Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Desanimo...

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se vc esta com desanimo entao pare de jogar

nao consegue fazer isso entao da delete nos char

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara... eu ja passei pelo mesmo problema, nao saia com amigos, colocava msn off so pra upar, como eu sei que voce nao vai consguir parar do nada, te aconselho que exclua tibia do seu PC por 15 dias, depois desses 15 dias instale de novo e va jogando dia sim, dia nao, para controlar essa vontade de jogar.
    Pois eu te garanto que tem uma vida muito melhor ai fora, com mulheres, cerveja, amigos, festas, sex..., etc cara, que vale muito mais a pena do que jogar um misero jogo de grafico 2D sem som, não deixe Tibia te dominar
    Abraços
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fi, não coloque a culpa dos seus defeitos no jogo.

Você está deixando a desejar nas amizades, está deixando de praticar esporte e cuidar da sua saúde, E está deixando de ir pra "mandruva" por SUA CULPA!

Você não está sabendo se controlar e sair na hora que deve. Você sabe que é errado ficar aquele tempinho mais, mas é muito mais tentador passar nos DL antes de sair, vai que cai DSM...

Eu sei como é.

Mas a culpa é sua, não do jogo.

Você é o senhor da sua cabeça, não esqueça disso, não se deixe levar.

Paz e Luz!

Edit: Parar total com tibia é uma opção, mas será que é a solução? Afinal de contas, o tibia está sempre ali para aquelas sexta-feiras chuvosas, que vc termino com sua mina, e seus amigos estão todos com as namoradas...

Acho que a indicação do caminho pra ti, pelo que escreveste é:

Onde vc espera chegar no tibia?
    O que vc acha que vai conseguir com isso?
    O que acha que vai perder, além do tempo?
    Vai valer a pena jogar?
    A diversão vai compensar?

Quem te propõe estas perguntas, a fez para si mesmo alguns anos atrás.
    Já vivi 5 anos e meio de tibia e nesse tempo já cheguei a ficar 2 anos sem logar o char, por desinteresse mesmo, acompanhava só o tibianews, e o tibiabr... mas no fim do ano passado voltei a jogar, e logo logo pego meu primeiro lvl 100 Quem sabe até antes do fim de ano rs.
    Última edição por Jumento Sombrio; 24-11-2009 às 11:15.
    As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um conselho pra você, dê pausas no jogo. Não precisa parar de jogar, mas fique 1 semana sem jogar, saia com os amigos, na outra volte...tenha equilíbrio entre sua vida RL e o jogo...senão você perde muito tempo num simples jogo online

o povo tá ae, na rua, na balada, seus amigos tão curtindo, vá com eles, não fique preso em casa.
    Pense que antes que alguém lhe chamar pra ir POI, alguém também chamou para uma puta festa xD

cya

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe, vou lhe dar um conselho usando a lógica:

Tibia é um jogo.

Jogos são feitos para divertir.

Então, se você não está apenas se divertindo com o Tibia, mas tomando ele como uma necessidade, a solução é parar de jogar (ou se afastar por um tempo, até superar isso). :wscared:

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

livre-se de seus amigos e abandone a escola... se vc não tiver ninguém te chamando ora sair e nenhuma prova pra estudar, vai conseguir jogar sem peso na consciência huauauha

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,aki só vai ter mais viciados que tem o mesmo problema (tipo eu) ;/ , vá em um psiquiatra 'oO

~Jameszinho
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogue o quanto quiser. uma hora, tibia cansa, invariavelmente, cara. eu cansei, meu irmão joga no meu char sozinho agora, e quando eu sento no pc e sinto vontade de jogar eu jogo, senão não.
    mas se te ajuda, combine com si mesmo de fazer um exercício três vezes por semana, ou sair sempre que te chamarem. deixa o tibia pra segundo plano. funciona easy.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara
    nao
    perde
    mais
    tempo
    tibia
    morreu
    apartir deste semestre!!!

compra um pc FUDIDO e vá joga Se deliciar nos jogos com grafico incriveis com jogabilidades incriveis e com intuito de te divertir e não só faze vc pagar mais todo mês

fui ban por pk em rook(trap em non-pvp)... e eu agradeço pro ser banido xD
    (ja fui vitima do tibia por muito tempo)
    Última edição por Vicao; 25-11-2009 às 01:03.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Twm

Publicidade:

Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Tópicos Similares

1. Desanimo de Tibia
    Por Yodemom no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 30-12-2008, 23:11
  2. Desanimo [Arena]
    Por El Arizón no fórum Tibia
    Respostas: 13
    Último Post: 23-11-2008, 19:46
  3. desanimo...
    Por General Snake Paladin no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 12