Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kraa...antes eu era mais nerd no tibia...qdo fiquei desempregado a 4 anos atras.....ficava 13 horas por dia treinando no knight..mas percebi q tava me afastando dos meus amigos...deixando minha ex-namorada de lado.e tals..fiquei um tempo sem joga...voltei...parei denovo..e voltei agora com animo...jogo em média 4 horas por dia...mas so de seg,quarta e sexta e fds...terça e quinta tenho inglês e todos os dias a noite faço facul...
então é so vc saber c policiar sobre isso...não deixe a nerdeza agarrar vc...faz q nem eu...deixa uma grana guardada pra algumas eventualidades....sempre q to na nerdeza...espero seg/ou terça e vo no puteiro por q é promoção..ashaushasuash eh mto bom..experimenta.
![]()
Warrior Full
Mage addon
Oriental Full
Nightmare addon 1
Barbarian Full
Knight Full
Summoner Full
Shaman Full
Hunter Full
Druid Full
Wizard Full
Nobleman Full
Este negocio sempre ocorre em muitos casos , só hoje em dia a questao nao é
de ficar "desanimado" .Muitas vezes até os botters que caçam sozinhos upa bastante ai o cara level alto nao sabe nem caça na mao ,e outros que nao usam porem sao viciados e nao sabem dividir o tempo tanto com amigos , escola , trabalho quer passar o dia jogando , mas se os tibianos(ALGUNS)
souberem dividir seu tempo tanto com amigos no tibia aprendendo brincar um pouco conversar até no jogo vai ver que alem de ficar caçando o dia todo tibia tem outros lados mais divertidos.Sao essas coisas que levam o cara
a dar retired , se rookar e etc.
"ESSA È MINHA OPINIÃO" :yelrotflm