Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Itens com efeitos mais diversos.

Registro
    20-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Itens com efeitos mais diversos.

É uma idéia bem básica,mas voltada mais para efeitos como o do rainbow shield.
    Os efeitos do rainbow shield(encantado,claro)mudam muito de acordo com cada elemento,assim sendo,na minha opinião,mais parecido com os verdadeiros princípios do rpg.
    Claro,assim como o rainbow shield,alguns seriam raros,outros nem tanto,mas para ficar mais diverso ja que apenas algumas(poucas,na minha opinião)armas,intes podem ser encantados.
    Espero que gostem da idéia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem as armas(Spike Sword, dragon slayer...)
    Se fica encantando MPA(esses rares) vai fica muito tosco e se fica encantando brass tb fica(imagina level 8 com brass de 12 adicionando 1 sword?)

Melhore a ideia para que nao seja todos que encante o item.
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,eu não quis dizer que precisava ser mpa,muito menos brass(LoL).
    Por exemplo,o crown shield,poderia ser mais ou menos assim: (estou usando o crown como exemplo porque é um shield "diferente")
    Ice crown:def:37 velocidade -10
    Fire crown:def:35 dano +5
    Eletric crown:def 34 velocidade +10
    Earth crown:def 36 shielding +2
    Mas poderiam criar mais ekips encantaveis para termos mais diversidade no Tibia.
    Última edição por Pain The Reaper; 30-11-2009 às 19:29.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa sim, mas tem q trabalhar muuuito isso, dar alguns exemplos (o do crown foi bem bacana), efeitos diferentes pra cada encantamento e... possibilidade de encantar holy/death... trabalhando isso vai ficar interessantíssimo, posta mais exemplos ai, vamos ver
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,encantamento de holy e death não existe no tibia neah ,mas fazer o que.
    Mas poderia ter por exemplo:
    Spike sword encantada com ice:podeeria dar um paralise,porém não seria boa idéia pois facilitaria muito o pk dos kinas(nada contra,mas ia ser injusto),mas tem um outro tópico no fórum que tem idéias parecidas,com wands com efeitos.
    Mas esses efeitos "mágicos" são complicados.Estou pensando em algo e logo postarei.

Publicidade:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é interesante mais já estou vibrando com os novos equips de Zao... alguns daram mais velocidade parecido com a BoH porém um pouco mais fracos. (+2(amuleto) ou +10(armadura) por exemplo). Vai ficar show, pois existem outros equips na lista no qual não me lembro os efeitos.

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai é que está,eu queria coisas um pouco mais "diversas"(como diz o titulo).
    Digamos que eu encante uma crown armor:
    Com ice: Diminuiria a chance de paralize em 10%
    Com fire: Diminui o tempo do estado burn(ou fire)
    Com energy:Velocidade aumenta em 5 e diminui as chances de ficar drunken(bebado)
    Com earth:Magias de cura irão curar mais 10 de life(eu sei,fico estranho)
    Coisas assim,que não tem em muitos rpgs,mas que traz um pouco do rpg de livro(basico),e claro,iriam durar um determinado tempo,de acordo com o item(digamos,um item não muito raro,o encantamento duraria menos do que um item raro).
    Espero que tenha melhorado a idéia e que postem sugestões,pois alguns aqui ja postaram nas minhas outras idéias(Refil para potions,criação de novas boots)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...
    seria interessante encantar um magician hat e uma ancient tiara...
    imagina magician hat virando arm 6 e 2 magic lvl? superaria a yalahar mask...
    e a ancient tiara poderia dar um skill distance e arm 5, claro q ambos as sugestoes seriam temporarias como o HOTA...
    esses itens de faraoh nao tem utilidade para h-lvl alem de decoraçao, poderia atraves de encantos se tornarem itens de muita utilidade, mas ai o encantamento teria q ser diferente das tipicas joias, talves esses itens soh aparecem em quests como a cera de polimento do mage da quest menor de lvl 20 soh q logico custando um preço alto para ter bonus altos atrativos para h-lvl...
    ai poderia fazer aquelas cuecas de barbarian ficando com arm 6 temporariamente, ai perderia em arm para as outras mas seria vantajosa em oz para mages iniciantes...
    tem tanto item meio inutil q poderia ser legal uma alteraçao... quem sabe ateh algumas coisas malucas como encantar armas de duas maos para ficarem de uma mao temporariamente??? isso certamente seria diferente e atrativo...

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,tem muitos itens que só servem para decoração,que ninguem usa,ao invés disso poderiam criar outros itens uteis com encantamentos legais e efeitos que não se ve em outros rpgs.(Formulando mais idéias,propostas e efeitos)

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... eu axo q do jeito que tá, tá bom...visto que um kina não vai solar um bixo absurdamente forte com arma razoável encantada... sempre caça em grupo bixo forte... então tá susse...xD

Publicidade:

~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa