-
mto bom esse tuto, vou segui-lo quando tiver em lvl maior ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-
mto bom esse tuto, vou segui-lo quando tiver em lvl maior ;D
Última edição por GrYllO; 27-12-2009 às 10:20. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Eu upava no -4 no lvl 37 mais tomava waste
por issu recomendo 40+
os draggy sao 3
e a cave tem tres lados
e um em cada lado
facil mais se tive junto nao recomendo
vai toma combo e morre ;/
alem do waste
ai mano to vendo que vce entende de tumba free, sabe de algumas tumbas de ank ?
Kabony,quanto a banuta,sabe aquele seu tutorial de nargor pirates lvl 35+?intaum eu mandei um video de banuta lvl 30+!tavam pedindo intaum resolvi mandar!
PS:o video naum e meu!E que eu gosto de estuda caves,lots,estatiscas de up,lucro,xp,waste e etc...tinha um video sobre isso e se encaixava perfeitamente com que o pessoal tava pidino,entaum postei o link que tava no favoritos!!!la em baixo na minha resposta(no seu tuto de nargor),tem todas as indicações e creditos!
opa bem legal o tutorial
vo recomenda pra uma porrada de gente heheheheheh
Otimo Tutorial ...
Parabens ...
Geralmente Grorlam aparece na cave -3, e acredite ele é bem mais forte que um Stone Golem e pode derrubar um Knight com skills 70/70 facilmente, caso se depare com ele fuja, é a melhor opção, mesmo que você consiga mata-lo será um grande waste por causa de sua força contra ataques fisicos (30%).
Bom o tutorial, simples e direto, um bom exemplo de como fazer um tutorial útil
Sobre o local, é meio perigoso também por ter muitos pks, se bem q acho mais seguro que dwarf mines (pela largura da cave e por ter mais saídas).
O lance é não dar bobeira e ficar atento ao grorlam e outros bixos lurados, geralmente matam muitos botters assim =)
e se você tiver condiçoes de matar os draggys (um de cada vez), melhor ainda ^^
Se não me engano, o respaw de dragons é separado um do outro né?
ou estou enganado?
sao separados sim
mais sempre tem um player que desce pra ve e lura 2 juntos
so toma cidado
Nop, RUN TO THE HILLS mlk
Edit:
O respawn dos draggys saum separados, mas como o dono do tuto disse, sempre tem um noob desce pra ver e lura e fica 2 ao mesmo tempo.
axo que nao da pra upa nao. Level 40+ da para upar ai, caso não tenha notado, está no título do tutorial ^^"
E outra cara, usa o editar, para evitar o flood, vc postou duas vezes seguidas no mesmo tópico. Provavelmente levará um alerta, e talvez 1 ponto.
@Topic:
Very, Very Nice!
Gostei muito do tuto cara, agora é pedir pro °° Foufux °°
Colocar na [ÍNDICE]Hunt para knight
Continue criando tutos assim
Ajudarás pessoas inexperientes, e experientes tbm.
Abraço Irmão
Flws
Última edição por Jake~; 26-12-2009 às 22:22.