Citação Postado originalmente por Darth Saldria Ver Post
1. A CipSoft decidiu não permitir Guerras em Rookgaard, mas vocês gostaria de ter guerras? Por quê?
2. A guerra não se opõe ao conceito de "Ilha de Iniciantes"? O sistema de guerra poderia ajudar os novos jogadores de alguma forma?
3. Guerras em Rookgaard seriam as guerras mais balanceadas no Tibia, ninguém seria muito mais forte, uma vez que os levels só dão uma vantagem muito pequena. O que você pensa sobre isso?
4. Se as guerras fossem adicionadas, você gostaria de ver o mesmo sistema utilizado nos servers Non-pvp ou uma versão editada para Rookgaard? Talvez áreas específicas apenas para war, etc?
5. Os efeitos negativos da Guerra poderiam ser um aumento do número de booters e a superpopulação da ilha. Você concorda e poderia pensar em outros efeitos negativos?
1. Gostaria. Acho que seria uma forma de medirmos forças diretamente em Rookgaard, deixando para trás comparações somente via rankings e números.

2. Não acho que a guerra descaracterize Rookgaard como uma ilha de iniciantes. Na Ilha, devemos aprender o básico para sobreviver em Mainland. E chegar no continente principal com uma experiência em guerras seria muito proveitoso para os que estão começando no jogo.

3. De fato, guerras em Rookgaard exigiriam paciência. O número de pessoas envolvidas influenciaria muito mais no resultado do que o level ou os skills dos participantes.

4. Não sei como funciona atualmente o sistema dos servidores Non-pvp. Mas sempre fui a favor de uma área em Rookgaard para pvp livre, independente do módulo de guerra.

5. Não acho que o número de botters aumentaria significativamente. Além disso, todas as mudanças implementadas em Rookgaard ajudaram os botters. Esse seria só mais um incentivo, mas pra quem já está disposto a jogar dessa forma provavelmente não fará nenhuma diferença.