Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os ratos não se alimentam de moedas, eles guardam na cueca, mas elas escorregam e acabam entrando nele (entram por ai mesmo safadeeeenho)
Eles não são tão espertos quanto nosso políticos, pois aqui, agora, eles escondem na meia, pra não correr o risco das moedas entrarem neles, e acabarem virando ratos de paleto.
=O
Eles podiam por alguns políticos como respawn né ?
Não precisa dar muito xp, mas o loot ia ser caprichado.
Vergonha na cara seria um item de addon, pra quem quisesse usar o outfit "Político Safado" completo, com mala e cueca com suportes pra notas de 50 e de 100.Loot of a Político Corrupto Brasileiro: a maleta, a cueca cheia de grana, a maço de notas de R$50,00, a falta de vergonha na cara
Que acham ?
Última edição por fedor02; 02-12-2009 às 00:03.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)
O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.www.twitter.com/embigo
Metallica Family is here :rock:
/eu_ri_pacas_enquanto_lia_o_tópico :yelrotflm
Realmente, ratos são a base da sociedade e economia de Rookgaard.
Estou aqui para atrapalhar
Rere, pior que é verdade, agente fica pensando nos bixos mais fortes e nao pretamos atenção no que está bem de baixo de nossos narizes (fora a sujeira).
Caramba, olha o pleonasmo ae cara.
Pleonasmo pra quem nao sabe é tipo Subir pra cima, decer pra baixo, entrar pra dentro , mulher burra, enfim.
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:
Opa, grande verdade ...
Criemos intão o movimento viva o Rato \o/