Hoje fui hackeado pela primeira vez no tibia, me mandaram uma pm que dizia em ingles, que eu estava sendo observado e denunciado de usar bot, e para eu nao ser banido em 5 min eu teria q entrar em um link, nao vo postar o link pq nao pode, eu noob entrei no link, que era um site iiigual o tibia.com, coloquei login e senha, cliquei submit e nada aconteceu, ai por precaução, porque eu desconfiei do site, eu fui no site original e tentei entrar na minha acc, e dizia password errado, e que pra eu tentar denovo soh dali a 5 min, ai eu pensei, adeus char, fui hacked, ai eu fui em account lost e selecionei a opção hacked e talz e recebi um novo password, o cara nem teve tembo de me roubar os itens, eu ja tinha trocado o password e ele se ferrou.
Acredito que neste site eu tenha pego algum tipo de keylogger, li alguns topicos fixos porem eles sao mt complexos pra essa cabeça aki, eu queria saber, seu eu simplesmente atualizar meu antivirus, avast, e passar ele ele vai estar removendo um possivel keylogger? meu pc nao eh cheio de virus, ele nao eh lento nem nada do tipo, a preocupação eh mais com o keylogger msm, alguem poderia me ajudar de maneira rápida?
alguem sabe algum programa que me de o controle de meus processos, um programa q eu possa impedir o acesso a internet, q impeça que outros programas do meu pc acessem a internet? ajuda por favor
Se puder passar em passos do que fazer em tópicos, por exemplo:
1º desinstale...
2º instale........
3º atualize......
4º use...........
mais ou menos assim, pra ser mais facil de entender, obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)mas ae qndo fui entra eu fui ban por 30 dias e m fudi.