Olá pessoal, achei que já havia visto e ouvido de tudo em Rookgaard, obviamente, me enganei, creio ter visto 1% de tudo, aquela ilha guarda segredos e misterios ainda não explicados nem desvendados pela raça Tibiana(Nós os que jogamos), bem li livros, estudei e tentei de qualquer maldita forma esquecer da Sword Of Furyfelizmente não esqueci.
Começo minha historia contando que, faço bicos levando novatos a Quests e ovbiamente cobrando por isso, nunca deu errado, quest feita, dinheiro na mão os dois lados felizes.
Eis que ontem fomos num team de 4 pessoas atras da Carlin Sword Quest, ou Minotaur Hell mesmo, todos fizeram, todos pagaram, todos se foram e eu fiquei ali, observando aquele Minotauro Mago e refletindo, será que da, será que não da? Depois de um tempo analizando a criatura surgiu um rapaz querendo fazer a quest, ele fez e depois ficou do meu lado, nois dois la quietos observando o mago quando ouço a Lenda mais estimulante de Rookgaard.
A lenda diz que se você consiguir um corpo de um Ghoul e de mais 3 ou 2 bichos (não me lembro ao certo agora) você teria acesso aquela porta.
Pensei, pensei... Fui para a cidade e me deparei com um velho amigo, level 32 em rookgaard, que me contou detalhes dessa deliciosa lenda, mito, ou talvez verdade...
Se você achar um corpo de um ghoul e de mais 2 criaturas e deixa-las em cima de um tumulo (?) depois que você abre o tumulo surge uma chave, a tal da Golden Key para a sala do mino mage.
Alguma vez vocês já viram a Spike Sword? É claro né, ela fica em uma ilhota, cercada por fogo e no meio de 6 pedregulhos se não me engano, eis que eu e meu amigo fomos cheretar a maravilhosa espada e (?) ela não estava lá!
diz a lenda que passando pelo minotauro mago você passa pela porta, entra no portal e "Tchã-rã!" a espada esta la, se (não sei como) deslocada do seu lugar oficial.
O que vocês acham? Lenda? Verdade?
Opinem.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação