se o kra é feio problema dele :riso:
tudo criança, nota-se na info ao lado
<<<<
"Idade"
o video ta rox, vlw aew![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se o kra é feio problema dele :riso:
tudo criança, nota-se na info ao lado
<<<<
"Idade"
o video ta rox, vlw aew![]()

• Sim o Stonecutter axe era do panxor, Kaped~ nem fez anihi ainda, e pode catar outro.
• O axe Está com Tabajar Rok, e ele vai trocar de volta pela sua SOV com Soul Trap(axo q ele dropou qdo morreu, pois está red skull).(Não eh confirmado)
• Taba~ trocou o sca por 1 g-legs e outras "besteiras" comparadas ao valor do axe.(Não eh confirmado)
• Mystic pode ser p-abuser, mas ainda eh o mais moderado, e joga muito bem mesmo.(yes, im a fan)
• Era Xamox no char(lvl 126 Nova).
• Kotku está esperando premmy acc, para entrar para BC.
• A Guerra, eh Avatars X Kimura. (eles querem matar o kimura)
Espero q ajude, a maioria das informações foi retirada de um forum de confiança, e é sempre bom compartilhar com vocês.
C ya.
Última edição por Martin; 26-04-2005 às 13:41.
Dont stop the music.
Cade os o Kimura Avatar pra da P.abuser.
E qdo do Taba~ fala pro Kaped~ "PAY SCA OR DIE" Hilario. xDD
Grande video Kaspen.
uhuh traps a lot, war rox, super sov, mystic rulz![]()
Niceeeeeeeee preciso i numa war assim
Server: Xantera
Name: Cyphonner
LvL: 122
Skill: 91 / 87
Status: Retired
Server: Empera
Name: Lady Lince
LvL: 142
Skill: 92 / 86
Status: Retired
Server: Malvera
Name: Royal'Rokr
LvL: 51
Skill: 75 / 55
Status: Na Ativa
Não sei se é certo falar isso, mas a BC deu uma bela surra na guilda do Kimura. Uma bela guerra, de fato, principalemente quando se imagina na realidade. (Obs.: Aquela parte onde eles estavam no beco, foi demais!!!)
Abraço!
Obs.: Kaspen e seus ótimos vídeos!
Vídeo muito bom, essa war ai foi uma das melhores que eu já vi.
O Mystic as vezes ficava parado pra ve se os caras atacavam ele (xD)
Hail BC for Win
Obs.: Kape demoro pra deita mais deito....burro ele deveria ter matado us noobs ali (com runa sei la) e catado ban .... (pelo menos nao droparia o sca)
CYa~
• NicO •
NICOGANG - CELESTA!
SOH POR DIVERSAO
http://img35.echo.cx/img35/4347/exphoenixxx8bl9dm.gif
http://img29.echo.cx/img29/9945/bannerphoenix25vi.jpg
O video ta mto rox, nao sie nada de Rubera mas eu sei q a geura ta mto mas mto rox, o Xamox manda d+, fala seiro akela hora que ele usa exani huur up depois down pra dar UH trap no pally lvl 90 la, eu pirei...
So nao barra os cara da Revenge, a ultima batalha deles eu fikei bobo, mataram o Drag Glagla e quase mataram o Dosinger, tudo numa tacada soh, os cara vao heala o amigo e levam na cabeça dai jah era ;p
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Video rOx!!!
Melhor video de war!!! (Por enquanto xD)
Topico revivido.
Fechado.