Eu gosto de Rookgard, e nunca irei sair daqui. Existem muitos jogadores em todos os mundos que também gostam de Rook. Este é um lugar interessante, mas acredito que precise de algumas modificações como, por exemplo:
1-Adição de um DP. Bem como muitos jogadores de rook eu utilizo outros chars pra guardar meus itens, tenho 7 chars com essa finalidade, um dp seria muito útil e facilitaria a vida de todos os jogadores que estão rook.
2-Casas. Existem muitos jogadores p.as. que escolheram assim como eu ficar em rookgard esses jogadores poderiam sem nenhum problema ter casas em rook. Isso iria servir ainda para os outros joradores de rook como exemplo das coisas que eles encontrão no main.
3-Magias em rook. Algumas magias poderiam ser disponibilizadas em rookgard sem nenhum problema tais como Light (utevo lux), Light healing (exura), Magic rope (exani tera) e Antidote (exana pox).
4-Runas de LMM. Minha proposta para runas de LMM é que essas runas sejam vendidas pela mesma NPC que vende runas de Antidote, com valor entre 75 e 100 gps. Os jogadores não poderão de forma alguma fazer runas! Pois isso mudaria completamente a estrutura de rookgard.
5-Zonas de Duelo (zona PvP ou Arena). A zona de duelo seria um local onde 2 duelistas poderiam entrar e sair quando quisessem. É uma área onde PvP é permitido para pvp em rook, não teria problemas com pks pois os 2 duelistas seriam teletrasportados para fora assim que um perdese a metade da life. Se no main existem zonas de proteção porque não zonas de duelo em rook? Isso tambem ajudaria os iniciantes a se acostumar com pvp.
6-Mais itens. Novos itens poderiam ser colocados em rookgard como long sword (ou poison daggers) e soldier helmet. Outros itens podiam ser cridos para isso tal como uma arma club ou axe com ataque 17. Poderia também ser colocado Steel shield ou um novo shield com defesa 20.
7-Mais monstros. Há poucos monstros em rook alguns outros poderiam ser colocados sem problemas. Por exemplo; Frost trolls, Polar bears, Winter wolfs, Lions, Elfos, Dwarfs e talvez até Orc warriors.
8-Novas areas de caça, quem sabe uma area gelada ou um deserto.
Agradeço a todos que me deram sugestões e estas são minhas sugestões de mudanças a serem feitas em rookgard, se você joga em rook e acha que elas são necessárias deixe aqui sua mensagem.