Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Desanimo...

Registro
    23-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que aprender a equilibrar. Tibia é muito legal, porém a vida aqui fora é mais - SIM É MAIS!
    Então quando os amigos te chamarem pra fazer alguma coisa, saia com eles. Não precisa sair todo dia na balada, claro, eu particularmente não posso.
    Pra mim não tenho muitos problemas, como ciclista, divido o Tibia com os treinos, assim nunca fico online muito tempo..
    Trcocar muito de char é chato, porque parece que você nunca avança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho esse problema... não aguento caçar mais do que 2-3 horas seguidas, e outra só jogo nos finais de semana e quando não tenho compromisso, na semana só nas madrugas q não tem nada pra fazer (exceto dormir... aliás to precisando... )

Eu sei que Tibia é uma perca de tempo, é só um jogo, mas eu jogo pra dar uma relaxada e sair um pouco da vida real (da correria de SP, por exemplo)

Eu faço uns planos pra jogar, tpw vou logar pra upar um pouquinho, ou vou logar só pra vender umas coisas, não entre no jogo pra ficar dando bobeira pq ai é perda de tempo total

Se vc conseguir para de jogar de vez... GRatzz nem todos conseguem

Tibia for FUN!

e pode crer djow as cocotinhas estão te esperando! :yelrotflm
    eu ri :riso:
    Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já fui assim, ( ainda bem que qnd foi minha época eu tinha 11~13 anos ) então não perdi muiitaaaa coisaaa (6) ... hj com 17 anos e há 3 meses parado digo que estou com vontade de voltar, mas não como era antes... e sim juntar os velhos amigos e ir fazer umas quests muito loucas, hunts juntos e é claro tudo com o seu tempo, se acha que os meus brod me chamar para agnt da um role eu não vou para ficar no tibia? haha pode ta eu fazendo o que for.

Cara uma dica, pare rlx ... estude, termine esse ano letivo bem, aproveite as ferias com os mlks ae e as gatinhas e pa... tibia é para o cara dia de domingo não ta afim de ir a praia nem sair, ai o cara loga o charzin e espera da 4 horas para ver o Brasileirão... rsrsrs
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de jogar, de boa xD
    Não ferre sua vida como eu ferrei a minha.
    Desde os 12 anos jogando sem parar.

Banido
    Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse desanimo seu e causado pq vc ta viciado no tibia e nao tem uma vida social boa vc tem depressao se cuida kra busca uma ajuda , se desliga do tibia
    e vai viver a vida e ser feliz

Publicidade:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema e vc arranjar um namorada ninfomaniaca!
    Duvido vc nao para de jogar...
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia não é mais aquele jogo envolvente como de 5 anos atrás.
    "Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
    "Quem com ferro fere, não sabe como doi."
    "Há males que vem para pior"
    "Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
    "O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."

Disputa igualada:
    23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
    23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
    23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san

As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.

Legend never be forgotten.

Lendários nunca serão esquecidos.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink Conselho de quem já passou por isso!!!

Quer um toque?Se você gosta de jogar Tibia e isso te faz bem, continue jogando.Mais se o Tibia está se tornando um vício pra você, e todas as horas em que você não está jogando você só pensa nele,pare de jogar.
    Eu sei que é difícil conciliar, trabalho,escola,amigos,família,esportes...
    Mais o que você deve fazer é não se prender muito ao jogo.Fazer amizades no jogo sim,porque é quase impossível não fazer.Mais não se prenda ao jogo ao ponto de largar grandes amizades da vida real.
    Tome como exemplo minha vida a alguns anos atrás.

"Tinha entrado de férias e meu amigo me apresentou o Tibia,até ai tudo bem.Comecei a me aprofundar no jogo,e admito fiquei viciado.Cheguei a negociar o tempo de computador com meu irmão que jogava MU.Negociava as horas com meu irmão em frente ao computador só pra ver,upar,treinar,meu char.Atravessava madrugadas treinando skill's e ajuntando dinheiro.Meus amigos me chamavam pra jogar futebol,brincar na rua...mais eu só vivia para o Tibia.
    Voltei a estudar.E meu rendimento caiu...Fui obrigado a deixar o Tibia.Disse pra mim mesmo que o Tibia seria secular em relação a minhas outras obrigações.E DEU CERTO.Fiquei 2 anos sem jogar, voltei esses dias e não estou priorizando o Tibia na minha vida.Pra mim é uma diversão suprema ,mais não deixo de fazer nada por causa dele."

Divida seu tempo corretamente e curta a vida ao extremo.Administrando o tempo que você jogar Tibia de forma errada ele se torna um atraso de vida.Mais se administrar de forma correta é uma forma bem legal de curtir a vida!

Espero ter ajudado,Abraço's!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser, reserve umas 2 horas por dia pro Tibia.Nas outras 22 horas, viva!

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, se afaste do jogo um pouco mesmo, assim a vontade ficar só jogando passa... tira o tibia do computador e vai fazer outra coisa... logo vc se acostuma a conciliar a sua vida social com o tibia e fica tudo tranquilo. Lembre-se, Tibia é só pra se divertir e zuar junto com o amigos,
    Até mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Desanimo de Tibia
    Por Yodemom no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 30-12-2008, 23:11
  2. Desanimo [Arena]
    Por El Arizón no fórum Tibia
    Respostas: 13
    Último Post: 23-11-2008, 19:46
  3. desanimo...
    Por General Snake Paladin no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker