1. Gostaria. Acho que seria uma forma de medirmos forças diretamente em Rookgaard, deixando para trás comparações somente via rankings e números.
2. Não acho que a guerra descaracterize Rookgaard como uma ilha de iniciantes. Na Ilha, devemos aprender o básico para sobreviver em Mainland. E chegar no continente principal com uma experiência em guerras seria muito proveitoso para os que estão começando no jogo.
3. De fato, guerras em Rookgaard exigiriam paciência. O número de pessoas envolvidas influenciaria muito mais no resultado do que o level ou os skills dos participantes.
4. Não sei como funciona atualmente o sistema dos servidores Non-pvp. Mas sempre fui a favor de uma área em Rookgaard para pvp livre, independente do módulo de guerra.
5. Não acho que o número de botters aumentaria significativamente. Além disso, todas as mudanças implementadas em Rookgaard ajudaram os botters. Esse seria só mais um incentivo, mas pra quem já está disposto a jogar dessa forma provavelmente não fará nenhuma diferença.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação