Primeiramente Eu sempre adorei jogar com um Knight e sempre tive skills "legais" para o meu level, sendo assim sempre fui um bom blocker e sempre upei rapido, meus amigos sempre pediram para eu ajudar.
Então resolvi fazer isso.
UM TUTORIAL SOBRE SKILLS
LvL 8:
Skills 45/45 são ótimos para seu level, aconselho muito, treinar com trolls em uma cave que tenha muitos, não é muito dificil achar uma, mas tem uma ao lado de carlin bem pertinho que é muito facil treinar ali. Mas cuidado em mundos PVP sempre tem alguns Pks procurando "vitimas". Leve food e fike treinando ML também.
Skills 65/65:
Aqui você ja vai se encomodar mais para conseguir os seus skills. Mas para a felicidade os Rotworms que sera o monstro que você vai treinar não correm quando estão com pouca vida. Pegue dois Rotworms fique em algum canto nunca com full atack e nem com full defense sempre com balance. Pegue muito food para treinar ML. Skills ótimos para LEVEL 25 até o 35.
Skills 75/75.
Aqui seria bom treinar com um monk de um amigo Mage, mas se for em um mundo No-PVP ( eu chamo assim ;D ) você tera que treinar com Slimes, do mesmo modo que eu falei nos outros.
TREINANDO COM MONK: Pegue alguns parcels e va perto de algum lago ou outra coisa que de para pescar e mande seu amigo summonar o Monk, fique pescando e ganhando Fishing e ganhando ML, procure por perto algum monstro como rotworm ou troll e traga-o para perto de você, se for rotworm pegue somente 2 se for troll pegue 3, assim você ira almentar Fishing,Magic Level,Axe Sword ou Club,e Shielding.
Depois disso você pode continuar com Slimes ou Monk até o skill que quiser.
Espero que tenha ajudado :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

o 45/45 ate 60/60 use rotworms e a partir dai treine em minos ate o 65/65