Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Rubera War - Blood Circle Ownando.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaspen
    deu pra perceber no video q ele catou redskull na guerra, o vacilo dele foi nao ter parcelado os ekips, daria tempo de ele fazer isso, se ele andasse com no minimo 10 parcel como a maioria dos hl anda.... mas acho q ele deve ter esquecido.. mancada ele nao ter ido pra mol's, duvido q aquela brzada, noob do kct ia achar ele =).. ou com o lvl q ele tem poderia fazer algo mais simples, correr ate of e de la ir pra venore ^^, qdo ele correu poderia ter ido pra kaz e tentar um tunnel system pra cormaya bom eu nao sei qual era o time do pz dele, logo nao posso opnar mto.. mas q ele vacilo indo pra carlin foi e tentar voltar por baixo foi foda ~.

ab lah do lado... lol
    + talvez ele pensase q num ia morrer
    pq no começo soh tinha 2 nele XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por landoloco
    ab lah do lado... lol
    + talvez ele pensase q num ia morrer
    pq no começo soh tinha 2 nele XD
    mas vários da guild dele tinha morrido e só tinha poucos online, era de se esperar q uma hora ia aparecer um monte nele ^^.
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai q jogue em Rubera sabe responde pq o Mystic brigo com o KImura.. pq eu vi um video em q os 2 tavam juntos roubando um cara.... e depois assisto esse video onde os 2 sao inimigos, nao entedi

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dpz q o cara perdeu todos os equips dele deve ter se matado e matado a mae dele... HUASEUHASHU perde sca eh foda e fora a g legs e o rh q o cara falo no private :/

Permissões de Postagem