Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 153

Tópico: [Update de Natal 2009] Resumo do Test Server Privado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Gelmir Elendil Ver Post
    Esse update é só pra CIP segura os p.a criando uma segunda Yalahar...
    @Gelmir, aposto que uma empresa não vive apenas de doações. Acho certo a Cipsoft investir em novas áreas, novos monstros, e novos gráficos para os Premium Accounts, porém, concordo com você no ponto em que ela poderia fazer algumas dessas implantações para os Free Accounts.

Meu intuito não é defender nenhum lado, apenas penso que você não deveria reclamar já que não está pagando nada para jogar. Desculpe se fui grosso, mas, essa é apenas minha opinião!

@TOPIC

Acho que muitas coisas novas já foram descobertas, e o tópico anda bem desatualizado. Acho que a sessão dos novos itens deveria ser melhor organziade, anyway, gratz pro terereko que representou o tibiabr em testera!

ps: até mandei um hail quando ele logou em farmine

@EDIIIIIIIIIIITTTT

Esqueci de falar sobre os snap-backs, que agora só irão acontecer em players que você pode "passar por cima". A jogabilidade está muito melhor!

"Point 3. is... yeah... well... the fix for probably the most hated feature of this year. Our intention of this change is that snapbacks now only happen when it is actually possible to stack into the other creature or object. Some examples to illustrate this:

No stacking and no more snapbacks with the following creatures or objects:
    - NPCs
    - monsters (normal or summoned ones)
    - players involved in a guild war with you
    - players on Open PvP or Hardcore PvP worlds
    - magic walls and wild growths on Open PvP or Hardcore PvP

Stacking and snapbacks with the following creatures or objects:
    - players on Optional PvP worlds which are not involved in a guild war with you
    - summoned creatures of players on Optional PvP worlds which are not involved in a guild war with you
    - magic walls and wild growths on Optional PvP which where not made by a player which is involved in a guild war with you"
    Por: Akananto (Cipsoft Member)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por biiins; 01-12-2009 às 15:00. Razão: snap-backs :)

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os PA level intermediário para alto vão "fazer a festa" nessa nova ilha... Zao.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Completando:

pela quantidade de bichos e pela "força" deles, só os 100+ vão se dar bem, se sozinhos.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icabode Ver Post
    os PA level intermediário para alto vão "fazer a festa" nessa nova ilha... Zao.
    Deus te ouça...
    ou melhor, cipsoft te ouça.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por biiins Ver Post
    @Gelmir, aposto que uma empresa não vive apenas de doações. Acho certo a Cipsoft investir em novas áreas, novos monstros, e novos gráficos para os Premium Accounts, porém, concordo com você no ponto em que ela poderia fazer algumas dessas implantações para os Free Accounts.

Meu intuito não é defender nenhum lado, apenas penso que você não deveria reclamar já que não está pagando nada para jogar. Desculpe se fui grosso, mas, essa é apenas minha opinião!

Por: Akananto (Cipsoft Member)

Em algum momento falei que a Cip tava errada em fazer isso? Ela quer ganhar mesmo e tem todo o direito. Mas não muda o fato que ela criou uma segunda Yalahar com o intuito pra segurar os p.a. level intermediário sem ligar pra mais ninguém...

Eu não pago mesmo e até parei de jogar, se alguém tem coragem de pagar uma grana boa(vão me chamar de pobre, mas ninguém vem pagar minhas contas, então foda-se) pra poder ficar na frente do pc caçando uns bichinhos "descolados" cujo objetivo é favorecer os que pagam p.a para uparem mais, lucrarem mais, ou lançar umas magias que são extremamente apelativas numa merda dum joguim... Vai estudar e gastar dinheiro numa coisa que acrescente, não ficar sugando grana dos seus pais (pra gurizada) pra ter um umas moedinhas azuis, um dh, caçar uns bichinhos "foda" e ter orgulho de dizer que tem um incrivel char level 100 sei lá. Enfim, o dinheiro é de vocês façam o que quiserem, mas isso não muda o fato que são tolos em investir grana pra uma coisa tão insignificante.

PS: Opinião é que nem bunda, todo mundo tem uma diferente, mas só dá quem quer.

PS 2: Respeitem a minha opinião.

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gelmir Elendil Ver Post
    ...Vai estudar e gastar dinheiro numa coisa que acrescente, não ficar sugando grana dos seus pais (pra gurizada) pra ter um umas moedinhas azuis, um dh, caçar uns bichinhos "foda" e ter orgulho de dizer que tem um incrivel char level 100 sei lá. Enfim, o dinheiro é de vocês façam o que quiserem, mas isso não muda o fato que são tolos em investir grana pra uma coisa tão insignificante.
    Respeito sua opinião. Agora, pense comigo:
    Jogar Tibia, quantas horas quiser = cerca de R$ 1,00 ao dia (sendo premmy) ou menos (eu, como faço p.a. de 1 ano, pago cerca de R$ 0,50 por dia);

Saída para um chopp, entre meia hora e 3 horas = pelo menos R$ 10,00;

Ida ao Cinema, diversão por 2 horas = mais de R$ 10,00 (sem contar transporte);

Videogame, a vontade = pelo menos R$ 50,00 com joguinhos a cada mês (considerando jogos piratas e sem um console top, que custa até mais de R$ 1.500,00);

etc. etc. etc.

Só expus isso para mostrar que há vários tipos de diversão, e se eu pago premmy para me divertir não me considero tolo por isso, afinal até estou economizando grana considerando as opções concorrentes. Além disso jogar Tibia não me impede de fazer outras coisas. O que vale é a diversão. A partir do momento em que o Tibia não servir mais para diminuir o stress que acumulo no horário de expediente (8h/dia), paro de jogar e vou me divertir de outra forma (gastando muito mais, certamente).

[ ]'s

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EITA, OUTFIT HORROROSO!!!!!
    parece um boneco de lata.
    e aquelas bandeirinhas nas costa??? wtf???
    O camarada que criou deveria está muito fumado.
    Tosco a lot
    -=Sex Shop Nigth Club Dance Music Bar Fashion Hall Fucking Everyone Forever House_A.S.B.A.R.=-
    [userbar]84/FFFFFF/CCFFFF/0/Taja%20Del%20Honer.png[/userbar]

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novo outfit estranho.. mt baiano ;s
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCuidado com suas palavras, pois podem ser suas ultimas ...

Rush ( )
    Train (x)

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por monk bird Ver Post
    Estranho sua colocação deve se referir a carnavalesco, porém em salvador não temos escola de samba!
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por monk bird Ver Post
    PS: Presta bastante atenção na sua assinatura, depois não reclama que tomou ban por bot

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem