Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Cura pra knights

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cura pra knights

Bom, tava pensando nisso e me deparei que os knights não possuem uma cura decente e são os que mais precisam de sua vida visto sua pouca mana. Vamos analisar as curas presentes pra knights hoje:

Light Healing - Gasta 20 de mana e, convenhamos, não cura porr* nenhuma.
    Wound Cleansing - Gasta 65 de mana e também não heala grandes coisas.

Pensei em tirarem o "exure" e o "exana mort" do uso de knights (impossibilitá-los de usar essas magias). Ai me perguntam "Mas e ai tio? Kina fica só na pot e no sio?". Calma, agora vem a proposta:

Implementarem 2 (ou 3) magias de cura (com gastos de mana entre 20 para a mais fraca, 50 para a média e 80 para a mais forte) que se baseasse no skill do knight.. Mas calma, não seria aquela coisa grotesca de "kina skill 100 healando 500~". Ficariam mais ou menos nesse estilo:

Pharmacy - 20 de mana - regenera entre 0.8x a 1x o skill de shielding do knight.
    Strong Pharmacy - 50 de mana - regenera entre 1.5x a 2x o skill de shielding.
    Heavy Pharmacy - 80 de mana - regenera entre 2.7x a 3.2x o skill de shielding.

Agora a tabela de leveis:
    Pharmacy - level 9 - Free Account
    Strong Pharmacy - level 40 - Free Account
    Heavy Pharmacy - level 70 - Premmium Account

~x~x~x~x~

Bom, seria mais ou menos essa a proposta.. Revisões sobre custo de mana, level e porcentagem de cura só darem sugestões que edito.

ps: os nomes das magias não serão esses, podem ser quaisquer outros, esses foram os que me vieram a cabeça agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu curti... algo como first aid? legal...
    mas n sei se o pesssoal aki vai aprovar isso
    de qq forma axei legal

Um sistema tipo wow seria interessante? pegar... pocs? e montar bandaids... se axar legal tenta por algo disso junto
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, seria alguma coisa como First Aid, pois convenhamos que a cura de knight hoje está igual o hit melee dos mages..
    Essa parada de pocs pra montar bandaids.. Tive uma idéia com isso! Isso poderia ser um tipo de "runa" só pra knights (pois mages e pallys usam UH). Tipo, o kina junta 1 de cada poc (Red, Blue, Green, Yellow...) e leva no NPC (pode ser o Aldo, por causa da Soft) que ele "transforma" num kit de cura, que poderia ver como seria o tanto que ele curaria, mas exclusivo pra knights.

Registro
    08-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti muito sua proposal...posta forum oficial e quem sabe ;D
    Metallica Family is here :rock:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei...

mas axo q aformula poderia ser outra....

Publicidade:

Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como se não bastassem as potions >.<'
    mesmo assim... a soft mais exura são muito bons para healing... leveis muito altos com um grande estoque de mana seriam imortais.

A idéia é interessante mas a percentagem de heal está muito alta.
    talves devesse basea-la no ML e não no shield, com 5x/10x/15x respectivamente com gasto de mana (20/35/50).

ML 6 - 6x5= 30 de life, 6x10= 60 de life, 6x15= 90 de life.
    em casos extremos:
    ML 11 - 11x5= 55 de life, 11x10= 110 de life, 11x15= 165 de life

com o uso de food de aumentar ml (+5)
    ML 11(+5) - 16x5= 80 de life, 16x10= 160 de life, 16x15= 240 de life.

No mais aprovo com correções, pois acho a heal do kina bem forte já que ele possui potions fortes e também podem usar a extinta UH (ou também chamar um druid pra caçar com ele)

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houndaur Ver Post
    ML 6 - 6x5= 30 de life, 6x10= 60 de life, 6x15= 90 de life.
    em casos extremos:
    ML 11 - 11x5= 55 de life, 11x10= 110 de life, 11x15= 165 de life

com o uso de food de aumentar ml (+5)
    ML 11(+5) - 16x5= 80 de life, 16x10= 160 de life, 16x15= 240 de life.
    Ou seja, continuaria não healando absolutamente nada.

Quanto a fórmula, aquilo foi só um modelo que pode ser reformulado (e vai). A fórmula e os nomes não serão aqueles.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, nem precisa tirar exura ou exana mort, acho que ficaria bom se fosse item xD
    Mas analizando bem, se tirar o exura e exana mort, e colocar esses 3 ai, é mesma coisa que colocar uma magia de recuperar vida + forte e deixar exura e exana mort para free, como cip trabalha para p.a, nunca que vai tirar exura e exana mort , sendo + forte a curá para p.a.
    como eu disse, se fosse item seria intelessante xD

quem ja jogou WoW???? tem esse item como first aid...
    mas olha, nesse jogo (Tibia), é estranho ver esse mundo com magias, monstros, cidades com tecnologia avançada, e não ver nada de ato medicinal (só o antidote potion), so magias e poções...
    sim, acho que esse negocio de first aid deve existir, poder até ser feito mesmo, pelos kinas ou pally, com os ingredientes xD
    Última edição por Leva Susto; 03-12-2009 às 10:08.
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei em outra fórmula aqui que curaria não de acordo com o shielding, mas de acordo com o level. Vejam bem, a ultima pot do knight é level 130, ou seja, um knight level 450 cura o mesmo tanto que um 130, tendo muito mais hp e suas hunt sendo bem mais hardcore.

Acho que se implementarem as magias do jeito que eu disse no post inicial e colocarem mais pots para todas as classes (para 150, 200, e assim vai) ajudaria bastante..

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo.

Eu prefiro gastar 40 usando exori hur. Pois eu mato mais rápido e tomo menos hit, já que exura não enche nada.
    Com essas fórmulas ia ficar bem mais atrativo usar exura ou qualquer nome que ela tenha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  2. Discução - Balanceamento?
    Por Blink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 05:55

Permissões de Postagem