Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Knight treinando com Monk

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight treinando com Monk

Bom queria saber com que lvl e Skills um knight pode treinar com monk tranquilamente.
    E tbm gostaria de saber um lugar bom que tenha Monk e bixos mais fracos para treinar shield.

meu set é : Dh, Mpa, Steel boots, MMS, Dwarven legs, e platinum amulet.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@flood
    caralho, com esses equips suponho qe vc seja um level altinho e caso seja, tu não sabe onde treinar??
    Comprou char??

@topic
    Bom ser for Optional-Pvp(non-pvp) existem monks em Dark Cathedral que eu saiba...level pode ser acima de 40(eu acho) e tem qe ser lvl 90 e tantos para poder convence-los

E se for Pvp chame um mage e vá até ghostland existem muitas spiders (Ataque constante) lá... cata duas pro monk e 2 pra você!
    Vc pode treinar com eles a partir do skill 65 + ou -... creio eu qe vc já de hits constantes no monk! e level não interessa!pois vc não será atacado pelo monk!
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 60 portanto minha exura nao cura tanto, por isso queria saber que lvl é bom para treinar com monks selvagens, sim o mundo é pvp, mas achar um amigo disponivel toda hora é complicado...

To com skills 85/85 e to hitando muito nos slimes por isso queria treinar com Monk.

@cara de cima
    Monk nao podem ser convencidos e DC tem muito mob pra poder treinar.
    Última edição por meuhid; 30-11-2009 às 19:27.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você está com skills 85/85 o que tá fazendo que não tá upando Lv?
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é uma duvida que eu tambem tenho ... Visto que jogo em mundo Optional-Pvp, gostaria de saber onde encontrar Monk's, ouvi dizer que em Mols tem é verdade?

Publicidade:

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim em maze of lost souls tem é otimo lá tem Dwarfs, orc e etc... pra upa shield mas o unico problema que é um longo caminho =[

Nao to upando pq quero skills 90/90 ou 95/95 mas vejo que mais que 95 nos slimes vai ser impossivel, maximo que vai dar é 90 msm.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por meuhid Ver Post
    Sim em maze of lost souls tem é otimo lá tem Dwarfs, orc e etc... pra upa shield mas o unico problema que é um longo caminho =[

Nao to upando pq quero skills 90/90 ou 95/95 mas vejo que mais que 95 nos slimes vai ser impossivel, maximo que vai dar é 90 msm.
    lol, nem é tão longe assim, se você tiver com tanta vontade de treinar larga de preguiça e vai até la ¬¬"

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema é que nao sei se aguento treinar com monk, por isso postei aki... quem sabe nao tem alguem que ja se encontro na msm situaçao que eu...

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por meuhid Ver Post
    Problema é que nao sei se aguento treinar com monk, por isso postei aki... quem sabe nao tem alguem que ja se encontro na msm situaçao que eu...
    eu já encontrei quase na mesma situação, só que sou paladino, eu com equipes piores e skills de shield pior, até que eu aguentava um tempinho, mais isso ai só vc testando mesmo...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca tive uma Knight com skills 85/85 para treinar e dizer o que acontece, mas costumo summonar Monks e meu amigo possui atualmente Skill 86/86. Só digo um coisa, o Monk começa a morrer com muita facilidade a partir de Skill 80~. Você vai ter que parar de vez em quando e esperar ele se curar.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Tutorial Dark Catedral (DC) -2 andar By Cosmonalta
    Por Cosmonalta no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 12-09-2009, 20:03
  2. tuto de knight lvl 1 ate lvl 40
    Por tuto kinight no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 17:45