Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Como vcs guentam pega lvl 25+ em rook

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como vcs guentam pega lvl 25+ em rook

n consigo sabe como q vcs conseguem fazer isso... eu tive um lvl 15 em rook... msm assim eu joguei MTU pra faze um lvl 15 em rook...
    rook eh SEMPRE xeio... so alivia um poko de madruga....e sem premmy ainda... eh impossivel >.<
    eu tentei um char hj em dolera... o server q rook ta menos lotado e msm assim ta xeio...150 player em rook e kda vez + gente kerendo ter um lvl alto em rook..... eu n guento fika sem passa lvl rapido e n guentaria jogar em um server desses de rook mas talvez eu peguei uma premmy pra joga em rook de pramia xD

plx.. falem o SEGREDO dessa paciencia toda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh verdade,rook ta ficando cada veiz mais cheia,principalmente em amera,eu ja to ficando de saco cheio,to pensando ate me dedica ao meu char em main,mas naum vo abandona meu rook char,pq rook eh mto legal,la vc pode jogar e se divertir em paz,o unico problema eh treina,mas pelo menos eh divertido,....

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o segredo ou é premmy acc ou muuuito tempo
    Gudias

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O segredo é saber aproveitar as vantagens de Rookgaard em relação ao Mainland. Por exemplo: em Rookgaard, não há necessidade de economizar para comprar equipamentos ou outros Itens. Então aproveite! Abuse dos Life Fluids e não pare de ganhar experiência!
    Outra coisa: o problema do espaço em Rookgaard é perceptível. Se houver um cara na caverna que você iria caçar, não fique perdendo tempo dividindo-a com ele. Vá para outra! O certo mesmo é ter uma "rota" de experiência, e pular os pontos em que há gente.

Mas é claro, não há milagre, macumba ou habilidade que faça-o pegar Léveis rápido em Rookgaard. Tem que realmente ter uma boa dose de paciência.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu jogo em Pacera.. e criei um rook char e tenho um conhecido o Ipaminondas lv 29!!!!! é massa fica lá.. fica lurando bixo e +!!

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD ó ai o epaminondas....
    eu jah tive umlvl 15 em rook de secura ..... mas na época era bem trankuilo lah... os melhors lugar pra caça tavam sempre vazios e eu tinha um amigo no msm lvl q nois ia mata uns rot ... n tinha nem como sola rot se usa manafluid >.<

lógico q dinhero tinha d sobra... tanto eh q eu nem sabia oq fazer com ele =P
    e eh divertioo joga em rook ... mas todos os mundos q eu andei vendo por ai... rook ta xeio e sem lugar pra caçar, mas agora to com uma premmy e começei a joga sério com um pally ... talvez qqer dia desse eu faça um lvl 50 em rook aEHIuhiAE

otra curiosidade... n sei se vcs saberiam responde.. eh kuanto tempo o sunrise joga 0.o lvl 77 n eh das coisas + faceis de se fazer no main apesar de n ser mtu dificil... mas eh ROOK.....crazy plx

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke 100 cherries????!!!!!!! como vc conseguiu essa façanha pra mim cherry so vem em bug e olha q e raro se junto tudo isso em bug???

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    Locke 100 cherries????!!!!!!! como vc conseguiu essa façanha pra mim cherry so vem em bug e olha q e raro se junto tudo isso em bug???
    Só eu não né... Que tal essa promoção?
    "Trade a Mace to 5 Cherries!"
    Daí era só esperar um pouco! Mwahahaha! :riso:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ixi kra em embassado de evoliu mais eh mto loco!

Banido Avatar de Dimmu Star
    Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Cara eu jogo em Pacera.. e criei um rook char e tenho um conhecido o Ipaminondas lv 29!!!!! é massa fica lá.. fica lurando bixo e +!!
    alem de noob fala q ele eh o char dos outros -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem