Tradução:

Olá,
Antes de tudo, desculpa por ter escrito em inglês. Se alguém quiser traduzir meu post, sinta-se à vontade para fazer, que eu editarei e adicionarei a tradução. Eu não espero respostas em inglês, pois entendo se vocês escreverem em português.

Eu gostaria de discutir a inclusão de um Modo de Guerra em Rookgaard. Estou interessado em ouvir o maior número possível de opinioes, de diversas pessoas em diferentes fórums.

1. CipSoft decidiu não permitir Guerras em Rookgaard, mas vocês gostaria de ter guerras? Por quê?
2. A guerra não se opõe ao conceito de "Ilha de Iniciantes"? O sistema de guerra poderia ajudar os novos jogadores de alguma forma?
3. Guerras em Rookgaard seriam as guerras mais balanceadas no Tibia, ninguém seria muito mais forte, uma vez que os levels só dão uma vantagem muito pequena. O que você pensa sobre isso?
4. Se as guerras fossem adicionadas, você gostaria de ver o mesmo sistema utilizado nos servers Non-pvp ou uma versão editada para Rookgaard? Talvez áreas específicas apenas para war, etc?
5. Os efeitos negativos da Guerra poderiam ser um aumento do número de booters e a superpopulação da ilha. Você concorda e poderia pensar em outros efeitos negativos?

Se você tiver qualquer outra opinião que gostaria de incluir mas eu não mecionei nas questões, sinta-se à vontade para escrever no final do seu post.

Obrigado pela leitura.
Assinado,
--Darth Saldria