Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já joguei The Witcher sim, vamos fazer comparações então.
Bom, Dragon Age é muito parecido com The Witcher em questão de jogabilidade, embora em questão de história ele seja bem puxado para o RPG clássico do Tolkien: a história tem anões em suas cidades subterrâneas, elfos vivendo nas florestas, castelos, a nobreza humana como sempre cheia de tretas e seres fantásticos muito bem inseridos na história, como os dragões que o título sugere.
No começo, você escolhe entre três classes: anão, elfo ou humano. Depois de escolher a raça, você pode escolher a classe. Aqui funciona aquela fórmula manjada: elfos são ágeis, por isso seriam bons arqueiros ou rogues, anões são fortes, por isso seriam bons guerreiros e tal.
O legal é que a CADA combinação que você faz, o jogo tem um começo diferente, que vai convergir para uma situação em comum. Depois você segue seu caminho e faz o que achar melhor, resultando num final que pode mudar conforme as ações que foram tomadas durante a história.
As batalhas são muito parecidas com The Witcher, mas com uma diferença: você controla mais de um personagem. Você monta uma party de até 4 chars, que você vai encontrando durante o jogo. Eles são totalmente customizáveis, assim como seu char, ou seja: você pode alterar a build deles, os itens, especializá-los da maneira como quiser (as classes tem sub-divisões, exemplo: um mage pode se especializar em shapeshifting, um knight pode ser tornar um templar, um rogue pode se tornar um assassin, e por ae vai). Apertando a barra de espaço, você pausa o jogo e pode mandar cada char fazer uma ação diferente.
Fora isso também tem as tactics, que são ações que você deixa pré-programadas em cada char, pra fazer automaticamente durante uma batalha. Exemplo, quando o HP de um inimigo estiver abaixo de 25%, usar uma determinada skill. Ou quando estiver levando flechadas, entrar em modo defensivo, por aí vai.
Por fim, uma quantidade enorme de itens que você pode dar atributos através de runas. Runas de eletricidade, fogo, gelo, natural, por aí vai. Cada criatura tem uma fraqueza diferente, e isso ajuda muito: o interessante é saber usar essas fraquezas, não é como a maioria que é só colocar uma sword forte + str no máximo que você já domina o jogo. Eu achei a dificuldade do jogo razoável, justamente porque eu não era muito acostumado a pensar nessas coisas, msa agora que to acostumando to achando muito foda.
Depois dessa análise: vale a pena comprar sim. Você pode fazer o cadastro do jogo e baixar conteúdos a mais para o jogo, como regiões novas para explorar e outras quests. Fora que você ganha uma espécie de 'perfil' no site, onde todo mundo pode acompanhar seus achievements e talz.![]()
Mas esse lance das batalhas... não perde dinamismo no jogo?
Não entendi sua pergunta. Em relação a que você diz?
Ao fato de poder pausar e programas ações? Não acho, a batalhas vão muito além disso. Pra você ter idéia, até posicionamento dos teus chars influenciam. Um arqueiro vai ser bem mais eficiente se estiver posicionado em um terreno alto, disparando flecha em quem estiver lá embaixo. Você pode criar um char tanker, enquanto um outro fica com uma espada de 2 mãos batendo, um mago atrás socando magia e dando buff nos demais e uma rogue descendo flechada ou dando backstab no inimigo com dual-wield de adagas.
Se for o fato de ter mais de um char controlável durante a batalha, cara, isso é o mais da hora do jogo. ;x
Vejamos... as batalhas não tem turno, os inimigos tem uma AI muito boa (e olha que to jogando no medium), e sei lá... Acho que a única coisa que não se pode reclamar desse jogo são as batalhas.
confio no gosto do pwnerer e comprei dragon origins hj ja que fui pra jf =PPP
só instalei mas ainda nao joguei
=X
doido pra varar a noite pra jogar UAHUAUAUAHUAHAA
mas a aula me impede
amanha conto minha surpresa sobre o jogo
dragon age: origins*
ATUALIZADO! Semana de 30/11 à 05/12.
Atrasadão, DiRT2 saiu para PC. Já joguei e zerei no Xbox360 e achei um JOGÃO!
E pelo que vi, Rogue Warrior também é demais. [+Jogo de tiro]
Confira agora mesmo os games que serão lançamentos nesta semana: Clique!
Atualizado toda Segunda-Feira.
Voltei? Talvez.
mto foda esse dragon age
mas as tantas opçoes de conversa as vezes me deixam maior confuso :confused:
e eu comprei colector edition
agora que eu vi
awuehawuehwe
peguei ja os bagui bonus q vem
stone prisioner e outra paradinha la oO
mto bom
recomendo tbm!
Alguém pegou The Saboteur já? É realmente bom? Opinem.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 31 segundos.
O FÓRUM NÃO REQUER NADA, NAAAADAAAAAAA!
Confira agora mesmo os games que serão lançamentos nesta semana: Clique!
Atualizado toda Segunda-Feira.
Voltei? Talvez.