Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Botter down (arcania)

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botter down (arcania)

Estava com um desanimo, que depois que eu morri fui tentar matar um botter, tive que chamar meu amigo, porque minha inteligencia estava fraca na hora.

Nós resolvemos matar mesmo sem inteção de passar pro tibia forum, por isso algumas fotos não estão boa.

Pelo menos um botter a menos no tibia.

Veja a seguir: Botter = Princess Gianna.

Trap sux, mas depois saimos, o bot dela bugo e ela mesma ficou trapada pelos scarab.

Ela acabou morrendo um pouco a esquerda do local que prendemos ela. Pode-se perceber que foi meu amigo que printou, porque o pc dele tem graficos melhores que o meu.

O loot foi a parte que menos gostei, realmente tava muito fraco, eu ajeitei ele porque era impossivel que meu amigo abrisse todas backpack, algumas estavam vazias, outras com potions, dai preferi ajeitar em uma backpack separada.

PS: Eu não estava na ss final porque tive que sai do pc, como meu amigo é meu vizinho eu vi ele terminando de matar sozinho nossa querida botter.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 29-11-2009 às 01:00.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Pelo menos um botter a menos no tibia.
    Não é um botter a menos no tibia, amanha quando você logar, ela já vai ter recuperado o level...
    Mas mesmo assim, o que fale é a intenção, enquanto essas pragas continuarem caçando, continuaremos matando~

Obs: Realmente loot foi fraco, mas veja pelo lado bom, imagine se vocês tivessem matado ela quando ela entrou na cave, não teria gp algum.
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz gogo matar mais botters...mais você não elimina eles não :s
    amanhã ta la denovo upando :\

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente ele já ta de bot denovo =/
    Mais mesmo assim é um dinheirinho a mais na sua conta
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não perdem muito com uma morte, afinal eles não correram atrás dele, foi o BOT. Mas é verdade que enquanto houver BOT, pklizar vai ser divertido

Publicidade:

Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahahahaah, realmente eles voltam a ativa no dia seguinte, mas o que valeu foi a intenção, em um mundo open pvp nem peguei pk.

PS: A botter era royal paladina level 49 usando espada. Nunca vi em toda minha vida um botter assim, nas larvas ainda. :riso:
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa ...

Botter Tem Que Morrer Mesmo =P

Agora Loot Foi Muito Fraco Mesmo =X

Mais é Assim Mesmo, Hoje Não Dropa Nada
    Amnhã Dropa Tudo ^^

Continue Assim e Boa Sorte !

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    PS: A botter era royal paladina level 49 usando espada. Nunca vi em toda minha vida um botter assim, nas larvas ainda. :riso:
    LOL?
    e ela vai deixar nas larvas de spear no bot, pra ficar pegando munição aonde?
    deixa na espada que mata as larvas facil, upa rapido que é muita larva e não precisa ficar no pc.

raciocine.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deboga Ver Post
    LOL?
    e ela vai deixar nas larvas de spear no bot, pra ficar pegando munição aonde?
    deixa na espada que mata as larvas facil, upa rapido que é muita larva e não precisa ficar no pc.

raciocine.
    Querido deboga, do jeito que voce fala parece que entende bem do assunto não?

Se liga existe lugar muito melhor para ela ganhar mais experiencia e dinheiro, ela foi justo ficar la? Nas larvas?

Raciocine voce.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste que mesmo depois disso não vai adianta nada, já que ele vai continuar botteando.
    Matar bot é legal mas não resolve muito.
    Btw, bom trabalho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Só falam dos botter mas.... !! Olhe
    Por Gnominh0 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 09-02-2010, 01:47
  2. Botter Down [2]
    Por Ninaina no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2008, 19:36
  3. Dulce indo matar Botter
    Por Ivan Silva dos Santos no fórum Tibia Videos