Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 224

Tópico: [hunts] Hunts para Knights

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tortoise Cave

Premium: Sim

Como chegar: clique aqui (TibiaNews Dynamic World Map)[/URL]

Exp por hora: 20k/h (Sózinho) // 13k/h (com gente) // -9k/h (muita gente)

Gold por hora: +- 1k/h

Monstros: andar 1 (Crocodiles/Crabs); andar 2 (Tortoises/Crocodiles); andar 3 (Tortoises/Crocodiles/Blood Crabs)

Level recomendado: andar 1 ( level 12 ); andar 2 ( level 20 ); andar 3 ( level 30 )

Skill recomendado: andar 1 ( uns 30/30 ); andar 2 ( uns 40/40); andar 3 ( 50/50 )

Adicional: Aqui é ótimo para quem quer sucego, pois eu sempre upo lá com meus chars lvl baixo, e raramente vejo pessoas aqui. Você pensa, "pelos bixos que tem ai, nunca que vai chegar a 20k/h", mas é que tem bastante junto. Eu por exemplo com Bonus de Stamina + Respaw Full consegui fazer 35k exp/h. Mas tome cuidado, não sei ao certo caçar ai com skill ruinzinho porque eu upo ai com meu kina skill 80/80 (treinei meu kina level 20 skill 80/80), então todo cuidado é pouco.

Boa sorte,
    LordeNail.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lordenail; 01-12-2009 às 11:00.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se isso for pra frente, eu fixo, oks?

ma precisa de todos ajudarem, pois é sonho antigo meu fazer o guia de hunts. quem sabe agora, com todos ajudando, a gente consegue?

update na bota, a gente vai ter muita coisa nova pra caçar, né? então, maos a obra queridos!

beijos!

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    se isso for pra frente, eu fixo, oks?

ma precisa de todos ajudarem, pois é sonho antigo meu fazer o guia de hunts. quem sabe agora, com todos ajudando, a gente consegue?

update na bota, a gente vai ter muita coisa nova pra caçar, né? então, maos a obra queridos!

beijos!
    O problema é que ninguém ajuda...
    Mas vamos ver né, eu pelo menos vou postar uma por dia ou até 2!

Enquanto isso em libera:

13:03 Rune-Merca [48]: eae
    13:03 Rune-Merca [48]: ow
    13:03 Rune-Merca [48]: fui jogar bebado ontem perdi meu mms
    13:04 Rune-Merca [48]: AuhauhUAHuHAU
    13:04 eeuuu [xx]: como assim?
    13:04 Rune-Merca [48]: tambem n sei, só lembro que entrei no char ontem bebado e n lembro de mais nada, hj fui entrar meu mms sumiu AUSHUSHUHSAUh

Knight Hunts

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou organizar um post aqui com meus locais de hunt free (não estou premmy no momento)
    Aguardem por hunts em Elf Village, Mont Sternum, Undeads de Mont Sternum e Guards xP

ps: vou tentar fazer a imagem no photoshop, mais to enferrujado e não garanto nada
    Última edição por Freegells; 01-12-2009 às 10:51.

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Vou organizar um post aqui com meus locais de hunt free (não estou premmy no momento)
    Aguardem por hunts em Elf Village, Mont Sternum, Undeads de Mont Sternum e Guards xP
    Estamos no aguardo!

PS: cara eu fiz as imgs pra ficar legal, mas se você não quiser, não precisa... só colocar o titulo com o size "enorme" e colocar uma cor diferente ;p

ai você que decide ;p

Publicidade:

Última edição por lordenail; 01-12-2009 às 10:57.

Enquanto isso em libera:

13:03 Rune-Merca [48]: eae
    13:03 Rune-Merca [48]: ow
    13:03 Rune-Merca [48]: fui jogar bebado ontem perdi meu mms
    13:04 Rune-Merca [48]: AuhauhUAHuHAU
    13:04 eeuuu [xx]: como assim?
    13:04 Rune-Merca [48]: tambem n sei, só lembro que entrei no char ontem bebado e n lembro de mais nada, hj fui entrar meu mms sumiu AUSHUSHUHSAUh

Knight Hunts

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidade - Venore
    Premium ou não - Free Account
    Screenshots de como chegar lá

Exp por hora - 20-25k/h (sozinho); 10-17k/h (com gente); 4-7k/h (lotado)
    Gold por hora - Cerca de 3-4k em gold, fora os itens.
    Monstros - Elf, Elf Scout, Elf Arcanist (só se quiser pegar o respawn deles), Cyclops (igual ao Arcanist) e Dragon (igual ao Arcanist).
    Level recomendado - Parte apenas Elfs e Scouts: level 20-25; Elfs, Scouts e Arcanists: 30-35; Tudo (menos quest): level 45+.
    Skill recomendado - 65/65 ou superior.
    Adicional - Bom, é muito difícil pegar essa cave vazia, mas se pegar é lucro e xp alta na certa. Faço grana aqui até hoje, e é muito útil pra low leveis. Aconselho pegar apenas golds, wands of cosmic energy, life crystals e holy orchids, além dos rares de Dragon.

OBS: E ai, como ficou? Fiz meio rápido, qualquer erro só me contactar.. Ah, se ficou bom vou fazer os outros depois do almoço xP
    Última edição por Freegells; 08-09-2010 às 17:19.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tanto pelo post, mas este drible do Ilsinho foi imoral, sem dó nem piedade,kkkkkk, é 90% de desconto na loja corinthiana, lembra do Amaral.kkkkkkk, vlws:riso:"
    Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

Cidade - Venore
    Premium ou não - Free Account
    Screenshots de como chegar lá

Exp por hora - 20-25k/h (sozinho); 10-17k/h (com gente); 4-7k/h (lotado)
    Gold por hora - Cerca de 3-4k em gold, fora os itens.
    Monstros - Elf, Elf Scout, Elf Arcanist (só se quiser pegar o respawn deles), Cyclops (igual ao Arcanist) e Dragon (igual ao Arcanist).
    Level recomendado - Parte apenas Elfs e Scouts: level 20-25; Elfs, Scouts e Arcanists: 30-35; Tudo (menos quest): level 45+.
    Skill recomendado - 65/65 ou superior.
    Adicional - Bom, é muito difícil pegar essa cave vazia, mas se pegar é lucro e xp alta na certa. Faço grana aqui até hoje, e é muito útil pra low leveis. Aconselho pegar apenas golds, wands of cosmic energy, life crystals e holy orchids, além dos rares de Dragon.

OBS: E ai, como ficou? Fiz meio rápido, qualquer erro só me contactar.. Ah, se ficou bom vou fazer os outros depois do almoço xP
    ...DEIXE A PORTA PARA O PASSADO LEVEMENTE ENTREABERTA E ELA PODERÁ SER ARRANCADA DE SUAS DOBRADIÇAS...

:angryfire>>>>>>>>>>>>>>>HAIL KNIGHTS!!!!<<<<<<<<<<<<<<<:angryfire:

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é cara curti a iniciativa...pena que já sou um knight aposentado...

Skoakoaksokas...

Mais quando der uma jogadinha vou ver xp/h e postar aki tbm...
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem poderia fzr de dois lugares qe tem cyc: Mount Sternum e Cyclops Camp D:

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tortoise / Blood Crabs - Laguna

1. Cidade: Laguna (necessita acesso a Meriana)
    2. Premium ou não: Sim, cidade premmium
    3. Screenshots de como chegar lá: Mais a frente com o Tutorial
    4. Exp por hora: Varia muito, no lvl 40 fazia uns 35k agora faço no máximo no level 60+ 51k a 63k.
    5. Gold por hora: 2k, 2,5k
    6. Monstros: Thornback Tortoise, Tortoise e Blood Crab
    7. Level recomendado: Inicia-se por volta do 40
    8. Skill recomendado: 60 e a arma de seu level
    9. Adicional: O loot geralmente é bom e paga quase sempre a Hunt. Em 2 horas cai-se mais ou menos 2 War Hammers e cada um custa 1,2k nos djinns. White Pearls são loots dos Blood Crabs. Tenha certeza de trazer consigo Rope e Shovel

Monstros aqui

Tortoise

Loot: 0-30 gp, Bag, Battle Hammer, Plate Shield, Fish, 0-2 Hams, 0-3 Tortoise Eggs (semi-raro), Tortoise Shield (raro), Turtle Shell (raro).
    Ataque: Melee (0-50)
    Energia: 185 Hit points
    90 de XP.

Thornback Tortoise

Loot: 0-30 gp, 0-3 Tortoise Egg, Fish, 0-2 Ham, Bag, Health Potion (semi-raro), Brown Mushroom (raro), White Mushroom (raro), War Hammer (raro)
    Ataque: Melee (0-110), Envenenamento 2 hp/turno.
    Energia: 300 Hit points
    150 de XP.

Blood Crab

Loot: 0-36+ gp, Bag, Fish, Brass Legs, Chain Armor, White Pearl (raro).
    Ataque: Melee (0-110)
    Energia: 290 Hit points
    160 de XP

Sem mais delongas, comecemos!

Esta imagem mostra exatamente por onde começaremos, não precisa-se tomar muito cuidado aqui mas tenha certeza de ir matando os bichos pois eles são extremamente chatos. Tenham noção disso.

Ao descer terá 2 sapos a sua espreita. Seguindo ao longo do caminho até a bola rosa que indica um hole para descer, há uma bela saparia. Então, prossiga com cautela.

Ao descer haverá muitas Thornback Tortoises e Tortoises. Um pouco mais a esquerda de onde você desceu há um spot para deixar somente um monstro te atacando. Fica exatamente ao lado do lago como é mostrado na imagem. Erro meu de não ter apontado mas tá valendo. Caso não ache, mate andando ou desça e EXORI!.
    Siga o caminho normalmente e você se deparará com mais Thornback e Tortoises. Caso não queira matar correndo, a uns 2~3 SQMs ao norte do hole, há um lugar onde somente dois monstros poderão ataca-lo. Após limpar o respawn, desça.

Agora começa a nossa real jornada! Comece limpando o Respawn correndo dentro deste círculo. Algumas Thornback e Toirtoises o virão atacar. Caso queira obter mais uma xp, desça no hole a nordeste e suba novamente e siga o caminho limpando o respawn. Após limpar o respawn inteiro, desça.

Haverá 3~4 Blood Crabs ao mesmo tempo. Embora você consiga desferir danos maiores em comparação às tartarugas, os Blood Crabs tem um ataque maior, então cuidado! Uma dica: Se não conseguir solar esta área, simplesmente desça e Exori ou Ropeie-os. Assim, ao ropear ficará mais fácil matá-los e menos waste.
    Para não colocar mais uma imagem, pus os números 1 e 2. O número 1 representa onde você irá subir. Quando você subir haverão 3 Thornback Tortoises. Proteja de um ataque triplo ficando ao lado dos ninhos das Tartarugas ou faça como preferir. Desça!
    Ao descer você estará no número dois, siga até o fim do corredor fazendo do mesmo modo: caso não consiga matar os 3~4 blood crabs, ropeie-os, sem pressa. Suba.

Ao subir você irá deparar-se com grande grupo de Thornback e Tortoises. Procure matar primeiro as Tortoises pois elas aqui vem ao monte e são as mais fracas. Fazendo isso você irá prevenir que elas quebrem sua defesa. Nesta parte, seria bom subir e EXORI. Outra opção é sequir a esquerda onde há um lugar na parede onde apenas três monstros poderão atacá-lo.
    Siga o caminho indicado e tente ir lurando aos poucos até aprender como os respawns funcionam aqui. Desça!

Ao descer faça o mesmo esquema: se não consegue matar os Blood Crabs EXORI ou Ropeie-os. Suba!

Ao Subir haverá muitas tartarugas. Mate-as correndo ou EXORI. Caso necessite de uma ajuda, ao sul deste perímetro sem sair do local, há uma pequena bifurcação onde apenas 3 tartarugas poderão atacá-lo. Siga fazendo o caminho com cuidado pois o respawn que segue-se ao sul (fora do perímetro, no caminho normal) é devastador. Vá lurando aos poucos. Caso queira, após ter limpado o respawn, suba e mate o respawn de cima e depois desça. Abra o buraco e desça mais uma vez.

Ao descer de 3 a 6 Blood Crabs irão aparecer gradualmente, dê-se o trabalho de pôr um fim a estas pragas. Caso queira, caminhe um pouco para sua esquerda e irá encontrar mais 2~3 Blood Crabs perdidos. Após matá-los, faça o itinerário normalmente até o próximo buraco ao sul. Não suba antes de ler a próxima indicação.

Esta sala é extremamente perigosa pois conta por volta de 4~3 Blood Crabs e umas 5 Thornback Tortoises. Caso queira aprender mais, suba e EXORI. Porém, há um jeito muito melhor aqui. Ao subir nesta sala, corra imediatamente para onde está marcado de azul no mapa. Você encontrará um lugar onde somente dois monstros poderão atacá-lo.
    Limpe o respawn da forma que lhe convir e desça.

Esta imagem é idiota. Siga a sua direita matando os Blood Crabs e depois suba. Só para ilustrar mesmo. xD

Ao subir, corra imediatamente para sua esquerda e você encontrará uma entrada ao lado do lago onde somente dois monstros poderão atacá-lo. Mate-os. Siga o itinerário matando os monstros. Pelo que me lembro são de 2~3 Blood Crabs e 1 Thornback Tortoise. Suba!

Após subir, mova-se 1 SQM a direita, com esta pequena atitude, você faz com que 4 bichos não o ataquem ao mesmo tempo, somente dois o atacarão. Este respawn é perigoso, siga atento percorrendo a rota. Muito cuidado ao fim do caminho pois é onde encontra-se a maior parte dos monstros. Desça!

Ao descer, você irá se deparar com algumas Thornback Tortoises e talvez até mesmo algumas Tortoises. Procure matá-las dentro da menor área possível para que as outras não sejam luradas. Caso queira um pouco mais de xp, suba, mate o respawn e desça, voltando ao lugar de origem. Ande um pouco mais para a direita e irá encontrar um hole, abra-o e desça. Repita os mesmos procedimentos, caso não aguente, EXORIou ropeie-os. Siga o caminho pois é único. Refaça o na volta. Suba e siga itinerário mostrado na foto. Abra o buraco e desça.

Esta imagem é curiosa. Repita os procedimentos com os Blood Crabs aqui. No "Rope Spot 1" mostrado na imagem, repita o procedimento de subir, e correr para o canto esquerdo da tela pois esta é a sala "perigosa. Após matar, volte.

Nos Rope Spot 2, suba, mate o que vier e desça. Suba ao Rope Spot 3.
    ---//---

Considerações Finais
    Agora acho que já tá completo mas sempre falta alguma coisa. Então, caso achem algo, me avisem!

Publicidade:

Última edição por Fox Dulaxx; 08-12-2009 às 21:36.
    Ima tabidatsu yo!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. AJUDA PARA KNIGHTS
    Por Juustun no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2009, 15:58
  4. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin