Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ajuda por favor

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda por favor

Hoje fui hackeado pela primeira vez no tibia, me mandaram uma pm que dizia em ingles, que eu estava sendo observado e denunciado de usar bot, e para eu nao ser banido em 5 min eu teria q entrar em um link, nao vo postar o link pq nao pode, eu noob entrei no link, que era um site iiigual o tibia.com, coloquei login e senha, cliquei submit e nada aconteceu, ai por precaução, porque eu desconfiei do site, eu fui no site original e tentei entrar na minha acc, e dizia password errado, e que pra eu tentar denovo soh dali a 5 min, ai eu pensei, adeus char, fui hacked, ai eu fui em account lost e selecionei a opção hacked e talz e recebi um novo password, o cara nem teve tembo de me roubar os itens, eu ja tinha trocado o password e ele se ferrou.
    Acredito que neste site eu tenha pego algum tipo de keylogger, li alguns topicos fixos porem eles sao mt complexos pra essa cabeça aki, eu queria saber, seu eu simplesmente atualizar meu antivirus, avast, e passar ele ele vai estar removendo um possivel keylogger? meu pc nao eh cheio de virus, ele nao eh lento nem nada do tipo, a preocupação eh mais com o keylogger msm, alguem poderia me ajudar de maneira rápida?

alguem sabe algum programa que me de o controle de meus processos, um programa q eu possa impedir o acesso a internet, q impeça que outros programas do meu pc acessem a internet? ajuda por favor
    Se puder passar em passos do que fazer em tópicos, por exemplo:
    1º desinstale...
    2º instale........
    3º atualize......
    4º use...........
    mais ou menos assim, pra ser mais facil de entender, obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JorgeX; 25-11-2009 às 19:37.

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mas para comesa acho q vc nunca recebe msg q vai ser banido por programa ilegal, acho q é ban na hora, e quem bani é um programa não gm, E se você sabe q é inocente por q entro no site? só se for culpado mesmo.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol?
    bam por bot eh automatico...
    e geralmente esses sites n costumam ter kl, vc digita sua conta e vai pro email do cara q te passo o link..

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que vc foi cair num truque velho desse... lamentavel

MAS

Não tem keylogger no seu PC NÂO ! POIS VC NAO BAXOU NADA DAQUELE SITE PRO PC...

ABRAÇO
    A MAIORIA DAS PESSOAS FALA D+, POUCAS ESTÃO PREPARADAS PARA O MOMENTO

http://services.imagens.flogao.com.b.../129460994.jpg

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando voce digita no site falso, e clica em submit, voce está mandando tua senha para o e-mail do hacker.Não é por keylogger.
    Cuidado com isso.A ferramenta não vai ficar te mandando pm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram, se vc nao baixou nada seu Pc nao tem keylogger, vc foi hacked por digitar a acc e senha no site que são enviadas imediatamente pro email do hacker.

Errar uma vez é humano, errar duas é burrice, ve se não cai denovo nesse velho truque

[]'s
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sou culpado, soh fui nb de abir o site e digitar a senha, mas nao uso bot, por isso eu entrei no site, se estivesse bot eu nao tava no pc, achu q bot soh serve pra caça afk msm, se nego tiver no pc achu q ele caçaria na mao neh, mas tipow, foi nubisse msm eu mandar a acc, mas eh que eu tava com medo, de ao entra no site, ja tivesse no proprio site um keylogger, tipo, quando vc entra num site que eu saiba ele fika la nos arquivos temporarios, ou seja, vc baixa coisas do site, entao pensei ter baxado algum tipo de keylogger soh ao carregar o site, nao sie se isso eh possivel, obrigado ae

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

man eu tbm fui hacked em keltera eu entrei num link q naum vo postar no forum e baixei a foto da war keltera acho q entro um virus keylogger e ele robo minha acc.eu fui no tibia.com botei em hacked e naum deu tempo dele roba meus item.ele m hackeo d novo e percebi q ele naum queria roba os itens e sim postar o msm site q entrei(site hacker )mas ae qndo fui entra eu fui ban por 30 dias e m fudi.
    Obs:eu tnho 3 accounts diferentes e eles hackeo as 3 e soh duas consegui recupera pois a otra naum m lembrava do e-mail,mas eu naum dava a minima importancia.
    jah como naum so rude se eu souber kem hackeo minha account eu vo enche d porrada

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Punx Ver Post
    Como disseram, se vc nao baixou nada seu Pc nao tem keylogger, vc foi hacked por digitar a acc e senha no site que são enviadas imediatamente pro email do hacker.

Errar uma vez é humano, errar duas é burrice, ve se não cai denovo nesse velho truque

[]'s
    [²]

Falou e disse tudo,só digite sua senha no www.tibia.com..

~Hailx

Tópicos Similares

1. galera me ajuda por favo
    Por pht123 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2009, 13:31
  2. AJUDA...AJUDA..E AJUDA
    Por Thor FireBolt no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2009, 22:09
  3. Ajuda Com Fake De Corpos Mortos
    Por leandrinh no fórum Dúvidas sobre fakes