Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: PINTURA COM MOUSE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir PINTURA COM MOUSE

Oi gente! Eu n posto mais mas fico sempre de olho no fun art... hj vou postar aqui uma pintura feita totalmente com o mouse! É... minha tablet n funciona mais =S e sinceramente achei q a pintura ficou mt melhor do ki mt desenho meu feito com a tablet... Demorei muito pra terminar pq fikei mais de 1 mes enrrolando, porem, foi demorado msm, mt detalhado o desenho, e bota então fiz pedacinho por pedacinho n ficou bem o q eu keria mas é o q deu pra fazer com o mouse heeheh... Lembrando que esse desenho n foi feito por mim, apenas a pintura.. peguei no deviant o desenho, porem dei os creditos ao dono, ta assinado por ele.
    Esse desenho tbm é bom pras pessoas q ficam falando q n conseguem pintar pq n tem tablet, ta ai a prova de q da sim pra se pintar com mouse.
    To colocando tbm o line art pra quem kiser pintar. Espero que gostem! =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thaísa Lemos; 30-11-2009 às 14:30.

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, tá de parabéns.
    Voce fez algo que eu tenho muita dificuldade pra fazer.
    Ficou muito bom, super detalhado. Gostei muito dos olhos e da bota!

Bem que tú poderia postar em, dizendo algumas dicas d ecomo pintar com o mouse né? :rolleyes:
    "For The Heart I Once Had"

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evilbonder Ver Post
    Ei, tá de parabéns.
    Voce fez algo que eu tenho muita dificuldade pra fazer.
    Ficou muito bom, super detalhado. Gostei muito dos olhos e da bota!

Bem que tú poderia postar em, dizendo algumas dicas d ecomo pintar com o mouse né? :rolleyes:

Eu ja postei um tutorial de pintura a mt tempo atras, hj em dia eu pinto de outra forma, mas aquela era bem facil... eu pinto usando mt smudge e pentool, pentool pra mim é fundamental. consigo fazer linhas finas e detalhes com ele. Alem disso precisa de muita criatividade e um pouco de noção de luz e sombra.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thaísa Lemos Ver Post
    pentool pra mim é fundamental. consigo fazer linhas finas e detalhes com ele. Alem disso precisa de muita criatividade e um pouco de noção de luz e sombra.
    Não sei usar pentool e nem tenho noção de sombra, a prova disso é que é o Castiell quem faz as sombras dos meus trabalhos...

@Pintura

Paguei pau ¹ºº :eek::eek::eek:
    Minha nossa ficou mais do que perfeito, caracas...
    A parte que menos gostei foi a ponta das flechas, acho que poderiam ser cinzas com um pouco menos de sombra...

Avatar de Chiaroscuro From Hellw
    Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O
    paguei muito pau pra pintura, fico foda d+!

Publicidade:

Powered by: Chiaroscuro From Hellw

Ocera rox!

18:55 Erick Reiko [8]: vc acha que so besta
    18:55 Salxixa do Suino [27]: ss
    18:55 Erick Reiko [8]: seu gay
    18:55 Salxixa do Suino [27]: com muito prazer

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento por sua tablet :triste:
    O desenho ficou ótimo, especialmente a pintura. Um exemplo de que não se precisa de grandes materiais para se fazer uma boa obra, certo? Só tenho dois pontos a ressaltar: não gostei das pontas das lanças. Não passaram ideia de profundidade, o sombreamento não foi muito bem utilizado. Além disso não achei que o backgroud combinou tanto com o resto, acredito que tenha ficado muito "à parte". Bem, é isso. No mais, gostei pra caramba, parabéns ;]
    Bela~

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu também não tenho tablet- chora ahuauhuahuahua
    mas nada que me impessa de pintar, que pra mim isso é questão de gostar, nao de ter um recurso melhor pra fazer melhor... ou balblabala.... e tu é a prova disso... ehheh
    nao lamento pela sua tablet simplesmente pelo fato de tu pintar MUITO do mesmo jeito, ta de parabens... e boa motivação, é bom isso de vez enquando heeheeh

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Lamento por sua tablet :triste:
    O desenho ficou ótimo, especialmente a pintura. Um exemplo de que não se precisa de grandes materiais para se fazer uma boa obra, certo? Só tenho dois pontos a ressaltar: não gostei das pontas das lanças. Não passaram ideia de profundidade, o sombreamento não foi muito bem utilizado. Além disso não achei que o backgroud combinou tanto com o resto, acredito que tenha ficado muito "à parte". Bem, é isso. No mais, gostei pra caramba, parabéns ;]
    Bela~
    Ki background? '-' num tem background...achu ki por isso vc n gostou uaheauheaeu, so botei o cinza no fundo pra ressaltar as cores da imagem, se naum eu deixava branco msm ehhehe

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Braço esquerdo magrelinho D:, mas vc soh pintou intao...

O cinza fico bem estranho no desenho D:, se botase ums brilhos nun fundo azul ia fica legal(eu acho)

gostei mais da flor do que da mulher.

Gostei dos cabelos dela, bem feito, e da arma dela (se pode se chamar de arma algo assim o.o) bem pintado tbm

No resto,muito bom o desenho, eu nao tenho tablet entao nao prestigio tanto asim desenhos sem tablet ;o.
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKK ALOOOOOK MAOOOOOOON

NAO LI , DESCULPE. ESTOU SEM ÓCULOS ARIIARIARI só consegui ver a formosura desse desenho *---*
    me molhei, carai -n

MEU QUEISSO .____. Adorei muito, sério sério
    Essas coxas.......verdes pintadas \o\ muito gats *3*
    os olhos, o cabelo!
    NAO VI NENHUM DEFEITO MAON '00000'

e geralmente nao costumo comentar em desenhos sem defeitos ._. mas n me aguentei OOOOOOOOOK RAIRAIAIRIRA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial de Pintura no Photoshop - Orc
    Por Grafite no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 15-09-2010, 14:05
  2. Tecnologia | Problemas com o mouse.
    Por agbuk no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2009, 14:51
  3. Boceta[+foto]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic