Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida quanto a account

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida quanto a account

eae galera

entao, eu voltei a jogar depois de 2 anos parado e to meio perdido com algumas coisinhas

primeiro, eu tinha 2 chars na mesma conta, quando fui logar soh exisitia um...houve alguma mudança nesse aspecto? fui tentar procurar o char pelo site do tibia pra ver se ele ainda existia mas a seçao ta fora do ar ¬¬

a segunda é mais pessoal, oke vcs recomendam que um lvl 102 kina cace nesse novo update (free acc ¬¬)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do FAQ no Tibia.com:
    When are characters automatically deleted?

Characters are deleted automatically if they are not logged into the game within a period of n months where n is equal to their level. Please note that this rule only applies to characters on free accounts. Characters on premium accounts will not be deleted automatically at all.
    When a character has been deleted, the name will still be blocked for some time in order to make sure newly created characters are not mistaken for the deleted character.

Please note: If a character has not been used for 2 years (720 days), it is going to be deleted regardless of the level.
    Um personagem de nível N free account, será excluído automaticamente N meses depois do último login. No caso limite, qualquer personagem inativo será excluído após 720 dias...

Sobre a segunda pergunta, utilize a seção de knights e os tópicos de dúvida que lá existem.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  2. Dúvida sobre premium account
    Por EDUKA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2007, 19:19

Permissões de Postagem