Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Nova Rookgaard, oque vcs axam?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova Rookgaard, oque vcs axam?

Eu achoq eu a CIP poderia fazer um UPDATE que mudasse rook. Rook poderia ter varios novos bicos, como o outro topico que postei, mais tambem poderia ter essas coisas:

- Casas para os moradores de Rook
    - Um Depot, porque quando vc morre, perde quase tudu que conseguiu
    - Novas areas de caça para free accs
    - Colocar pelo menos 1 runa de ataque, a LMM, que ajudaria muito a fazer quest dificeis
    - E mais quests dificeis como MINO HELL e Katana Room.

Diga oque vocês axam e de mais sugestoes xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa eh uma coisa, otra coisa eh otra coisa...

rook nao foi feita pra se morar la, mas bem q muitos players moram la... por isso nao tem dp e nem casas e nunca vai ter...

runas de lmm e mais lugares de caça seriam legais, mas eh muito improvavel que um dia isso venha acontecer =/

qnd esse dia chegar eu vo ficar feliz com meu char q ainda ta lvl 19 em rook

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanfarra Master
    uma coisa eh uma coisa, otra coisa eh otra coisa...

rook nao foi feita pra se morar la, mas bem q muitos players moram la... por isso nao tem dp e nem casas e nunca vai ter...

runas de lmm e mais lugares de caça seriam legais, mas eh muito improvavel que um dia isso venha acontecer =/

qnd esse dia chegar eu vo ficar feliz com meu char q ainda ta lvl 19 em rook
    sim sim, tb vou ficar happy :553:

e é uma nice ideia essa tb, só q a cip NUNCA vai fazer isso, se fizer vou ficar bobo :wacko:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia colocar um dp so que suporte menos coisas que o de main (¬¬)
    Bichos novos para Frees, tipo Goblin, Swanp Troll, Lion, Elf, Dwarven, Amazon...
    E quests mais dificil...talvez valendo Scaler Armor, Morning Star (ah..sei la..ia ficar melhor pra treinar club, pq mace ja ta sem graça =P)
    E mudar a cidade seria legal tambe
    FLw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter dps e kza pa aluga issu nunka q vai akonteçe, mas devia cer um poko maior e kom mais monstros pq demora muitu pa passa d lvl lah

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema eh q tods us lugares d caça taum sempre xeios i dai num da pa treina. dai seria bom coloka uns dwarf. u unico problema eh dwarf da cooper shield facil dai cooper shield num ia + c item raro. Pudiam coloka um monstro xclusivo d rook. Ia c legal

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q pelo menos deveria ter um dp,putz quanto dinheiro já perdi por lah...=P vamso fazer um abaixo assinado lol (zuera hein)
    Se o Dwarf dah cooper shield facil,poderiam pegar e tipo,fazer ele especial pra Rook,q de o Shield mais raramente,sei lah...acho q os progamadores naum teriam a paciencia de fazewr isso hehe.
    Flws!

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Eu gosto de Rookgard!!

Eu gosto de Rookgard, e nunca irei sair daqui. Existem muitos jogadores em todos os mundos que também gostam de Rook. Este é um lugar interessante, mas acredito que precise de algumas modificações como, por exemplo:

1-Adição de um DP. Bem como muitos jogadores de rook eu utilizo outros chars pra guardar meus itens, tenho 7 chars com essa finalidade, um dp seria muito útil e facilitaria a vida de todos os jogadores que estão rook.
    2-Casas. Existem muitos jogadores p.as. que escolheram assim como eu ficar em rookgard esses jogadores poderiam sem nenhum problema ter casas em rook. Isso iria servir ainda para os outros joradores de rook como exemplo das coisas que eles encontrão no main.
    3-Magias em rook. Algumas magias poderiam ser disponibilizadas em rookgard sem nenhum problema tais como Light (utevo lux), Light healing (exura), Magic rope (exani tera) e Antidote (exana pox).
    4-Runas de LMM. Minha proposta para runas de LMM é que essas runas sejam vendidas pela mesma NPC que vende runas de Antidote, com valor entre 75 e 100 gps. Os jogadores não poderão de forma alguma fazer runas! Pois isso mudaria completamente a estrutura de rookgard.
    5-Zonas de Duelo (zona PvP ou Arena). A zona de duelo seria um local onde 2 duelistas poderiam entrar e sair quando quisessem. É uma área onde PvP é permitido para pvp em rook, não teria problemas com pks pois os 2 duelistas seriam teletrasportados para fora assim que um perdese a metade da life. Se no main existem zonas de proteção porque não zonas de duelo em rook? Isso tambem ajudaria os iniciantes a se acostumar com pvp.
    6-Mais itens. Novos itens poderiam ser colocados em rookgard como long sword (ou poison daggers) e soldier helmet. Outros itens podiam ser cridos para isso tal como uma arma club ou axe com ataque 17. Poderia também ser colocado Steel shield ou um novo shield com defesa 20.
    7-Mais monstros. Há poucos monstros em rook alguns outros poderiam ser colocados sem problemas. Por exemplo; Frost trolls, Polar bears, Winter wolfs, Lions, Elfos, Dwarfs e talvez até Orc warriors.
    8-Novas areas de caça, quem sabe uma area gelada ou um deserto.
    Agradeço a todos que me deram sugestões e estas são minhas sugestões de mudanças a serem feitas em rookgard, se você joga em rook e acha que elas são necessárias deixe aqui sua mensagem.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com novos lugares pra caçar para os free acc.,mas kra isso nunca vai acontecer, pois a cip cria novos lugares e bixus só para os p.a. pois eles pagam pelo serviço, entendeu?
    Um exemplo disso foi o último grande uptade. Nova city e bixus exclusivamente para os p.a., quem sabe um dia..........eles criao coisas em rook para os free acc.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tpw por mim pudia te dp, principalmenti pra guarda dinheiro(parcel nem pensa), e house, pra moradores fixos, i tpw pra kem passasse do lvl 20 em rook podia comprar algumas magias basicas de main, como utevo lux, exura, exana pox.Pra mim o bicho + forte q poderia coloca a + do q tem eh amazon e orc warrior....coloca + forte q isso axo q jah eh forçado.Axu q pudia tb faze uma quest em q vc desbrava um mino hell da vida em 4 pessoas, soh q um mino hell mt grande , mt msm, pra vale o loot, q seria a spike sword.
    axu q eh soh.....saum boas as ideias q taum aparecendu aki....+ axu dificil a cip coloca

Publicidade:

Tópicos Similares

1. DEscoberta? nova quest? olhem ae oq vcs axam?..
    Por Yurox no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 14-11-2007, 05:20
  2. o que vcs axam da nova Rook?
    Por Master Bigode no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 31
    Último Post: 06-12-2005, 15:45
  3. Nova Magia - Qual vc colocaria?
    Por Rebeld no fórum Sorcerer
    Respostas: 66
    Último Post: 02-12-2004, 16:31
  4. Oque vcs acha?
    Por Darkpupunu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 05-10-2004, 14:09
  5. o q vcs axam d passa tibia pra um livro d rpg?
    Por Vofusik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 04-10-2004, 22:10

Permissões de Postagem