uma coisa pally e mage e + legal de upar ;p
upa + o druid se vai gostar depois fica mto rox e poderoso xD.
mage = power.
edit: dei uma olhada depois c eh de optional pvp bless n eh bem importante mas caso acontece outro caso com o gato =p eh bom prevenir e perder - level e skill, e otra coisa se kise entra em alguma war upa o druid se n upa o pally pq pally eh legal de jogar e vc fica rico. (minha opnião)
Última edição por Lulp07; 14-12-2009 às 11:44.