Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 153

Tópico: [Update de Natal 2009] Resumo do Test Server Privado

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update é só pra CIP segura os p.a criando uma segunda Yalahar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei de que pra ter coisas boas tem q ser premmy mais veio...
    ja vi tanto p.a com essa roupas ai até inveja,queria pelomenos uma bem daora pra p.a.
    P.a só tem um cara estranha,cacador,mago velho,e um estranho de capa quadriculada.:yelrotflm

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Gelmir Elendil Ver Post
    Esse update é só pra CIP segura os p.a criando uma segunda Yalahar...
    @Gelmir, aposto que uma empresa não vive apenas de doações. Acho certo a Cipsoft investir em novas áreas, novos monstros, e novos gráficos para os Premium Accounts, porém, concordo com você no ponto em que ela poderia fazer algumas dessas implantações para os Free Accounts.

Meu intuito não é defender nenhum lado, apenas penso que você não deveria reclamar já que não está pagando nada para jogar. Desculpe se fui grosso, mas, essa é apenas minha opinião!

@TOPIC

Acho que muitas coisas novas já foram descobertas, e o tópico anda bem desatualizado. Acho que a sessão dos novos itens deveria ser melhor organziade, anyway, gratz pro terereko que representou o tibiabr em testera!

ps: até mandei um hail quando ele logou em farmine

@EDIIIIIIIIIIITTTT

Esqueci de falar sobre os snap-backs, que agora só irão acontecer em players que você pode "passar por cima". A jogabilidade está muito melhor!

"Point 3. is... yeah... well... the fix for probably the most hated feature of this year. Our intention of this change is that snapbacks now only happen when it is actually possible to stack into the other creature or object. Some examples to illustrate this:

No stacking and no more snapbacks with the following creatures or objects:
    - NPCs
    - monsters (normal or summoned ones)
    - players involved in a guild war with you
    - players on Open PvP or Hardcore PvP worlds
    - magic walls and wild growths on Open PvP or Hardcore PvP

Stacking and snapbacks with the following creatures or objects:
    - players on Optional PvP worlds which are not involved in a guild war with you
    - summoned creatures of players on Optional PvP worlds which are not involved in a guild war with you
    - magic walls and wild growths on Optional PvP which where not made by a player which is involved in a guild war with you"
    Por: Akananto (Cipsoft Member)
    Última edição por biiins; 01-12-2009 às 15:00. Razão: snap-backs :)

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os PA level intermediário para alto vão "fazer a festa" nessa nova ilha... Zao.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Completando:

pela quantidade de bichos e pela "força" deles, só os 100+ vão se dar bem, se sozinhos.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal pra caramba, só fiquei com curiosidade pra ver os sprites dos bichos e dos equips novos!

Acho que essa novidade dos itens leves, pra poder fazer loots leves, pode ser uma revolução no Tibia. Se for bem feito, pode acabar com o problema dos ladrões de loot e dar uma atmosfera mais roleplayística ao jogo. Estou muito ansioso para o update. E adorei aquele outifit estilo samurai, rox heim! aoihehioae

Citação Postado originalmente por Hatake Grimenson Ver Post
    eu sei de que pra ter coisas boas tem q ser premmy mais veio...
    ja vi tanto p.a com essa roupas ai até inveja,queria pelomenos uma bem daora pra p.a.
    P.a só tem um cara estranha,cacador,mago velho,e um estranho de capa quadriculada.:yelrotflm
    Amigo, p.a é "premmium account", premmy .

Citação Postado originalmente por Darkpalade of Chaos Ver Post
    cara..eu ñ to gostandu muito dso novos updates...
    é legal,os novos itens,criaturas,outfits...
    mais pq eles só põe essas coisas novas em area premmy? -.-
    pq ñ coloka coisas novas em area free tbm,pra qm ñ tm condições de pagar premmy,q nem eu,curtir mais o tibia..

mais ec update ta legal..
    Que isso cara. Pra pagar uma premium é só você juntar dinheiro aos pouquinhos. Juntando só 1 real por dia, em menos de dois meses você coloca uma premmy de 3 meses. Antes de acabar a premmy você já tem dinheiro pra próxima! Desde que você tem um computador, paga energia elétrica, internet ou lan house, duvido que você não tem 1 real por dia pra ir guardando. Faz um cofrinho, escreve "minhas economias para premium account" e vai juntando lá! XD

Eu sei que quando a pessoa diz "não tenho condições", ela pode não estar falando de condições financeiras. As vezes os pais não querem emprestar o cartão, não querem gastar com um jogo, etc. Mas aí é só você juntar 1 real por dia durante uns três meses, comprar pelo BoaCompra, imprimir o boleto e ir pagar numa lotérica. Viu que fácil? Eu sei que três meses é um tanto demorado, mas é melhor do que ficar só chorando e reclamando dos premiuns né .

Você também pode juntar 3 reais por dia, se puder. Economize na lan house, no lanche da escola, nas bugigangas que você compra quando vai passear, economize no picolé ou no refrigerante, sei lá. Não é tão difícil assim. Eu ouvi falar de um cara uma vez que levava um dinheirinho pra comprar lanche no recreio, mas na verdade ele levava um lanche caseiro, tipo pão com manteiga, pra economizar. Aí ele guardava o dinheirinho em vez de torrar tudo na escola, e comprava premium depois
    Última edição por Sero; 01-12-2009 às 04:49.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

On Wednesday, December 2, all Tibia game worlds and the Tibia website have to be shut down from approximately 12:30 CET to 18:00 CET. The reason is an internal database upgrade which will be implemented at that time.

Amanha novamente teremos algumas horas de servidores offline pra Cip implementar esse novo update, a boa noticia é que será bemmmm menos tempo que o ultimo update que teve, entao tibiamaniacos de plantao, nao se preocupem pois nao haverá crises de abstinencia amanha xD

Pelas minhas contas esse aí, se nao houver atrasos, vai das 16:30 ate 22:00 (horario de brasilia), com horario de verao, etc e tal.. Pelo menos aqui em Sampa.

Me corrigam se eu estiver errado

Abraços!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Reiki Master Ver Post
    On Wednesday, December 2, all Tibia game worlds and the Tibia website have to be shut down from approximately 12:30 CET to 18:00 CET. The reason is an internal database upgrade which will be implemented at that time.

Amanha novamente teremos algumas horas de servidores offline pra Cip implementar esse novo update, a boa noticia é que será bemmmm menos tempo que o ultimo update que teve, entao tibiamaniacos de plantao, nao se preocupem pois nao haverá crises de abstinencia amanha xD

Pelas minhas contas esse aí, se nao houver atrasos, vai das 16:30 ate 22:00 (horario de brasilia), com horario de verao, etc e tal.. Pelo menos aqui em Sampa.

Me corrigam se eu estiver errado

Abraços!
    Infelizmente, de fato você está :o

Não se trata do update, mas de uma atualização no banco de dados deles (possívelmente pra corrigir bugs). Para mais informações, por favor visite:
    [Ticker] Servidores offline para atualização de banco de dados

A propósito, este tópico está sendo atualizado diariamente. Fiquem de olho nas novidades!
    Última edição por GrYllO; 01-12-2009 às 08:36.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiri Jesius Ver Post
    Até a á agua que vc bebe é paga, é paga e ela é esencincial para a vida, tibia é um jogo free para experimenta ¬¬
    eu so p.a mas ah agua q eu bebo n paga n

auehuaeah miauuu de agua roxx =P

topic: warmaster outfit so fiko feiu akeles trekos nos ombros mas o resto tah roxx

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icabode Ver Post
    os PA level intermediário para alto vão "fazer a festa" nessa nova ilha... Zao.
    Deus te ouça...
    ou melhor, cipsoft te ouça.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem