Cara se vc esta com desanimo entao pare de jogar
nao consegue fazer isso entao da delete nos char![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara se vc esta com desanimo entao pare de jogar
nao consegue fazer isso entao da delete nos char![]()
Poxa cara... eu ja passei pelo mesmo problema, nao saia com amigos, colocava msn off so pra upar, como eu sei que voce nao vai consguir parar do nada, te aconselho que exclua tibia do seu PC por 15 dias, depois desses 15 dias instale de novo e va jogando dia sim, dia nao, para controlar essa vontade de jogar.
Pois eu te garanto que tem uma vida muito melhor ai fora, com mulheres, cerveja, amigos, festas, sex..., etc cara, que vale muito mais a pena do que jogar um misero jogo de grafico 2D sem som, não deixe Tibia te dominar
Abraços
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)
http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg
Fi, não coloque a culpa dos seus defeitos no jogo.
Você está deixando a desejar nas amizades, está deixando de praticar esporte e cuidar da sua saúde, E está deixando de ir pra "mandruva" por SUA CULPA!
Você não está sabendo se controlar e sair na hora que deve. Você sabe que é errado ficar aquele tempinho mais, mas é muito mais tentador passar nos DL antes de sair, vai que cai DSM...
Eu sei como é.
Mas a culpa é sua, não do jogo.
Você é o senhor da sua cabeça, não esqueça disso, não se deixe levar.
Paz e Luz!
Edit: Parar total com tibia é uma opção, mas será que é a solução? Afinal de contas, o tibia está sempre ali para aquelas sexta-feiras chuvosas, que vc termino com sua mina, e seus amigos estão todos com as namoradas...
Acho que a indicação do caminho pra ti, pelo que escreveste é:
Onde vc espera chegar no tibia?
O que vc acha que vai conseguir com isso?
O que acha que vai perder, além do tempo?
Vai valer a pena jogar?
A diversão vai compensar?
Quem te propõe estas perguntas, a fez para si mesmo alguns anos atrás.
Já vivi 5 anos e meio de tibia e nesse tempo já cheguei a ficar 2 anos sem logar o char, por desinteresse mesmo, acompanhava só o tibianews, e o tibiabr... mas no fim do ano passado voltei a jogar, e logo logo pego meu primeiro lvl 100Quem sabe até antes do fim de ano rs.
Última edição por Jumento Sombrio; 24-11-2009 às 11:15.
As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!
Malditas Espadinhas...
um conselho pra você, dê pausas no jogo. Não precisa parar de jogar, mas fique 1 semana sem jogar, saia com os amigos, na outra volte...tenha equilíbrio entre sua vida RL e o jogo...senão você perde muito tempo num simples jogo online
o povo tá ae, na rua, na balada, seus amigos tão curtindo, vá com eles, não fique preso em casa.
Pense que antes que alguém lhe chamar pra ir POI, alguém também chamou para uma puta festa xD
cya
Olhe, vou lhe dar um conselho usando a lógica:
Tibia é um jogo.
Jogos são feitos para divertir.
Então, se você não está apenas se divertindo com o Tibia, mas tomando ele como uma necessidade, a solução é parar de jogar (ou se afastar por um tempo, até superar isso). :wscared:
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
livre-se de seus amigos e abandone a escola... se vc não tiver ninguém te chamando ora sair e nenhuma prova pra estudar, vai conseguir jogar sem peso na consciência huauauha
Realmente,aki só vai ter mais viciados que tem o mesmo problema (tipo eu) ;/ , vá em um psiquiatra 'oO
~Jameszinho
In memory of Kalas the dark angel
jogue o quanto quiser. uma hora, tibia cansa, invariavelmente, cara. eu cansei, meu irmão joga no meu char sozinho agora, e quando eu sento no pc e sinto vontade de jogar eu jogo, senão não.
mas se te ajuda, combine com si mesmo de fazer um exercício três vezes por semana, ou sair sempre que te chamarem. deixa o tibia pra segundo plano. funciona easy.
cara
nao
perde
mais
tempo
tibia
morreu
apartir deste semestre!!!
compra um pc FUDIDO e vá joga Se deliciar nos jogos com grafico incriveis com jogabilidades incriveis e com intuito de te divertir e não só faze vc pagar mais todo mês
fui ban por pk em rook(trap em non-pvp)... e eu agradeço pro ser banido xD
(ja fui vitima do tibia por muito tempo)
Última edição por Vicao; 25-11-2009 às 01:03.
Twm
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes: