Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AFC - Não escolher esta opção, separação de conferências! SUJEITO A ALERTA!
Baltimore Ravens
Buffalo Bills
Cincinnati Bengals
Cleveland Browns
Denver Broncos
Houston Texans
Indianapolis Colts
Jacksonville Jaguars
Kansas City Chiefs
Miami Dolphins
New England Patriots
New York Jets
Oakland Raiders
Pittsburgh Steelers
San Diego Chargers
Tennessee Titans
NFC - Não escolher esta opção, separação de conferências! SUJEITO A ALERTA!
Arizona Cardinals
Atlanta Falcons
Carolina Panthers
Chicago Bears
Dallas Cowboys
Detroit Lions
Green Bay Packers
Minnesota Vikings
New Orleans Saints
New York Giants
Philadelphia Eagles
San Francisco 49ers
Seattle Seahawks
St. Louis Rams
Tampa Bay Buccaneers
Washington Redskins

Não gosta do Esporte? Ok! mas o que faz num topico dedicado a ele? enxer o saco dos outros? Quantas vezes já viu o jogo para entender? quantas vezes já tentou ler as regras do jogo? quantas vezes já tentou ao menos jogar no videogame pra aprender alguma coisa?
Mudando o assunto, minha simpatia pelo Baltimore Ravens aumentou depois que assisti o filme "The Blind Side".

Alguém assistiu o filme que passou na globo ontem ("Golpe baixo" e não, eu não tenho tv a cabo)? o filme mostrava um jogo em que guardas da prisão enfrentavam os prisioneiros em um jogo de futebol americano. O futebol americano realmente é violento desse jeito?
Minha opinião é que se esse esporte fosse bom, não seria popular apenas nos EUA, acho que existe uma modalidade parecida, rugbi, que é popular na Europa e em alguns outros países mas felizmente (ou não) esses esportes não caem no gosto dos brasileiros. Sem querer ofender os fãs de futebol americano, mas pra mim isso é esporte de playboy que segue modinha, pois eu duvido que alguém aqui pratica ou já praticou.
O esporte rei, sempre foi e sempre será o bom e velho futebol.
Piui Piui, eu também amo Futebol, jogo quase todo final de semana como goleiro.
O Futebol Americano é mais complicado pelo fato de que as crianças no Brasil não ganham uma bola de futebol americano quando tem seus 7 anos de idade, ganham uma de futebol.
Eu sou sincero e já joguei umas 3 vezes Futebol Americano, mais não com equipamentos, joguei o famoso estilo Flag Football.
Esse mesmo filme tem uma versão com o nosso futebol, senão me engano é estrelado pelo Vinny Jones e tem no elenco o Jason Statham, o futebol ali jogado nem de perto lembra um jogo oficial, a mesma coisa acontece com esse filme.
Se vc quer conhecer o esporte atraves de um filme, os que chegam mais perto da realidade são "Friday Night Lights" , "The Blind Side" , "Invincible" , "We are Marshall", e mesmo assim não deixam de ser apenas filmes.
Não existe isso de se o esporte for bom só ficar num lugar, é cultural, no Brasil os outros esportes tem muito pouco espaço perto do Futebol, lá a NBA manda, aqui pouca gente liga. Nunca o Futebol Americano vai cair nas graças do povão, é um esporte muito dificil de entender e brasileiro gosta de molezinha.
Tb não consigo entender como um esporte pode ser modinha, é obvio que quando ele não é divulgado, não é transmitido, muita pouca gente vai acompanhar, assim que começou a passar aqui ele foi ganhando adeptos, e não é um esporte como futebol que tendo uma bola , 2 pares de chinelo e 2 pessoas vc já joga. Futebol Americano é um esporte caro.
O esporte rei, sempre foi e sempre será o bom e velho futebol. (2)