Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: teoria sobre a visao..

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é interessante esta teoria, porem eu acho q as cores q vemos, são puras msm, são exatamente oq vemos...

Citação Postado originalmente por Fedidovisk
    Perdoe-me Nasci cego...
    é claro, e vc tem aquele mordôno que fica lendo os foruns para vc, e vc tb tem um teclado em Bráile :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem logica a teoria,as pessoas veem as coisas do jeito q elas krem,mas a unica forma de provar isso eh se inventassem um meio de ver oq a pessoa ve,mas isso eh mto dificl,nunk saberemos a verdade,=P,...

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    tem logica a teoria,as pessoas veem as coisas do jeito q elas krem,mas a unica forma de provar isso eh se inventassem um meio de ver oq a pessoa ve,mas isso eh mto dificl,nunk saberemos a verdade,=P,...
    nah kara vc ia ve a vsao da otra pessoas mas ia continua interpretando com as suas cores

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mau Hip Hop
    nah kara vc ia ve a vsao da otra pessoas mas ia continua interpretando com as suas cores
    por isso msm q eu disse q nunk saberemos a verdade,pq se for isso msm de cada um interpretar as cores do seu jeito,naum ia dar,...o jeito msm seria vc trocar de espirito,entrar no corpo da pessoa,e isso nem a ciencia eh capaz,=P,...

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh.....
    pow mas nem sei se vo posta mais, tipo eu escrevi errado nu otro e escrevi ''depois de le este email'' ai taum axando q eu do ctrl+c ctrl+v
    isso me deixo chateado...............
    =[

Publicidade:

Banido Avatar de Lipeterra
    Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja pensei issu milhares e milhares de vezes mais sempre achei q a ciencia tinha provado q issu naum era real, kra essa eh uma duvida q fica na minha cabeça faiz mto tempo

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh essa eh uma duvida q nunca vamos saber a verdadeira resposta........

Banido Avatar de Sirkxassa
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deussss essa de q homens e mulheres têm visão diferente, por isso um gosta de rosa e otro de azul, dueu até na minha alma. eu explico, copiando de uma reportagem desse mes de uma revista cientifica mto famosa:

-> desde a era pré-cristã se acreditava q as cores podiam expulsar espíritos nefastos q rondavam os recém-nascidos, então eles vestiam os moleques de azul (q, tendo a mesma cor do céu, "expulsava" melhor os espíritos, pois os homens eram mais importantes q as mulheres então mereciam maior proteção) e vestiam as meninas de otra cor qlq, por exemplo o preto, símbolo da fertilidade. Já no sec. XIX, uma lenda européia q dizia q as meninas nasciam de rosas e meninos de repolhos azuis influenciou para q a cor rosa ganhasse alguma ligação com a feminilidade... no final das contas, hj a associação eh mto comum na nossa sociedade, como ate vc jah deve ter percebido.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah.. cores nada mais são do que quantidades de energia liberadas por atomos e seus eltrons em saltos quanticos, mudar a cor eh como mudar a quantidade de energia..
    E as estruturas responsavei pelo recebimento de cores nos nossos olhos (acho que se chamam bastonetes) ja foram bem estudadas e chegou-se a conclusão de que se ocorre algum tipo de falha vc eh considerado Daltonico, se não tivesse como descobrir que tipo de energia seus olhos recebem, não teriam descoberto o Daltonismo...

Simples não?
    ehehehehe

Flw ae
    Última edição por Rebeld; 23-04-2005 às 03:25.

Banido Avatar de Surfista de Microondas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entaum isso quer dizer q se eu gosta de ROSA eu vo ser gay? LOL

OBS: Nao gosto de rosa.

Publicidade:

Permissões de Postagem